O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 13
Conclusão


Notas iniciais do capítulo

Bom a primeira parte finaliza aqui e mais vem pro futuro.Enjoy a todos.Eu estou adorando escrever esta historia,eu amo essas franquias com muita paixão e quero uma perfeita combinação dos dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/13

A batalha de Luffy,Zoro e Sanji contra Bludgeon,Razor e Vespa era bastante forte,para membros da White Fangs eles não sabiam o que esperar destes piratas.

—Gomu Gomu Nu..Jet Pistol.-Grita Luffy lançando vários socos em Bludgeon o faunus é acertado mas não num impacto que faz ele cair e quebrar umas caixas.

Bludgeon tenta acerta ele com um soco forte,porém Luffy ativa a Gear second e usa Gomu Gomu nu Jet Ono,porém Bludgeon consegue desviar do ataque quase invisível ao olho e usa sua semblence para se curar.Luffy chega mais perto para dar um soco bastante potente,mas Bludgeon soca o chão com tanta força que o impacto joga Luffy para longe.

—Droga essa foi perigosa,mas tudo bem.-Disse ele a si mesmo.

—Por quanto tempo você vai ficar convencido que você pode me derrotar chapeu de palha.Agora eu vou projetar uma barreira que é impossível de se penetrar,quero ver seus poderes passar por isso.-Disse Bludgeon.

—CALADO.-Grita Luffy.

Luffy utiliza muitos de seus golpes mas essa barreira era dura que só,talvez se ele utilizasse Haki mas talvez isso não estaria num nivel suficiente.Ele utiliza Jet Gatlin e Jet Muchi mas nada parece penetrar essa barreira.

—Droga.

—Há,espera eu finalizar de carregar energia e voce já era chapeu de palha.

Luffy começa a ficar cansado e ve que a gear second não vai durar por muito tempo.

—´´E agora ? Não tem como quebrar essa barreira.´´-Pensa ele.

—Você consegue.—Diz uma voz do nada assustando Luffy.

—O que foi chapéu de palha ?-Perguntou Bludgeon.

Focalize sua paixão e furria nos próximos socos.Acredite, você já quebrou barreiras maiores Luffy.-Disse a voz.Luffy então fechou seus olhos ficou calado por uns minutos e lançou um Gomu Gomu Nu Pistol com Haki nos punhos e quebrou a barreira de Bludgeon.

—Impossível.-Disse Bludgeon impressionado,em seguida Luffy soca Bludgeon tão forte e rápido que lança o Faunus para longe e bastante machucado.

—----------------------------------------------------------------------------

No lado de Zoro e Sanji estavam tento resultados normais contra Razor e Vespa.

Vespa estava problemas,por que apesar dele ser rapido,Sanji era mais rápido e as pernas do cozinheiro podia ser as coisas mais duras que atingiu ele na vida dele.

—Colier Shoot.-Dizia sanji ,acertanto vespa.

Apesar do cozinheiro está tendo vantagem, vespa consegue picá-lo com um de seus golpes venenosos bem na perna.Apesar da dor inicial,Sanji segura da um giro e atinge vespa bem no estomago lançado o faunus para cima.Logo ele consegue pular num nível bem mais alto que vespa e chuta o faunus com bastante força para fora do local da luta.

Zoro não tinha muita dificuldade com Razor,apesar das espadas o espadachim já enfrentou coisas piores.O oponente também não falava nada o que deixava a batalha entendiante para ele.Razor não era um oponente que ele considerava uma piada,o homem passaro tinha uns estilos interesantes,porém as aulas de espada de beacon ensinaram umas coisas para o espadachim de East Blue.Apos deixar o oponente cansado Zoro utiliza a tecnita Nitoroyu: Hirakuma Nigiiri,e corta Razor não literalmente mas faz o oponente cair duro no chão.

—Diga para seus chefes,que os chapéus não são pessoas que se passam por cima.-Disse Zoro para o oponente desmaiado,e agora ele sai para procurar o resto do grupo apesar de está indo para o lado errado.

—------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da luta.

Neo consegue escapar para um helicóptero que foi mandado por Roman,porém o ladrão ainda não havia escapado de Sun e Blake que apesar das ordens de Luffy foram atras do vilão.

—Ele é meu.-Diz Blake.

—Ok,voce é a chefe-Diz Sun confidente.

Roman esquiva dos dois faunus,apesar de ser meio bobo ele ainda é perigoso e um estrategista.Blake ataca ele com a sua semblence e sua arma porém Roman consegue desviar e socar Blake bem no estomago.

—BLAKE.-

—Gatinho mal.-Diz Roman.

Sun continua atacar com suas armas nunchaku,porém a bengala estava ajudando a desviar as balas,não importava quanto rápida eles eram Roman estava ganhando vantagem.O vilão até segura Sun pela camisa e joga ele no chão,derrotado Sun vê que a bengala está preste a disparar nele,porém uma voz quebra isso.

—Para.-Diz Ruby descendo e ficado de frente com Roman junto com Penny.

—Ora ora vermelho,não é sua hora de dormir agora ?

 -Ruby ele é seu amigo ?-Pergunta Penny.

—Não ele é perigoso e quer machucar a todos que eu amo.-Diz ela.

—Nesse caso é melhor eu iniciar,modo de combate.-Diz Penny e logo aparece misseis,canhões e tudo de combate em Penny.Ela disparou tudo nos membros da White fang assustando a todos.Ruby viu que a garota era um androide e de combate,apesar de querer ser uma adolescente. Graças a confusão causada por Penny,Ruby pega Sun e Blake e sai do local.

—Ruby tire seus amigos daqui.-Diz Penny.

—Mas,Penny.

—Eu estou em modo de combate eu ficarei bem,agora vá.

E Ruby ouve a ruiva e sai com seus amigos.

—Torchicwk vamos sair daqui.-Diz Bludgeon todo machucado e segurando os corpos inconscientes de Vespa e Razor.

—Crianças intrometida.-Diz ele bem baixinho e sai do local com os outros membros da white Fang.Ele promete retorna com mais aliados e mais reforços.

—---------------------------------------------------------------------------

Docas 1 hora depois.

Carros policiais,bombeiros e tudo vão para o local da confusão onde os jovens e a white fang lutara.Todos foram para as docas para fugir de serem iterogados. Lá Ruby,Blake,Sun,Luffy,Zoro,Sanji e Penny sentavam para descançar.Sanji até acendeu um cigarro como de costume.Mas a atenção ficou tensa quando Weiss e Yang chegaram,e Weiss toda com raiva.

—Olha Weiss ,pense no que vai falar.Blake é legal em Beacon,e as orelhas são fofas,e..-Falava Ruby tentando acalmar Weiss mas ela passou por ela e ficou cara a cara com Blake.

—Weiss ouça eu não sou mais um membro da white fang.Quando eu era eu...-Tentava explicar Blake até ser calada por Weiss.

—Pare. Você tem ideia de quanto tempo estamos procurando por você ? 12 Horas,isso demais,ficamos preocupado e depois de tudo isso eu decidi o que eu acho sobre você.-Disse ela deixando todo mundo menos Penny aflito.

—Eu não ligo.-A resposta assusta a todos deixando eles bem confusos.

—Você não liga.

—Você não é um deles então você está tudo bem agora.

—Serio.Mas eu fui por um bom tempo e...

—Deixa isso para outra hora.Somos um time e precisamos de você. Eu preciso de alguém também educada e calada,quer que fique louca com eles ?-Diz Weiss apontando para Ruby,Yang e os piratas.

—Ok.-Blake tem uma lagrimas nos olhos para finalizar.

—HEY TIME RWBY VOLTOU.-Grita Ruby toda feliz.

—Blake-chan para comemorar sua volta vou cozinhar o melhor peixe que voce já comeu.-Diz Sanji todo feliz.

—Brigada Sanji.-Diz ela,depois de tudo isso uma boa comida cairia bem.

—Ei cade a Penny ?-Diz Luffy vendo que a ruiva sumiu.

Penny logo entra num carro escuro bem longe dos seus amigos.O motorista diz que ainda não é a hora para ela.

—----------------------------------------------------------------------------

Esconderijo de Roman Torcwick.

—Serio Neo,agora que aqueles piratas apareceram nossos planos vão piorar.A white fang está no meu pescoço por causa de seus membros abatido e os robôs vão demorar para chegar pois ele acabara com todos,esse dia não podia piorar.-Diz Roman e Neo logo tem um olhar de medo para algo na frente.

Logo três figuras entram no esconderijo.Ele conhecia os três,eram conhecidos como Cinder,Mercury e Emerald e eles eram bastante perigosos até para Roman e Neo.

—Ora ora Roman.-Diz Cinder.

—Ei gente o que vocês querem ?

—Nos soubemos que seu plano fracassou pela o que ? 1000 vez.-Diz Emerald rindo e irritando ele.

—Eu soube que foram aquelas caçadoras e aqules piratas que estão dando o que falar,vei eu adoraria atacar um deles.-Diz Mercury.

—Ainda não é hora.-Diz Cinder.

—Mas de volta ao ponto o que vocês querem ?

—Calma Roman,não vamos te machucar ou Neo.Queremos informá-los que vamos começar a fase 2 do plano e é para você começar a ver estes robos e white fang ideias com rapidez.

—Rapidez,os moleques acabaram com eles.

—Então arrume mais coisa.Tipo um canhão para lançar.-Diz Emerald irritando Roman.

—Calada Emerald,você e Mercury são parte da segunda etapa.Agora Roman volte a trabalhar e vocês dois temos coisas a fazer.-Diz Cinder.

—------------------------------------------------------------------------

Num local escuro.

—Oi tem alguém aqui ?-Diz luffy

—Olá Monkey D.Luffy.-Diz a voz em capa branca.

—Ei foi você que me ajudou na luta ?

—Sim

—Brigado mas por que ?

—Não posso te responder está pergunta agora meu jovem.

—Ah qualé.

—Paciência. O grande mau deste mundo esteve perto da sua luta e você não percebeu,tenha mais cautela da próxima vez.-Disse a figura agora sumindo do olhar de Luffy.

—Ei que grande mal ? Quer que eu acabe com ele ? Pelo menos me diz seu nome,se você se importa comigo.

—Meu nome é Summer.Summer Rose.-E logo tudo ficou branco.

—---------------------------------------------------------------------------

Beacon Academy

Luffy acorda com um susto,é a segunda vez que ele tem um sonho com essa mulher.E o nome Rose,não é familiar ao de Ruby,Luffy não sabe no momento.Ele sente um cheiro incrível de panquecas,ovos e Bacon vindo direto do dormitório do time JNPR.

Sanji havia feito café da manhã para todos do time,utilizando o kit de cozinha que o Ren possuía. Era o melhor que ele conseguia ele não consegue cozinhar tanto na escola,e não tem total controle da cozinha.

—Meu deus isso é muito bom.-Diz Jaune.

—Tem um cheiro maravilhoso que me faz desmaiar.-Diz Ruby.

—Parem de babar por causa disso.-Diz Weiss.

—Ah qualé Weiss depois de ontem anoite,um bom café da manhã é o que nos precisamos.-Diz Yang mordendo o bacon.

—Mas o Jaune não estava com a gente ontem anoite.-Diz Weiss.

—Eu treinei bastante com a Pyrrah ontem. Eu quero um agrado diz ele.-Diz Jaune.

—Ei Jaune se quiser eu posso te demonstrar uns golpes também,eu vejo algo interessante em você.-Diz Zoro.

—Brigado Zoro,que tal Pyrrha ?

—Seria interessante, treinar com você seria um nível diferente Zoro.-Diz ela,equanto comia suas panquecas.

—COMIDA.-Diz Luffy todo animado entrando na porta do quarto do time JNPR.

—Uau você finalmente chegou,estava começando a ficar preocupado.-Diz Sanji,enquanto prepara o prato de Luffy.

—Eu tive um sonho estranho por isso demorou.

—Sonhou com o que Luffy ?-Perguntou Ruby.

—Nada demais, ei Sanji não tem uma carne maior ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.