O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 14
Mais chegadas.


Notas iniciais do capítulo

Bom agora mais pessoas vão entrar para esse mundo de Grimms. Até agora estou amando escrever essa história, e volume 5 está indo muito bom, melhor que volume 4 pois mais coisa está acontecendo. Eu espero cobrir todo o universo de Rwby mas vamos ver. Se quiser saber o tempo que já passou bem, os dois shows nunca foram fãs de time skip,mas diria que até agora Luffy está 5 meses neste mundo e Sanji e Zoro estão 1 mês agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/14

Escritório do Oobleck

Bartholomew Oobleck era um dos muitos professores de Beacon Academy,mas ele era mais conhecido por ser supre rápido, super detalhado e seu cabelo verde. Ele era um caçador assim como muitos de seus alunos, agora ele é um entusiasmado por história, e também um amante de todo tipo de estimulante que fazia ele correr super rápido. Aos poucos meses ele recebeu a coisa mais confusa de toda a sua carreira, um jovem de outro mundo estaria atendendo suas aulas. No começo era meio irritante pois o jovem, dormia nas aulas, tentava matar aulas e não era muito esperto. O jovem até deu o apelido de Oob ao invés de chama-lo de Professor Oobleck, apesar de ter problemas nas aulas o jovem mostrava ser talvez um líder de grupo e falava para ele sobre uma amiga dele que também tinha um grande interesse por toda a história do mundo.A um tempo atrás o professor foi chamado pelo diretor Ozpin para observar outro estranho objeto do mundo do garoto,dado por também por outro estudante também de cabelo verde.Era uma das coisas mais bizarras que os dois já viram,um caracol com um comunicador.Por semanas o professor usou seu tempo livre,observando,anotando e vendo o que era aquilo.Até um dia :

—Eureca,eureca.-Disse ele para si mesmo

—Por semanas eu fiquei observando está ´´coisa´´ e finalmente consegui descobri o que ela produz. Tive muitas teorias, mas pouca estavam certas. Isto é um tipo de comunicador ou um velho radio, eu preciso informa à Ozpin ele precisa saber disso e..-Porém o caracol começou a fala

Bera Bera Bera

Oobleck correu em um segundo e ficou de frente para o comunicador

Bera Bera Bera

Ele finalmente pegou o comunicador e apertou um botão

—Aló aqui é  Professor Oobleck falando.

—LUFFY É VOCÊ ???-Disse uma voz gritando.

—Interessante.

—INTERESSANTE PARA QUE ? QUEM É VOCÊ ? VOCÊ NÃO É O LUFFY.

—Não,mas o sr.Luffy atende as minhas aulas,se quiser eu posso deixar uma mensagem para você.

—FALA PARA ELE QUE EU ESTOU SENDO PERSEGUIDOS POR MONSTROS ESCUROS COM CARAS BRANCAS,AHHHHHHH.

—Ok,meu caro me de sua localização que eu mandarei um resgate.

—E ESPERA QUE EU DE MINHA LOCALIZAÇÃO TÃO FACIL,PARA EU SER ATACADO!!!

—O que.Meu deus,em todos meus anos como caçador e professor eu nunca fui de mau caráter e sem logica.Por Remant voce deveria me agradecer pois eu te ofereço ajuda e sou tratado como um traidor,meu jovem eu deveria...-Logo Oobleck foi cortado.

—OK,OK,DESCULPA MEU NOME É USOPP E EU ESTOU NUMA FLORESTA TODA VERMELHA. ME AJUDA.

—Certo,aceito suas desculpas Sr.Usopp,assim que puder eu mandarei uma equipe de resgate para achar você atarde.

—ATARDE,ESPERE UM MINUTO AI...-Logo Oobleck coloca o comunicador de volta na concha do caracol que faz desligar a conexão.

—Hum interessante,eu deveria avisar o sr.Luffy.Mas primeiro eu tenho que finalizar o relatório do comunicador para o Ozpin.-Disse ele começando a escrever feito louco.

—------------------------------------------------------------------------------

Dormitorio do Time RWBY

—Que saco,ei Ruby o que voce está fazendo ?-Dizia Luffy para si mesmo com muito tédio.

 

O capitão dos chapéus de palha estava morrendo de tedio nesta manhã de sabado. Ele poderia ir jogar video games,ver videos no scroll ou treinar mais,porém ele não tinha vontade. Todo mundo parecia fazer algo,exceto por ele.Zoro estava treinando com Pyrrha e Jaune,Sanji estava preparando chá,Weiss foi para vale ver sua conta de Dust,Blake lia um livro e Yang foi ver algo chamado ´´motocicleta´´ que ele viu que seria algo que Franky gostaria de fazer.Enquanto isso Ruby Rose estava com a crescent Rose no colo.Zoro e Sanji reclamavam com ele,pois eles estavam num mundo onde eles não eram perseguidos pelo governo,mas o capitão só dizia que isso não tem graça.

—Bom voce poderia me ajudar a re ajustar a crescent Rose.

—Mas parece ok para mim.

—Eu sei mas assim que fizer os ajustes,meu bebe vai poder causar mais estrago do que nunca.-Disse ela babando na sua arma,Luffy resolveu ajudar pois era o que ele tinha para fazer no momento.

—Aqui está minha beleza de cabelos negros.-Disse Sanji servindo chá para Blake.

—Obrigada,Sanji seu chá é uma das melhores coisas que eu já tive.-Diz ela.

—Tudo por vocês garotas.

—Ei Sanji tem certeza que sua perna está bem ?-Disse Ruby.

—Não se esquenta Ruby,o doutor disse que seu não fazer muito impacto eu ficarei curado em alguns dias.É uma pena que eu não possua essa aura que vocês caçadores tem,pois eu acho que eu já estaria curado.

—Bom tentamos isso com o Luffy e acabou em..-Dizia Ruby e logo um flashback ocorre:

—-----------------------------------------------

Flashback

2 Meses atras.

Ei gente eu sei o que podemos fazer hoje.-Disse Luffy junto do time Rwby e JNPR.

—O que Luffy ?-Luffy.

—Podemos ver se eu consigo usar essa tal de Aura.

—Você acha que isso é possível. Voce é de um mundo diferente,as energias são diferentes.-Disse Ren.

—Não vale a pena treinar.-Disse Luffy.

—Eu duvido mesmo.-Disse Weiss.

—É verdade Luffy,leva muito tempo,treino e vontade para a Aura ser libertada.Para alguns levam anos para funcionar.-Disse Pyrrha.

—Ah que saco,quando eu comi a fruta eu recebi meus poderes em um segundo.-Disse ele.

—Você é um cara de borracha para de ficar se reclamando.-Diz Weiss.

—Mas tem um outro jeito.-Diz Pyrrha.

—SERIO COMO ?

—Calma Luffy não fica muito feliz com isso.-Diz Pyrrha.

—ok.

—Feches os olhos.Nada de ficar olhando,e espere.-Pyrrha usa sua Aura que tem uma cor vermelha para ver se podia ter uma energia ou espirito em Luffy,porém os resultados não era o esperado.

—Ei eu não me sinto diferente.-Diz ele.

—Deixa tentar de novo.-Diz Pyrrha.

Ela logo usa mais aura e agora parecia que o corpo dela estava coberto de um luz poderosa linda,e o corpo de Luffy rejeitava.

—Hu brilhante.-Diz Nora.

—Desculpa Luffy eu tentei.-Diz Pyrrha.

—Ah droga.Tudo bem você fez o melhor Pyrrha,talvez eu fique felzi só com o meu Haki.-Diz Luffy o que confunde o jovens.

—Haki,o que é isso ?-Pergunta Yang.

—É meio que uma força espiritual,que leva muito trabalho para funcionar.Acredite demora muito para dar certo.-Diz Luffy.

—Pode nos mostrar.Por favor.-Diz Ruby.

—Ok.-Logo os olhos de Luffy ficam mais brancos e meio que um vento é puxado na área dele.ele vê os seus amigos agora meio que desmaiando.

—Eu me sinto meio fraca.-Diz Ruby.

—Eu também.-Diz Yang.

—Esse poder que você possui Luffy,precisamos discutir melhor sobre isso.-Disse Ren.

Jaune pelo contrario cai no chão.

—Ai meu deus você matou o Jaune.-Disse Nora.

—Calma o poder do Haki não é mortal.Ele ficará bem.

—AH que bom por quanto tempo ?-Pergunta Ruby no chão.

—Eu não sei,nunca perguntei isso ao meu treinador.

Fim do Flashback

—-------------------------------------------------------------------------

Presente.

Depois eu desmaei,ainda bem que minha aura funcionou.-Disse Ruby.

—Bom eu fico feliz que você esteja bem.Se voces garotas estivem em perigo eu nunca me perdoaria.-Disse Sanji.

Logo depois um barrão verde apareceu no dormitório,e o responsável era o professor Oobleck,assustando a todos pelo momento

—Sr.Luffy que bom que encontrei o senhor aqui.

—Quem é você ?-Disse Sanji.

—Não Sanji tudo bem ele é o professor Oobleck,ele ensina historia.-Disse Ruby.A palavra historia fez sanji lembrar de Robin,que saudade ele sente dela.

—E ai Oob o que foi ? -Pergunta Luffy

—Nada de importância. É que quando eu estava analisando o seu comunicador de seu mundo,eu recebi uma ligação de uma pessoa que aparentemente quer falar com voce.

—AI SERIO ???-Disse Luffy surpreso,aos poucos seus amigos estavam voltando.

—Meu Deus pode ser Nami-Swan toda perdida,não se preocupe minha amada eu irei salvá-la.-Disse Sanji com fogo nos olhos.

—Blake você ouviu isso,vamos conhecer mais amigos do Luffy. Isso não é incrível .-Disse Ruby e Blake só respira,o quarto estava lotado e ela pediu para Ozpin que se mais alguém da tripulação de Luffy aparecesse  ele seriam mandados para outro quarto.

—Então o que estamos esperando Oob,vamos nessa.

—Espera um minuto sr.Luffy. Eu tenho que mandar o relatorio para Ozpin,marcar o helicóptero e me preparar para o combate.Me encontre no Bullhead em 1 hora,obrigado adeus.-Disse e ele some em 1 segundo.

—Uau minha tripulação está voltando aos poucos.Ruby ligue para o Zoro precisamos dele para achar que chegou-Disse Luffy

—Com certeza Luffy.-Disse ela e usa seu scroll.

—-------------------------------------------------------------

Na floresta Ussop corre feito um maluco por todos os cantos. Fugindo dos Grimm,e usando o que pode para se defender.A diferença da ilha que ele foi mandado por Kuma e essa foi que aquela ilha tinha comidas gostosas,poucos monstros,e um excelente treinador.Essa até agora era como um infermo para o pobre Sniper.Mas ele não era o único,Chopper estava com ele mas eles foram separados depois do primeiro ataque.Ele queria que o Doutor estivesse por perto assim ele poderia ajudá-lo se ele fosse infectado por sei la que esta floresta tinha,os dois só se lembram da estranha luz que passou pelo Sunny e depois eles se lembrar de estarem estar na floresta. Ussop então sobe numa arvore gigante,para ficar longe dos monstros e procurar por Chopper

—Pelo menos eu estou salvo aqui...-Porém o sniper realizou que varios monstros negros com mascaras vermelhas e brancas estavam,tentando subir arvore para come-lo.

—AHHHH,ALGUÉM POR ME SALVA.-Diz ele todo esterico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.