Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 10
A Volta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/10

POV Bella

 

Acordei com a familiar claridade de um quarto de hospital.

-Ela ainda está desacordada. Ok, ela vai ficar bem.– ouvi a voz de meu pai no celular.

-Pai...- sussurrei. Meu corpo todo latejava.

Abri os olhos e o vi guardando o celular.

-Aqui, querida.- disse ele pegando minha mão.

Eu lutava pra não fechar os olhos mas eu me sentia horrivelmente sonolenta.

-Como está?- ele perguntou.

-Bem, o que aconteceu?- eu perguntei me lembrando vagamente da ultima vez que estava consciente.

-Te encontraram na picape no meio da floresta, você estava muito machucada, eles te trataram. Quase morri de susto quando me ligaram. Você se lembra o que te fez bater?

-Eu acho..aii...que perdi o controle da picape.

-Seus amigos estão ai... e sua mãe ficou presa no aeroporto, os voos estão com problemas.- disse juntando as sobrancelhas quando disse amigos.

-Ah, ela não precisa vir, eu tenho certeza que logo estarei melhor.- disse ofegando com a dor.

-Acho melhor chamar a enfermeira.- ele levantou a mão para a campainha.

-Não!Não, eu preciso ficar um pouco lúcida por um tempo, ok?- disse urgente.

-Tudo bem, mas só um pouco, eu sei que está doendo.

-O que eu tenho?

-Algumas costelas quebradas, e os médicos têm que ficar de olho com sua cabeça. A batida na cabeça foi mais grave.

-Hm...- respondi sonolenta.

-Quer ver seus amigos?- ele perguntou.

-Quem está ai?

-Bom, eu acho que um tal de Jake,  Jessy, Caroline, e alguns outros...- ele disse “alguns outros” com uma cara fechada. Talvez ele não gostasse deles, e não quisesse citar Ken e Roy.

-É Jack, pai.

-É, sim, Jack.- meu pai disse revirando os olhos.

-Pode mandar eles entrarem?- talvez se me vissem acordada não ficariam muito mais preocupados.

-Certo...- ele disse e se virou para sair.

Em pouco tempo os três, Jack, Jessy e Caroline estavam no quarto.

-Bella!- disse Jessy com lencinhos na mão.

-Você está melhor?- perguntou Jack com uma voz preocupada.

-Sinto muito...- disse Caroline analisando meu estado.

-Eu estou melhor, pessoal. Logo saindo com vocês de novo.- tranqüilizei-os, e tussi para esconder os gemidos de dor. Tentei sorrir, mas não acho que tenha saído muito bem.

Se meu pai mandou só os três entrarem, quem mais estaria ai?

-Quem mais está ai fora?- perguntei confusa.

-Aqueles que saíram da cidade, não me lembro os nomes, mas eles são bem bonitos. Seu pai brigou com um deles, mas ele se recusou a se retirar.- Jessy respondeu assoando o nariz. O que? Não pode ser. Meu coração bateu mais forte. Eles voltaram? Por pena...

-Está doendo? Eu posso chamar...- Jack começou mas o interrompi.

-Não, não precisa, eu estou bem...

-É ele, não é?- Jack sussurrou para mim.

Eu olhei para ele sem ser capaz de falar, ele assentiu.

-Bella, eu acho melhor deixar você descansar. Nós voltamos depois.- Jessy disse me dando um beijo na bocheca.

-Melhoras, Bellas.- disse Caroline.

-Até mais. Eu sei que você vai melhorar.- disse Jack, seu sorriso fantástico sempre me alegrava. Sorri para ele.

-Obrigada, pessoal.

Eles saíram, e ouvi a voz de Alice.

-Certo. Podemos vê-la agora?- disse ela urgente.

Alice estava aí! Alice! Meu pulmões protestaram quando respirei mais forte.

-Tudo bem... mas só você, Alice.- Charlie respondeu.

Edward estava ali? Meu coração doeu.

Alice entrou pela porta e correu pra meu lado.

-Bella!- disse ela feliz, quase com lágrimas se pudesse.

-Alice, você voltou!- disse alegre com lágrimas em meus olhos.

-Ah, Bella, você é tão desastrada!- disse ela

-Você sempre soube disso...- ri, e meu pulmões protestaram outra vez.

-E está tão diferente!- disse ela alegre apontando meu cabelo.

Sorri um pouco, mas depois fiquei séria.

-Por que você me deixou?- perguntei magoada.

Ela voltou a expressão séria.

-Ele nos fez prometer Bella. Disse que não devíamos mais atrapalhar sua vida, eu queria me despedir...

-Alice...- fechei os olhos.

-Nunca mais faça isso comigo.- disse quando abri os olhos novamente.

-Desculpe, Bella!- disse ela triste.

-Todos vocês voltaram?- perguntei, esperando que a resposta fosse sim, porque eu o veria outra vez.

-Sim, ficamos preocupados quando tive a visão da picape batendo. Você poderia ter morrido, se não fosse aquele garoto ter ligado rápido para emergência.

-Garoto?- perguntei confusa.

-Jack, eu suponho que seja seu nome.

-Jack me salvou?

-Sim, ele te encontrou na floresta.

-Preciso agradecê-lo...muito.

Alice acariciava minha mão.

-Alice, eu senti tanto a sua falta...- e comecei a chorar novamente, os soluços vieram mais fortes.

-Eu sei, Bella. Eu também. Shh! Shh! Eu estou aqui agora.

Eu chorei profundamente por um longo tempo, meu corpo doeu ainda mais.

-Edward, está ai fora?- disse relutante.

-Sim, ele está muito preocupado, mesmo eu dizendo que agora você vai ficar bem. Mas seu pai não o deixou entrar.

-Você pode mandá-lo entrar?- perguntei.

-Claro, Bella.- ela me deu um beijo na testa e foi pra fora.

Escutei uma pequena discussão, mas Charlie finalmente permitiu.

Edward entrou na sala, seus olhos preocupados me fitavam. Ele se aproximou.

-Bella...- disse ele.

-Eu estou bem.- disse entre soluços.

-Me desculpe! Quer dizer, eu sei que lhe devo mais que isso, eu lhe devo muito mais...- começou ele mas eu o interrompi.

-Você não me deve nada, foi um acidente. Não precisa se sentir culpado, eu vou ficar melhor...

-O que posso fazer por você? Você pode me perdoar? Eu nunca devia ter te deixado, nunca...

-Edward, não precisa pedir perdão. Você não foi culpado, foi um acidente, e você não é responsável pelas enrascadas em que eu me meto, o quão grave elas sejam.

-Bella, eu  não voltei por me sentir culpado. Na verdade eu me senti culpado porque não estava aqui pra protegê-la, mas mais que isso eu não agüento mais ficar longe de você.

-Edward... você não precisa fazer isso por mim.- Eu te amo! Eu queria gritar, mas isso o faria se sentir mais responsável pelo meu sofrimento. Ele merecia ser feliz sem uma humana inútil como eu.

-Bella, tudo que eu te disse no dia em que te deixei era mentira. Eu te amo, você é minha vida, eu te deixei para que você tivesse a chance de ter uma vida plena e feliz. Me desculpe ter interrompido isso agora mas eu não consigo mais viver longe de você, eu sabia que uma hora ou outra eu teria de voltar, mas eu tinha que tentar por você, Bella. Mas se você quiser que eu vá embora, se estiver mais feliz sem mim, pode dizer, eu não vou ficar magoado...

O que? Era mentira? Ele ainda me amava? Ele tinha me deixado pelo meu bem? Era muita coisa para absorver. Mas eu ainda o amava, eu sempre o amei. Eu falei finalmente:

-Edward, o que eu mais quis todos esses meses foi que você voltasse. Eu te amo, e você não faz ideia de como foi difícil sem você...

-Eu sei, Bella. Eu também, sentia como se minha vida tivesse acabado, como...- ele parou abruptamente alarmado. Eu senti uma forte dor na cabeça, contorci a cabeça tentando fazer parar e vi Alice com um olhar também alarmado na porta. Em pouco tempo eu estava mergulhada na escuridão.

-Carlisle!- gritou Edward e foi a última coisa que ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e tem muito mais surpresas pela frente, vocês nem imaginam