L.A escrita por pnsyparkinson


Capítulo 5
Ato Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742405/chapter/5

  Besides, I can't fall in love with anyone. 

Era uma manhã ensolarada e quente. Os raios de sol batiam de forma insistente no quarto de Remus, iluminando todo o ambiente, fazendo o homem resmungar ainda em seu sono. Suspirou pesado quando ouviu o som de talheres batendo e coçou os olhos, soltando um bocejo. Piscou os olhos de forma lenta e aos poucos percebeu o ambiente em que estava.

Seu quarto.

E provavelmente os barulhos na cozinha eram Sirius, com quem havia.... 

Foi despertado de seus pensamentos quando o moreno apareceu na porta, com Church em seu colo. 

— Ei, babe. Não esperava te encontrar acordado, na verdade queria te fazer uma surpresa então.. se você puder fingir que não me viu entrando aqui. - sorriu, largando o gato no chão quando o mesmo miou em um pedido silencioso. A bola de pelo correu até a cama do dono e deitou o corpo pequeno ali. 

— Uma surpresa? - questionou Lupin, sonolento. — Ter acordado na cama já foi uma surpresa, dormimos no sofá, não?

— Sim. - Black riu, balançando os cabelos longos. — Acabei acordando pela madrugada e trouxe você pra cá, de nada. 

O castanho riu baixo, agradecendo.  

— Vou fingir que não vi você, pode ir terminar sua surpresa... - murmurou, deitando a cabeça no travesseiro macio outra vez. 

[...]

O cheiro de panquecas, bacon e ovos mexidos inundou o olfato do castanho quando ele parou no batente da porta, observando Sirius como se ele fosse o único no mundo inteiro.

E talvez o moreno realmente fosse, no mundo de Remus. 

— Café da manhã? - perguntou, fazendo o outro sobressaltar assustado. — Não consegui aguentar, desculpe.

— Tsc tsc senhor Lupin, estava terminando sua surpresa maravilhosa. - sorriu. — Que no caso é um café da manhã na minha presença.

— Parece que ganhei na loteria. - provocou, sentando-se na bancada da cozinha. — Gosto de ovos com bacon. 

— E eu gosto de você. - respondeu Sirius, piscando um dos olhos para o outro, que corou. — Sem corar, Rem, já passamos dessa fase. 

— Idiota. - murmurou o castanho, brincando com os dedos de forma distraída. — Preciso colocar a comida do Church... 

— Nah, já fiz isso quando acordei e limpei a caixa de areia dele também. - respondeu o moreno, ainda atento ao fogão. 

Remus sentiu seu peito aquecer e fechou os olhos, mesmo sabendo que não poderia se apaixonar por ninguém.

[...]

Chegaram na companhia de teatro e foram surpreendidos pelo clima tenso que estava no local. Os atores pareciam nervosos e Héstia andava de um lado para o outro, parando apenas quando avistou os dois homens a observando. 

— O cara decidiu. - explicou ela, dando de ombros.

— Que cara? 

— Decidiu o que? - perguntaram juntos, fazendo ela rir. 

— O diretor da Marauders, ele decidiu quais atores vão com ele pra Los Angeles... ao total serão três. Estão todos nervosos. - explicou a mulher, suspirando. — Estão achando que pelo menos um de vocês vai. 

Sirius bufou, passando o braço pelos ombros de Remus.

— Todos temos chances iguais, somos ótimos e competentes. Você foi incrível no seu papel também Héstia, é óbvio que pelo menos um desses três é você. - falou Black, de maneira casual.

— Mas se não for.. isso não diminui a sua capacidade, sabe? Você é uma das melhores atrizes que eu conheço. - disse Remus, puxando a morena para um abraço.  

— Eu sou maravilhosa, eu sei. - murmurou abafado, com o rosto pressionado no casaco fino que o amigo estava usando.

O momento foi interrompido quando a voz de Hagrid ecoou pelo lugar. 

— Reunião no palco em cinco minutos, vamos lá pessoal! 

[...]

Todos os atores estavam sentados em circulo no grande palco do teatro, apenas Hagrid estava de pé enquanto conversava com eles e os parabenizava pela temporada de apresentações, que segundo ele, foi incrível. Estavam felizes por terem feito um bom trabalho mas o nervosismo também estava aparente em cada uma das faces, que olhavam esperançosas para o diretor. 

— Queria agradecer a todos vocês por esse trabalho concluído com sucesso e amor. - começou Hagrid. — Nosso trabalho foi maravilhoso e eu amei estar com cada um de vocês, incluindo os novos atores, que acabaram se tornando parte da nossa grande família. Aos que não puderam encenar, Gideon meu querido. - apontou com o queixo para o ruivo, que estava sorrindo ao lado de alguns amigos, ainda se recuperando da lesão que sofreu. — Ter vocês nessa companhia me faz sentir vivo e vou ser eternamente grato por cada aplauso que recebemos. Parabéns! - exclamou, abrindo os braços quando assovios soaram pelo palco. — Sei que estão ansiosos para saber a decisão de James logo... e vão saber, só queria dizer isso pra vocês antes. 

— Você também foi incrível, Hagrid! - gritou Héstia, sendo aplaudida pelos companheiros. 

— James Potter escolheu três de vocês para seguir com ele até Los Angeles, é uma oportunidade de ouro e eu acredito que cada um aqui é capaz de estar lá. Seja quem for o novo integrante da Marauders Company, saiba que sempre haverá espaço aqui caso queira retornar um dia. - disse Hagrid, com o olhar bondoso. 

A porta dos bastidores foi aberta e o moreno de óculos passou por ela, com um rosto sério e uma pequena prancheta em mãos. O ar ficou pesado outra vez e eles sabiam que finalmente os três novos atores da Marauders seriam revelados.

Remus estreitou os olhos e respirou fundo quando o homem sentou-se entre eles.

— Antes de qualquer coisa, queria dizer pra vocês que são ótimos atores. Todos. E que as apresentações foram impecáveis, fiquei estasiado em ver como vocês me surpreenderam nessa releitura de Moulin Rouge. - sorriu, arrumando os óculos redondos no rosto. — Escolher somente três foi uma tarefa difícil quando se tem tamanhos talentos, mas depois de muita dúvida consegui. 

Hagrid arqueou as sobrancelhas grossas enquanto observava seus amigos, todos com os olhos fixos em James Potter.

— E os mais novos integrantes da Marauders são... Héstia Jones, Mary MacDonald e Remus Lupin. - disse por fim, ouvindo suspiros surpresos e risos felizes. — Parabéns! 

[...]

Os atores selecionados tinham até uma semana para tomarem a decisão de ir ou não para L.A, apesar de que apenas um deles estava em dúvida. Aquela oportunidade era a realização dos sonhos de Remus, mas agora... 

Seu coração tinha um peso com o qual não sabia lidar. E o nome desse peso era Sirius Black.

Ele estava sentindo-se feliz em ter o moreno ao seu redor mas ir para a Marauders... 

— Eu sabia que você seria escolhido, babe! - sorriu Sirius, estalando um beijo nos lábios do castanho assim que estavam sozinhos, já no apartamento de Lupin.

— Obrigado, Six. - murmurou, sorrindo fraco. — Achei que você seria também, mas sabe, você foi incrível Christian. 

— Não foi dessa vez, mas posso fazer os testes de lá. - deu de ombros, abraçando o outro. — Vamos fazer suas malas, Satine. 

E então os dois foram até o quarto, sendo acompanhados do felino que os observava atentamente desde que haviam chegado. 

 Besides, I can't fall in love with anyone.- murmurou Remus, usando uma de suas frases favoritas de Moulin Rouge, suspirando quando braços quentes passaram por sua cintura quando estava olhando para seu roupeiro, agora vazio.

— Can't... fall... in love? But, a life without love, that's... terrible...— respondeu Black, beijando a nuca do outro. — Realmente amo essa cena mas me sinto em um  déjà vu. 

— Seria um mas tem algo diferente dessa vez, Sirius. - falou o castanho, separando seus corpos ao se virar, ficando frente a frente com o homem. — Eu realmente... 

— O que? - questionou o moreno, mordendo o lábio. — O que foi?

— Não posso me apaixonar por ninguém. - confessou, olhando-o fixamente. — Eu não posso me apaixonar por você.

— Uou, poderia ter me dito isso antes de... - riu sem humor, passando a mão pelos cabelos escuros. — Poderia ter me dito antes de eu me apaixonar por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L.A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.