Como acabar com o amor da sua vida escrita por Ana Carolina Marquês


Capítulo 7
I Bônus personagens I


Notas iniciais do capítulo

Morecos, eu sempre uso prints e montagens para divulgar e hoje trouxe uma surpresa para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742015/chapter/7

Como está na descrição do livro, além de postar aqui eu publico lá no Wattpad e sempre uso imagens, montagens e prints (sim, tipo AU), mas achei que aqui não poderia fazer isso. Li e reli as regras e não tinha achado nada que me proibisse e fui atrás de uma das ADM's e descobri que SIM eu podia. Então eu trouxe pra vocês o que já postei lá e espero que gostem e se gostarem comentem aí que irei fazer mais e melhor. Se você imagina algum personagem diferente, se sinta livre! Isso aqui é mais pro meu prazer de tornar tudo mais real.

I Instagram Cast I

 
O que vocês acharam? Esperam de algum outro personagem? Deixa ai nos comentários e eu farei. Sai capítulo novinho essa semana!
*PS: O do Trevor e da Cristal estão prontos, mas não consegui adicionar a essa montagem, então postarei em outro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como acabar com o amor da sua vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.