Renesmee Cullen-a História se Repete escrita por Ana_gms_000, Santtys


Capítulo 20
Eu também te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74239/chapter/20

Passei o resto do dia/noite ali, chorando lágrimas incoerentes.Eu não entendia os meus próprios sentimentos...Estava sendo muito dificil pra mim, eu precisava pensar.Precisava de calma, de um pouco de amor também.

Mas estava tudo muito dificil.Eu não sabia dizer se isso era mais uma ilusão, se era uma simples desculpa esfarrapada...E se o que Alec sentisse por mim fosse de verdade?Não... dúvido muito que alguém que vive milénios no meio de tanta dor e sofrimento consiga amar um dia...

Apesar que da mesma intencidade que podemos odiar, podemos amar também...É como se um sentimento derivasse do outro.Sem o ódio não existiria o amor.Ou talvez sim...Não sei.

O que mais me imprecionava é que eu me arrependia em ter dito tais palavras para Alec.Afinal, todos merecem uma chance e...

Mais você não o ama.

Eu não o amo.Eu simplesmente não posso porque eu não o amo.Ele é bonito... mais eu tenho que admitir...Eu amo Jacob.Por mais que, que fora sido uma ilusão o que eu senti dias atrás...Acho que a única mentira que não conseguiram inventar foi essa.Esta evidente o que sinto por Jacob.

Virei-me e encarei-o.Suspirei e engatinhei até ele.

Estava fraca.

Muito tempo sem caçar, a comida humana já não me era o suficiente.

Cheguei perto de sua enorme jaula, encostei-me a ela e me estiquei um pouco para tocar nele.Seus pelos estavam sem brilho, e ele tinha muitos machucados por toda extensão de seu pelo.O sangue ainda fluia de seu ferimento e aquilo fez com que minha garganta ardece fortemente.Precionei os olhos com força e uma lágrima rolou pelo meus olhos.

A cede poderia vir com a força que bem quizesse e/ou entendesse.Eu não iria me alimentar do sangue de quem amo.Continuei ali, poderia ser considerada uma masoquista, talvez, mais era amor.Era a minham maneira de dizer-lhe que o amo.

Eu podia sentir todos os olhos das pessoas que se encontravam  naquele local em mim e nele.Eu estava de olhos fechados.Minhas mãos alisavam carinhosamente os pelos daquele enorme lobo e, despercebidamente disse em alto e bom tom:

-Jake, eu te amo.- Então eu pude sentir os pelos do lobo desaparecendo de baixo de minhas mãos e um pele, extremamente quente no seu lugar.Abri os olhos assustada e fitei um lindo garoto/homem com longos cabelos pretos, feições perfeitas, a sua pele de um tom lindo de castanho avermelhado e seus olhos castanhos também super lindos.Ele sorriu fraco pra mim e em um rápido, doloroso, movimento, ele pegou na minha mão e sussurrou com sua voz rouca e cansada:

-Eu também te amo, minha Nessie.-Meu coração desparou desesperadamente.Batia frenéticamente e descompassadamente.Eu não tia palavras, acabava por inventar algumas...Eu estava aturdida de tanta felicidade...Ele me amava!JACOB ME AMAVA!

BAM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUSHAUSHAUS'
e aí o que acharam do capitulo?
Bem gente quero pedir desculpas pelo atrazo do capitulo e pelos erros de português.
Justamente pelo atraso do capitulo eu enviei um cap pra beta e decidi postar aqui.Quando ela em enviar o capitulo betado eu posto o capitulo com os erros de portugês corrigidos amoores.
Obrigadão poor tudo,
Anna.