Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Capítulo 14 - Escolhas da Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Eu sei,eu sei que demorei a portar e realmente lamento por isso. Mas, eu fiquei presa na loucura do final do ano, ai para completar depois do dia primeiro, vem um caminhão de visitas todo dia na minha casa. Fora que eu voltei com um projeto antigo meu de game of Thrones. O nome é Bring me to Life e eu havia excluído ela junto com algumas histórias antigas, por que era numa época que nada me agradava.

Foi a minha primeira fanfic de game of thrones e foi aonde eu realmente viajei, criei uma nova casa, com personagens, interagindo com os novos. Bem se quiserem ver eu irei deixar link e sinopse nas notas finais. Eu ainda não atualizei pois estava corrigindo erros e mudando a capa, mas em breve sai atualização dela.


Bem era só isso que eu queria dizer.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/15

Tudo estava  escuro  e tão frio que  Belinda  podia  sentir  muitos  calafrios.  Toda vez  que abria a sua  boca, sai uma   fumaça branca.     Seus ossos  estavam tão gelados. Com  certeza estava   no norte.    Aonde  mais faria esse  frio intenso?

Belinda se levantou   do chão e   olhou ao redor.    Tudo parecia tão sem vida. Não havia pessoas com ela e isso a  fez  se sentir  solitária.  Ela caminhou   entre as  árvores da floresta  obscura e  fria.  

Só parou sua caminhada  sem rumo quando   ouviu uma voz  conhecida.   Aquela  voz aqueceu seu coração.  Aqueceu seu corpo. Tudo  pareceu ficar  colorido e  cheio de vida.    Ela correu em direção  a  voz  do único que podia a fazer sentir aquilo.

— Robb!  -  Ela exclamou.  Vendo a  silhueta   do rapaz. 

Ele  não disse nada.   Nem mesmo  se virou em sua direção.   Então,  Belinda se aproximou ainda mais e quanto   suas  mãos o tocaram   o corpo de Robb caiu  no chão.   Belinda  extremamente preocupada se ajoelho  ao seu lado e o amparou.

— Robb querido,   por favor fale comigo!  -   A  jovem implorava.

Os  olhos  de Robb se abriram e   Belinda  soltou um suspiro de alívio.  Ela sentiu quando  alguém  pois a  mãos em seu  ombro.     Ela  não  conseguia se virar para ver quem era e  muito  menos reconhecia  a  dona  da  voz.

— Não se  preocupe Belinda, estou aqui por  você.   Sei que  deve estar confusa, mas isso é  um dos  futuros  possíveis  para seu amado Robb.    -    A voz  feminina  lhe dizia calmamente.    -    Quer que ele viva  certo?  Isso só depende  de  você.   

— Do que está falando? Quem  é você?   -  Perguntou com medo.

—  A  única coisa que precisa saber sobre mim é que estou aqui apenas  para te ajudar a  digamos  fazer  as escolhas certas.  -    A voz respondeu, dando um   risadinha.   – Isso significa  que  irei  ficar por aqui por uns  tempos. Quanto  o quero dizer, você  meu  bem saberá  quando chegar a  hora.

—  Eu   não sei o por que  de você  estar aqui?   Eu sou uma garota  comum.   -    Belinda argumenta  alisando  o rosto de  Robb que permanecia de olhos abertos, encarando fixamente  os  céus.

— Oh minha querida!  - A voz riu.   – Você  e  muita  mais  do que isso, mantenha isso em  mente.   -  Ela diz e Belinda sente a  mão de sabe se  lá  o quem sair do meu ombro.

“Belinda, está  na  hora”

“ Acorde logo  vamos!”

(...)

Belinda abriu lentamente  os  olhos, dando de cara com Edmund.   Ele a sacudia e dizia  para ela se levantar.    Belinda  o afastou e    se ergueu  da  sua cama improvisada.  Olhando em volta percebeu que estava  em sua tenda de  viagem.  

—   Aconteceu algo?  Você  parece meio desorientada?   -  Edmund questionou.

— Apenas  um pesadelo , só isso.   -    A   princesa respondeu .

Belinda  ficou  feliz  por tudo ter sido apenas  fruto de sua  cabeça.   Tudo aquilo não aconteceu.     Ela  está bem e Robb está  bem.   A voz  não existe e nada  do que ela disse  aconteceria.

—    Bem, estou aqui para avisar  que temos que levantar o acampamento.   -  Ele diz parecendo ansioso.  –   Com sorte chegaremos  no  entardecer  no  acampamento de seu tio.  

— Eu não  vejo  a  hora de  chegar logo.    Estou ansiosa  para   mandar uma  carta para  Robb.    – Belinda  diz  respirando fundo.

—  Bem, por que  não aproveita esse tempo de  viagem para ir  escrevendo algum  rascunho.    – Sugeriu Edmund.

— Boa  ideia!  -   Ela elogiou.  – Pelo menos  algo  para  ocupar  minha mente.  Não consigo para de me sentir  culpada.  

— Sinto muito que tenha  que passar por isso, mas era parte do  plano.   – Edmund diz com pesar.

— Eu sei Ed e me desculpe  por ter explodido em cima de  você  estes dias.    Você só  estava seguindo ordens e se  não fosse  por  você estaria  em Porto Real  dentro da cova dos  leões .    – Disse   Belinda.

—   Como é para  você?   Digo trair sua família?    -    Perguntou Edmund.  – Não pense  que  é uma crítica! Eu apenas gostaria de saber como você se sente.  – Se explicou apressadamente.

—  Eu sinto muito  pelos meus  irmãos  mais  novos e pelo meu  tio Tyrion, sabe.    – Comentou  um pouco triste.    -  Mas  aquilo  não pode ser considerada uma  família.    Eu apenas  não consigo, não depois de tudo.    -    Belinda diz com sinceridade.

—  Quando deixei minha família, eu   fiquei triste por ter que abrir  mão de ver minha irmãzinha crescer, mas depois com o tempo passou.   -     Edmund deu de ombros.    -  São  consequências e temos que conviver   com elas. Certas  ou  não só o tempo poderá nos dizer.   

— Acha que fizemos a escolha errada?  -   Belinda   perguntou   para o  amigo de longa data.

—  Belle a  vida é  formada por escolhas.    As escolhas   geram consequências  boas  ou ruins.   As consequências  moldam  os fatos que  vão acontecer e as reações das demais pessoas.   Não vou passar minha vida  questionando  minhas escolhas. Mesmo se eu estiver feito uma escolha ruim ao seguir seu tio  e que  eu pague por  isso,   não  irei me arrepender.  -   Edmund  diz sorrindo para o nada.

— Por quê?  -  Belinda perguntou.

—  A vida foi feita para ser  vivida. Independente  das escolhas que fizemos e dos  caminhos que trilhamos.  Penso que  não iria  ter graça  ficar me lamentando por  fazer uma escolha que pode estar errada.   Viver é arriscar e  as  vezes se   ferrar faz parte.  – Edmund diz dando de  ombros.   -  Você ama  Robb?

—  Com todo o  meu ser!  - Respondeu convicta.  

—   E se arrepende  de ter escolhido Robb?   -    Ele voltou  a questionar.

—  Nem um pouco!    -  Respondeu   sem titubear.

— E acha que essa escolha  é a certa?   -   Indagou   Edmund.

Belinda pensou no sonho  estranho que teve e   temeu  por  uma  fração de segundos, mas depois  de  lembrar de  seus   momentos  com Robb, deu  um sorriso.

— Eu não faço a  mínima  ideia! -  Respondeu.  – Quero dizer para  mim parece certo, mas  não  sei o  que  o futuro  nos reserva.

— E mesmo assim você arriscou!   -   Exclamou.  – Esse é  o ponto.  Não deve  viver  a  vida temendo a cada estante suas  escolhas, as consequências delas e o seu  futuro.  Para se  viver  é necessário  se arriscar, se  não nunca saímos   do nosso ponto  de  partida.  – Ele  piscou para Belinda.

— Isso tudo foi  sábio!  - Belinda comentou  sorrindo.     -  Com quem aprendeu?

— Bem,  sempre  fui um  garoto estudioso. Sempre  li e busquei  inúmeras  coisas sabe.  Sempre  fui  um  rapaz que tive bons conselho para dar.    -   Disse   dando de ombros.  -  Mas depois de seu tio   ter decepado minha  mão por sabe se  lá que motivo naquele duelo, minha mente se abriu mais. Parece que agora tenho uma  visão diferente das coisas.   -  Ele dá  um suspiro triste.

— Eu realmente sinto muito.    – Belinda  diz  e  quase chora ao pensar que foi por sua culpa.  

—  Tudo bem ,  já  aceitei o fato de que  não vou  ser  um cavalheiro.-   Ele  dá de  ombros.   – A vida segue e  não vou ficar lamentando isso para o resto da vida. -  Edmund se levanta rapidamente.  -  Então vou  te deixar em paz, agora  e trate de escrever um bela carta para seu amado, afinal ele merece.  

—    Muito obrigada por tudo.    -  Belinda diz antes dele ir.

—  Os  amigos  são para isso mesmo.   – Ele diz dando de ombro e sorriu.  

Belinda correu rapidamente para  preparar  algum esboço ,enquanto os demais  aprontavam tudo para a  viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse:
Volsyres é era uma das famílias antigas de Westeros, mais foi extinta por Rhaegar Targaryen. Pelo menos é o que os outros pensavam. Na verdade essa família está mais viva do que nunca. Os Volsyres são a família que representava a vitória, saúde, coragem,Força, vigor e conquista. Eles esperam por muitos anos o dia de reaparecerem para concluir sua vingança e tomar o trono. Victória Volsyres é uma jovem muito bela, mora em Winterfell com ou outros membros restantes da família Volsyres . Ela e sua família trabalham para os Starks, como simples criados.Mas o que os Stark não sabem é que isso é só uma farsa. Victória tem dois irmãos. Valentina Volsyres e Victor Volsyres. Seus pais são, Valerie Volsyres e Valentim Volsyres. Victória sabe muito bem sobre a história dos Volsyres e sobre a vingança que seus pais tramam, mais isso não a impede de se ter sentimentos fortes por Jon Snow. Ela sente que essa vingança está destruindo ela e seus irmãos por dentro. As coisas pioram e o jogo dos tronos começa, sua família começa sua vingança e tudo que ela quer é o seu bastardo. Amores, intrigas, batalhas, sangue, Traições e etc , aconteceram nessa história.
Link: https://fanfiction.com.br/historia/691460/Bring_Me_to_Life_-_Em_revisao/

O que acharam do capítulo de hoje?

Esse foi apenas um esquenta para o próximo e preparem os lencinhos, pois o próximo será bem emocionante.

Espero que tenha gostado ♥

Muitos beijos de luz♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.