Renesmee Cullen-a História se Repete escrita por Ana_gms_000, Santtys


Capítulo 24
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM AII!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74239/chapter/24

Levantei da cama e passei o dedo pelos cabelos. Surpresa, senti um pacote leve e grande em cima de mim, peguei-o e o abri, me endireitando na cama. Dentro, grudado no vestido que tinha dentro, um bilhete com uma caligrafia grande e elegante: 

Encontro-te às 6 horas, na frente de Volterra. Beijos, Alec.

Eu iria sair com Alec, ele havia me convidado para um baile que sempre acontecia nos fins de semana na Itália. As pessoas usavam trajes elegante e joias brilhantes, seria um ótimo momento para a próxima etapa do meu plano.

Levantei-me e olhei no relógio, eu havia dormido de mais. Eram duas horas da tarde. Fiz um coque e peguei o vestido, ele era lindo.

Era tomara que caia de espartilho, num tom de rosa bebê e com sua saia enfeitada com babadinhos que desciam em camadas até um pouco acima do joelho. No chão havia uma caixa, na verdade eram duas, uma maior continha um salto alto com três fechos diferentes que subiam até certa parte da minha perna, branco e a outra menor tinha um colar, um lindo colar de rubis. Pelas partes em diamante serem maiores e os rubis serem colocados como centro nos detalhes do cordão quase não dava para perceber a beleza do rubi, mas juntos, afastando um pouquinho o cordão para admirá-lo pude perceber o quanto era lindo.

Sai do meu quarto como estava e fui até a área onde as pessoas mais importantes do mundo para mim estavam, adentrei o local e senti uma movimentação estranha, mas logo ela passou e todos viraram em minha direção, menos Jacob.

- O que houve? - Indaguei curiosa, ninguém respondeu. Suspirei.

- Tudo bem, hm... Celsa cuidaram de vocês? - Eles apenas assentiram e acenaram para mim. Arqueei a sobrancelha, mas um sexto sentido pediu para que eu ficasse quieta.

- Ok então, hoje eu vou sair e não sei que horas volto, mas pode ter certeza de que uns dos meus ajudantes vão estar sempre à disposição de vocês, tudo bem? - Mudos apenas assentiram outra vez.

Virei-me e fui em direção ao meu quarto novamente, chegando lá tomei um bom e demorado banho na minha banheira e relaxei me arrumei e passei o resto do dia no meu quarto.

Não consegui relaxar e algo dentro de mim estava estranho, borbulhando. Em meu peito meu coração batia de forma descompassada e ansiosa, sem sentido, chegava a doer de uma forma que metia muito medo.

Suspirei mais vezes de todas as incontáveis vezes que já tinha suspirado e peguei a base, passando-a no rosto. Já havia passado um tempo e se Alec não se adiantasse eu iria atrás dele.

Agora eu passava o pó, balançando a perna freneticamente, ansiosa. Batom, rímel, delineador, até que estava totalmente pronta e não aguentando mais, sai porta a fora correndo pelos corredores de Volterra em busca de Alec, então fui me lembrar de que ele havia marcado em frente ao castelo. 

Bufei e segui para fora do castelo, onde havia um chafariz lindo e em volta dele banquinhos de madeira e a extensa vegetação aos redores, ele estava encostado em um dos bancos próximo ao chafariz, de terno e com os cabelos ligeiramente arrumados. Tinha que admitir que ele realmente parecia uma parte da decoração do lugar e não só um homem vestido em trajes formais.

Aproximei-me e ele logo se virou com um sorriso bom no olhar e um que eu nunca havia visto em seus lábios. Arqueei a sobrancelha e fui cumprimentá-lo quando, surpresa fui recebida por um abraço que me fez tirar os pés do chão.

 - Alec!- Exclamei.

- Você não é boba, eu sei. Mas também não sou tão otário Nessie, eu sei o que você está tramando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goostem!