Estrela Cadente escrita por ShiroiChou


Capítulo 4
Capítulo 4 - Distraindo uma loira.


Notas iniciais do capítulo

Olá o/
Como podem ver, vai ter o 5!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742435/chapter/4

— Odiei o passeio, vou voltar para casa...

— Por quê?

Rogue tinha a levado para um parque de diversões que ficava na cidade vizinha, mas Lucy se negava a entrar, era como se algo a afastasse.

— Foi aqui que o Sting me pediu em casamento... — começou a chorar.

— O que... — se desesperou.

— A Fada-san está chorando, Fro vai chorar também...

— Meu desculpa, Lucy.... Eu não sabia — foi consolar a loira — Eu sou um idiota, droga...

— Não, a culpa não foi sua. Você não sabia, está tudo bem...

— Vamos iniciar um plano então...

— Plano? Que plano?

— O Plano de Distração.

— E quem vamos distrair? — perguntou curiosa.

— Você!

— Rogue...

— Só fica calma e confia no seus amigões aqui, certo Fro?

— Fro concorda — levantou os bracinhos.

— Meninos... Vocês são incríveis — sorriu, abraçando os dois.

— Menos drama e mais ação, vamos lá!

Rogue não sabia muito bem o que fazer, estava apenas agindo no impulso se não deixar que a amiga voltasse a chorar.

A levou em lojas diferentes e estranhas, em parques onde, na tentativa de fazer a loira rir, acabou caindo no lago e assustando os patos do local.

Depois foram ao shopping, jogaram no fliperama e assistiram um filme engraçado.

Frosch também não ficou para trás, a todo minuto falava com a loira sobre assuntos aleatórios e contando piadas sem sentido.

Lucy se sentia feliz. Ela reconhecia o esforço dos dois para a distrair, e estava adorando passar um tempo com eles.

Estava se sentindo agradecida por eles estarem a ajudando. Com todos os seus amigos trabalhando duro para o exame Classe S, ela achou que ficaria sozinha em casa, mas ainda bem que estava errada.

Depois de toda a diversão, os três agora estavam caminhando de volta para casa, pois já era de noite.

— Vai ficar muito tempo aqui?

— Na verdade sim, a Saberthoot está passando uma reforma depois de uma “pequena” briga que teve... Peguei o máximo de missão possível e vim pra cá.

— Até imagino como foi essa briga — o olhou com uma gota na cabeça — Que tal uma noite do terror? Estou com uns filmes e meio que fiquei com medo de ver.

— Parece divertido, vou adorar te ver com medo — zombou da amiga.

— Maldito... Vamos logo antes que eu me arrependa — entrou, sendo seguida pelo moreno.

—- // --

~ Dois anos depois ~

— Anda Rogue, temos que chegar na estação antes que o trem vá embora.

— Tomara que vá mesmo, não estou muito a fim de ficar enjoado — sussurrou.

— Fro concorda!

— Rogue Cheney — o olhou com raiva.

Depois de toda aquela história com o Sting, Rogue passou a ficar cada vez mais perto da loira, a distraindo e se divertindo com ela.

A Saberthoot durou quase um ano para ser reformada, por isso Rogue acabou comprando o apartamento em que estava vivendo. Gostava de caminhar, então não viu problema em ir andando para a guilda. Se bem que ele quase não ia para lá, só aparecia para pegar alguma missão.

Naquele dia tinha feito justamente isso, pegou uma missão em conjunto com a Fairy Tail e aproveitou para convidar a loira, que aceitou rapidamente.

Agora os dois estavam andando em direção à cidade da missão, pois não conseguiram chegar a tempo e perderam o trem.

— Droga, odeio andar — a loira reclamou, com Frosch no colo.

— A culpa foi sua, se não tivesse demorado tanto nós estaríamos no trem agora — acusou.

— Não me culpe como se estivesse triste por ter perdido o trem, eu te conheço, Cheney.

— Nem tanto assim... — sussurrou sorrindo.

Nesses últimos dias Rogue estava muito pensativo sobre seus sentimentos. Sabia exatamente o que era, pois já se sentiu assim antes, mas dessa vez era diferente. Era mais forte, mais intenso.

Conhecia a loira muito bem para saber que durante esses dois anos ela se esquivou de todo e qualquer homem que tentava se aproximar.

Sting estava certo quando disse que ele acabaria sentindo algo por ela, mas não quis acreditar. E agora aqui estava ele...

Decidiu esconder o que sentia, pretendia se abrir um dia, mas não agora. Esperaria pacientemente até que a loira se abrisse novamente para esse assunto. Enquanto isso não acontecia, continuaria cuidando dela como um bom amigo.

Saiu do seu transe e olhou para Lucy. Ela parecia cansada, mas se negava a parar e descansar.

— Lu, não quer sentar um pouco?

— Não, eu estou bem...

— Tem certeza? A missão não vai fugir de nós.

— Absoluta. Quanto antes chegarmos melhor. Só paro para descansar quando encontramos uma pousada.

— Teimosa — suspirou.

Continuaram por mais alguns metros, até Rogue se irritar com a teimosia da loira. Lentamente se aproximou e a pegou no colo.

— ROGUE! O que pensa que está fazendo? — perguntou corada.

— Eu vou nos levar para a cidade mais rápido do que aquele trem, simples.

— Como pretende fazer iss... — foi interrompida.

Rogue transformou os três e sombras e começou a correr. A loira não conseguia ver nada ao redor, estavam em uma velocidade extrema.

Com medo, ela se agarrou ao moreno, escondendo o rosto em seu pescoço, enquanto segurava firmemente o gatinho em um abraço.

— Eu não vou te derrubar....

— Eu sei, confio em você, mas isso não quer dizer que seja menos assustador.

— Bem, nesse caso acho que eu devo fazer isso mais vezes — sorriu sapeca.

— Não, obrigada...

O moreno continuou seu caminho, desfiando com maestria de qualquer obstáculo que aparecia em sua frente. Quando se aproximou da cidade ele desacelerou, e olhou para a loira vendo que ela tinha dormido.

Estava de noite e ele não queria incomodar o sono dela, então simplesmente alugou um quarto com duas camas na primeira pousada que encontrou. Deixou a loira e o gatinho dormindo e foi conversar com o cliente.

—- // --

Lucy acordou sem saber onde estava e se assustou quando ouviu a porta do quarto se abrindo, mas logo se acalmou ao ver o moreno entrando.

— Rogue... Onde estamos?

— Em uma pousada.

— Droga... Desculpa, eu acabei dormindo.

— Sem problemas, eu não queria te incomodar por isso não te acordei. Bem... Não tenho uma notícia boa...

— O que aconteceu?

— O cliente não precisa mais da nossa ajuda, então cancelou. Como já tínhamos saído, não deu tempo dos nossos Mestres avisarem...

— Bem... O que fazemos agora?

— Sinceramente eu não sei...

— Fro sabe o que faremos!

— Fro, desculpa por te acordar — Lucy de desculpou.

— Fro acordou sozinho, não foi culpa da Fada-san...

— Certo, mas o que você faremos?

— Fro não vai dizer agora, Fro só vai falar amanhã de tarde — sorriu feliz.

— Vai nos deixar curiosos até amanhã? — Rogue sorriu para o gatinho.

— É um segredo do Fro — colocou as patinhas na boca.

— Certo, então vamos dormir. Quero logo saber seu segredo — a loira riu.

— Fro concorda — voltou a se deitar, logo adormecendo.

Mesmo “morrendo” de curiosidade, os dois sabiam o quanto o gatinho podia ser teimoso. Então, mesmo contrariados, se deitaram para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.