Reencontros escrita por Camila Passos


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu não o conheço...


Notas iniciais do capítulo

desculpem os erros de ortografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741990/chapter/3

Depois de irem ao parque, Grace e Bella voltavam animadas, o dia realmente tinha sido legal. Elas brincaram no parquinho, alimentaram os patos e comeram soverte e algodão doce. O que mas uma criança pedira por uma tarde?

Ao chegar em casa Jenny ficou responsável por arrumar as meninas enquanto Serena organizava o jantar. Afinal sua mãe viria, e só isso bastava de incentivo. Também viria Erik, Chuck e Rufus

A noite logo caiu e Lily e Rufus foram os primeiros a chegar, as vezes era impossível não achar um pouco estranho ter sua mãe casada com seu sogro. Cumprimentaram a todos e Lily logo foi falar com Grace:

—Oi meu amor, como você esta? Eu trousse um presente para você e sua nova amiguinha cadê ela ?

Grace, a procurou por todos os lados até vê-la vindo em sua direção:

—Bella essa aqui é minha vovó, vovô?

A menina o procurava, ele conversava com Dan, mas se virou para a ela ao ouvi-la chamar:

—Aqui, essa é a Bella minha amiga.

Bella agradeceu a Lily e Rufus pelo presente e seguiu Grace. Apresentando assim também Bella a Erik que acabara de chegar. Só faltava Chuck ele estava atrasado, então Bella foi buscar uma boneca no quarto enquanto Grace questionava a mãe pela demora do tio. Mas muito não foi necessário, pois ela logo o viu pairar no elevador, correndo aos seus braços, ela contou sobre seus últimos dias e sobre a nova amiga, mas Bella demorava no quarto então Grace convenceu o tio a ir procura-la, e assim foi. Ao chegar no quarto Chuck e Grace avistaram a Bella sentada no Chão cassando a tal boneca no Baú de brinquedos de Grace :

—Bella, vem quero que conheça meu titio....

Disse Grace virando Bella para Chuck que agora pouco ainda estava de costas, ele sentiu uma coisa estranha a menina claramente lhe lembrava alguém, embora ele tenta-se recolhesse-la ele não conseguia:

—Oi eu sou Chuck, e você deve ser a Bella, a Grace me disse muito sobre você.

Disse Chuck tentando ainda, reconhecer a menina:

—Oi...

Disse Bella ao Chuck já se direcionando a Grace.

—Grace achei a boneca que você procurava....

Grace pegou a boneca na mão e chamou Bella para fora, ela foi ao colo de Chuck que agarrou a mão de Bella, ela estava tímida, e impressionada, ele parecia tão... DIFERENTE pra ela.

Grace convenceu Chuck a brincar com elas, e assim se fez eles permaneceram na sala, brincando de varias coisas. Aos pouco Tanto Bella quanto Chuck foram perdendo a timidez, eles brincavam como se já conhecem a muito tempo. Quando Grace foi ao banheiro Chuck tentou puxar conversa com a menina agora mas aberta a conversar:

—Então Bella... Você mora aqui em NY?

Chuck não saia muito sobre a menina, apenas que ela vira para ficar com Jenny por algum motivo, fazendo-o concluir que ela era Francesa, seu sotaque não enganava, e era mas difícil ainda não notar quando ela não sabia dizer algum e se complicava com as palavras, se recusando a dizer em seu idioma, suas bochecha sempre coravam a deixando ainda mas fofa:

—Não... Minha mamãe e eu moramos em Paris, a tia Jenny também. Mas ela teve que viajar e me deixou aqui por enquanto.

Respondeu ela com boco de letra "P" em sua mão, formando uma palavra:

—E seu pai? Ele não mora com vocês ?

Chuck perguntou meio receoso pois ela parecia escrever papai em Francês:

—Não.....

Bella fez uma boa pausa, mas respondeu:

—Eu não o conheço, mamãe diz que não chegou o momento certo, e que quando eu for maior vou poder, se eu quiser... Um dia ela me disse que ele era americano como ela, e que eu ficava parecida com ele toda vez que eu usava echarpe.

Disse Bella sentada no chão admirando a palavra "PÈRE" escrita nos bloco, Chuck até se sentiu mal por ter perguntado, pois a menina avia ficado triste. Chuck passava mas mãos pelo cabelo dela em forma de consolo, quando estava preste a dizer algum Serena adentra o quarto o chamando para o jantar, Grace já estava lá....

 

Todos estavam devidamente acomodados então Serena propôs um brinde:

—Primeiramente quero agradecer pela presença de todos, inclusive quero acrescentar que Bella você será sempre bem-vinda entre nós, e sua mãe também e por fim um brinde a nossa bela família.

Todos brindaram, e com o passar da noite as meninas foram para o quarto de Grace, estavam assistindo TV, Chuck permaneceu entre os adultos, mas vez questão de ir se despede delas. A luz estava apagada e elas estavam sentadas ao meio de vários e vários ursos e travesseiros no chão, Chuck não quis se aproximar mas sem querer fez um leve barulho ao pisar em um urso, despertando Bella:

—desculpa....

Ele soltou, mas Bella não ligou apenas sorriu para ele, que se abaixou, e a olhou nos olhos enquanto ela esfregava os mesmo:

—Sabe....

Ele hesitou em dizer mas continuou:

—Eu também não tive um pai muito presente sabe? Ele sempre estava ocupado, mas pelo menos você tem sua mãe e eu tenho certeza que ela deve te amar muito, eu não tive uma, mas olha só eu acabei ganhando uma. Sabe eu também gostava de usar echarpes, cá entre nós eu ficava muito bem.

Diz Chuck a ultima frase com um de seus raros sorrisos, a menina apenas sorriu, ele beijou sua testa e em seguida tocou os cabelos de Grace os tirando da cara e dizendo um breve tchau a Bella que quase dormia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora....Espero que gostem.

Criticas construtivas são sempre bem vindas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.