Reencontros escrita por Camila Passos


Capítulo 9
Capítulo 9 - O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741990/chapter/9

....Nate entrou e comprimento todos, se desculpando por chegar em momento inoportuno, ele não pretendia demorar mas se viu tentado ao convite de Rufus para ficar mas um pouco, e assim fez.. Logo Nick lhe perguntou:

—Papai achei que você não pode-se demorar?

Nate só um olhou feito para que ele não continuasse, e assim Nick fez, ele ficou calado porem contrariado. Rufus logo introduziu um assunto:

— Então Nate o que vão fazer mas tarde?

Nate respirou fundo procurando as palavras, ele não queria dizer muito:

—nada de especial, além de sair e beber um pouco com os rapazes.

Por um momento o silencio pairou na mesa e Lily disse:

—Então Blair, Ashley me disse que vocês já se conheciam, vejam que coincidência não?

Lily disse tentando puxar assunto:

—não é... Eu realmente não esperava encontra-la aqui, Depois que fui embora para França nós ainda nos virmos um vez, eu deveria ter dezesseis anos, foi assim que meus pais se separaram e eu passei a ultima semana do verão aqui antes que meu pai vende-se nossa casa. Tenho lembranças maravilhosas desta semana e você Ashley?

Ashley quis estrangular Blair, pois elas além de nunca terem sido boas amigas, naquela semana Blair fez a questão de infernizar a vida alguém para desconta a raiva que estava sentindo pela separação dos pais e a felizarda foi Ashley que depois de declarar guerra com Blair pela atenção do filho do Governador, teve um conflito interno com Blair que fez de tudo para deixar Ashley mal na frente do menino. Apesar do mar de lembranças que aquele comentário trousse a Ashley ela se recompôs mentalmente e disse:

—Claro, deixe me lembrar... foi nesta época que você lutava com seus problemas bulimicos não é ? fico feliz que você tenha superado tal fase.

Antes que Blair pode-se revidar, o celular de Nate começa a tocar, era Chuck, o que deveria significar que Nate precisava voltar. Sendo assim Nate se despediu de todos e quebrou o gelo que começará a se forma na mesa de jantar. Serena depois da saída de Nate propôs:

—Porque não saímos para beber alguma coisa também, vamos meninas? Sei que você deve esta cansada B mas por que não ?

Blair confirmou , Ashley e Jenny também. Blair só se despediu de Bella e Serena de Grace e foram. Lily e Rufus estavam tão aéreos que nem se importaram com as indiretas que acabara de rolar no jantar.

Elas então vão à festa na casa de um antigo amigo de colegial de Serena e Jenny. A noite foi animada, tinha musica, bebidas e muitas pessoas o que pedir mais? Tudo caminhava bem e enquanto Serena e Ashley faziam competição de quem aguentava beber mas, Jenny beijava geral e Blair apenas dançava, como se nunca teve-se feito isso antes, dançando sozinha e para se mesma, parecia mas livre do que a muito tempo não era. Deveria ser por volta de quase uma da manhã, Serena e Ashley já não bebiam mas, nem dançavam com ninguém agora o desafio parecia ser de quem conseguia ficar sem ir no banheiro até chegar em casa, ou que pelo menos chegasse em pé em casa. Para Ashley não, mas Serena não fazia isso há muito tempo e neste momento ela só desejava ir para casa. Jenny disse então que só iria mas uma vez ao banheiro e aconselhou que elas fosses também, vencidas assim pela "insistência " Elas foram, Blair a que de fato estava mas sóbria das quatro não desejava ir ao banheiro, ela havia anunciado que só dançaria uma ultima musica e já se juntava a elas. Mas o que as garotas não sabiam era quem havia acabado de chegar.

Nate, Chuck, Dan e Erik tinham acabado de adentra a casa, eles haviam passado a noite inteira se divertindo em diversos lugares diferentes e com toda a certeza não podiam perda aquela festa, eles tinha que dar pelo menos uma passadinha lá. Logo cada um foi para um lado, Chuck estava indo em direção ao bar man, ele queria beber algo, mas antes que pode-se chegar ao seu destino ele avista alguém que ele jamais poderia esperar ver, foi como vê-la pela primeira vez, da mesma forma.... Dançando como se nunca teve-se feito tal ato antes. Foi impossível não recordar da noite em que ele a viu pela primeira vez. Blair dançava espontaneamente, chamando a atenção de todos ao seu redor mesmo que ela não olha-se para eles, ela amava saber que estava sendo vista e naquela noite, Blair almejava a atenção de alguém em especial, seu ex namorado, ele havia traído ela e por mas que esteve-se com raiva ela desejava mas do que nunca mostra a ele, que muitos a desejam. Foi quando Chuck esbarou em Blair e ela pode olhar por um breve momento nos seus olhos e viu algum diferente, que por mas que tenta-se, não conseguia identificar o que era. Chuck a chamou para dançar e aquilo foi só o inicio de um verão inesquecível.

Mas naquele momento depois de relembrar a primeira vez que a viu, ele pode lembra de quando deixou ela ir, e nunca mas a viu, tentando tira-la da mente por muitas vezes desde de seu regresso a América, e por um rápido momento ele pode sentir a dor que sentiu por não tê-la com sigo. Paralisado na pista de dança ele viu Blair se mover para longe e não se conteve em ir atrás dela, ele segurou em seu braço fazendo-a se virar para ver quem a segurava, seus olhos logo se arregalaram, a luzes pistavam sobre suas cabeças e por mas que todos se movimentassem eles permaneciam parados olhando fixamente um para o outro, tendo por fim Chuck dizendo "BLAIR...."ou melhor apenas movendo os lábios pois nada se ouvia além da musica alta, foi só o que ele conseguiu dizer. Mil e umas coisas passaram pela cabeça de Blair e por meros segundo ela pode relembra todos os bons e ruins momentos ao lado dele, e o pior deles com certeza foi lembrar de chorar diversas vezes sozinha em seus quarto, gravida e sem sinal nem um de Chuck. Seus olhos logo encheram de lagrimas e ela pode senti eles arderem, então ela puxou seus braço da mão de Chuck e saiu correndo, em meio as pessoas ele não pode segui-la, e antes que pode-se pensar em qualquer coisa Nate vem em sua direção, se aproxima de seu ouvido e diz:

—Aquela era Blair ? Você não falou com ela, falou?

Perguntou Nate, e logo continuo:

—Vamos, as garotas estão aqui, Dan e Erik já estão no carro. Estávamos só a sua procura.

Chuck estranhou a pergunta de Nate como ele sabia que ele conhecia Blair? Era impossível, mas a caminho do carro e a qualquer outra festa, ele pode unir as peças que tinha, e pode concluir que a convidada que teriam era a mãe de Bella, e se as garotas estavam com Blair.... Tudo parecia fazer sentido agora. Como Bella lhe lembra alguém, ele se sentiu um bobo por negar tanto o que estava na sua cara, e enquanto seus pensamentos se aprofundavam ele pode contar a quanto tempo não via Blair, quase seis anos.

E naquele momento cogitou algo que o fez passar as mãos na cabeça, despertando a atenção dos garotos, mas Chuck disfarçou dizendo que precisava só tomar um ar, ele foi para frente do estabelecimento e se sentou, e perguntou em voz alta "Será que Bella é... minha filha?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... gostaram? deixe me saber nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.