L.A escrita por pnsyparkinson


Capítulo 8
Ato Oito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742405/chapter/8

[Satine]:  Listen to my heart, can you hear it sing? Come back to me- and forgive everything. Seasons may change, winter to spring... I love you 'til the end of time.

— Então quer dizer que Sirius te ligou, é? - disse uma Héstia sorridente. A garota e Remus estavam chegando na Marauders quando ele contou sobre a ligação que havia recebido.

— Uhum, ficamos conversando por algumas horas e... - sorriu passando o braço pelos ombros da amiga — Ele e Lily vão viajar.

— Para onde? Sirius uma vez falou que gostaria de visitar Amsterdã - divagou Jones, ouvindo o riso de Lupin — O que?

— Eles vão viajar para Los Angeles, Hés. Estão vindo para cá - contou, vendo a morena pular animada.

— Isso me deixa feliz, você é incrível Rem mas, como posso explicar sem parecer rude? - piscou os olhos de forma meiga — A falta de sexo afeta seu humor.

— Héstia! - resmungou o castanho, balançando a cabeça.

— Ouvi a palavra sexo - falou James Potter, sorrindo ao chegar perto dos outros dois, que ainda estavam do lado de fora da companhia — Espero que estejam preparados para um dia cheio, eu não estou. 

— Acredite Jay, nós também não - concluiu Remus, abrindo as portas para mais um dia de ensaios.

[...]    

Já era noite quando todos os atores foram dispensados e Remus estava complemente exausto de decorar as inúmeras falas do novo roteiro. O castanho suspirou quando sentiu uma mão apertar seu ombro, sorrindo ao perceber ser James, que lhe piscou um dos olhos. 

Todos estavam cientes da visita que receberiam na próxima semana e o moreno era um dos mais felizes, já que segundo ele, Sirius era um ator maravilhoso e seria uma boa coisa chama-lo para trabalhar na Marauders também. 

Remus ficaria extremamente realizado caso aquilo acontecesse. 

— Você vai para casa ou pretende ir ao bar com a gente, Moony? - perguntou Potter, bagunçando os cabelos alinhados do outro, que resmungou.

— Hoje vou direto para casa, Prongs - disse calmo, revirando os olhos quando sentiu um tapa na nuca — Não lembro de ter tanta intimidade assim com você, hein Potter. 

O homem riu e balançou os ombros em sinal de desinteresse. 

— Fala sério, já somos melhores amigos - piscou novamente, atirando um beijo antes de sair do local para encontrar o restante do pessoal que iria sair.

[...]  

Era estranho para Remus chegar em seu novo apartamento e não ser recepcionado por Church, seu fiel confidente. Ele ainda sentia um grande vazio por ter deixado seu companheiro longe, mas sabia que o felino estava bem, já que recebia todos os dias diversas fotos e fatos sobre a estadia de seu amigo na casa de Gideon. 

O castanho respirou fundo ao girar a chave na fechadura. Aquela seria mais uma das noites em que a saudade de casa batia forte na porta de Lupin, mais uma das noites em que o calor do corpo de Sirius iria fazer falta.

Uma semana apenas. Esse seria o tempo necessário para que pudesse ver seu amado outra vez e por mais que parecesse pouco, para o castanho era como uma eternidade. E ele finalmente conheceria Lily, não aguentava mais esperar.

Com um suspiro o homem se dirigiu até o banheiro, desfazendo-se das peças de roupa pelo caminho. Precisava de uma boa ducha quente antes de descansar o corpo para o próximo dia, que coincidentemente seria o último ensaio antes da apresentação final. 

A água escorria pelo corpo definido de Remus, passando pelos ombros, peito, costas e coxas até encontrar o piso gelado do box, onde se perdia em meio ao excesso de gotículas. Não demorou para que ele desligasse o chuveiro, passando a toalha felpuda pela cintura de maneira desleixada. 

E pensar que antigamente ele era um homem de roupões. Sirius o havia mudado mais do que pensava, no fim das contas.

[...]

— Reeem, você acredita que o Charlie me chamou para sair? Tipo, UAU - disse Mary MacDonald, enquanto mexia distraidamente na borda da xícara de chá presente em sua frente — Pensei que ele estivesse gostando da Héstia mas que sorte a minha.

— Sorte a dele por sair com uma mulher incrível assim, Mary, sorte a dele - piscou Remus, sorrindo quando a amiga deu de ombros — Ele mencionou algo sobre você semana passada e sobre como seu cabelo é cheiroso. 

— Sei que minha vida é muito interessante mas soube que um certo alguém recebeu ligações do namoradinho - falou em tom provocativo, piscando os olhos rapidamente — E que ele vai vir para cá! - exclamou alegre, jogando um bolinho no amigo, que desviou.

Lupin riu e tomou um gole de seu frapuccino, concordando. 

— Informações Remus, eu quero informações! - ralhou MacDonald, fazendo beicinho — Quando ele vai chegar?

— Ele chega no sábado - contou, ainda entretido com seu café — Irei busca-los no aeroporto e... o que foi?

— SÁBADO, REMUS? Isso é amanha! - gritou a morena, despertando a atenção dos outros colegas de cena que olharam atravessado — Estamos ensaiando as falas, com licença.

— Você não tem jeito mesmo - riu outra vez, fazendo uma leve careta — Sei que é amanhã, por isso estou tentando manter a calma. Faz algum tempo desde que vi Sirius e quero parecer o mais normal possível.

— Você sabe que ele provavelmente vai pular no seu colo tipo um bebê coala, certo? - disse uma terceira voz, que logo perceberam ser de Héstia. A mulher estava de pé observando os dois — E que tipo, você vai chorar muito? 

— É isso ai - disse Mary.

— Claro que não! - disse Remus.

[...] 

A buzina de algum carro soou alta pela janela do apartamento de Lupin, que fechou os olhos com força na esperança do barulho parar, porém o som ficou ainda mais constante. O homem resmungou ao pegar o celular e quase caiu da cama ao perceber dez ligações perdidas de James e uma mensagem de texto de Sirius. 

Abriu a mensagem e o entendimento bateu em sua cara.

"É amanhã, Satine!

Não consigo dormir graças a esse avião idiota, tenho medo desse negócio e estou com saudades de você :(

Não esqueça de me buscar no aeroporto ou vou acordar você com um balde de água fria, Remus! (Isso foi a Lily)

Descanse pra nos encontrarmos amanhã, baby!

Amo você ♥"

Era sábado, era o dia em que pegaria Sirius e Lily no aeroporto. Correu para a janela e abriu as persianas, dando de cara com um James Potter extremamente divertido.

— Abra a porta e eu faço café enquanto você se arruma, Moony. Não quer se atrasar para buscar seu namorado, não é? - disse James, rindo quando o amigo revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L.A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.