Like a Vampire escrita por NicNight


Capítulo 2
Capítulo 2- Noivas Desconhecidas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
Comentem, eu não mordo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741963/chapter/2

Narração Nikki

Senti uma das minhas sobrancelhas se arquearem ao ver a mulher, dona da voz que havia gritado a poucos segundos atrás, descendo as escadarias em espiral.

Ela era alta, tinha os cabelos negros até os ombros e os olhos castanho-avermelhados destacados por cílios grandes. Sua pele era absurdamente perfeita e pálida e seu corpo invejável era destacado pelo vestido vinho grande e bufante que usava. A mulher era simplesmente perfeita.

—Desculpem-me pelo grito- Ela suspirou, suas orbes avermelhadas nos encarando dessa vez- De vez em quando essas criaturas precisam.

Não pude deixar de dar um sorriso discreto quando a vi encarar raivosamente os meninos, que simplesmente pareciam não ligar.

— Não precisa se desculpar, eu sei bem como é isso- eu disse, ajeitando mais uma vez o fuzil em meu bolso.

Ela deu um sorriso de canto.

—Prazer,sou Lilith Sakamaki- ela sorriu novamente, dessa vez mostrando os dentes brancos.

—O prazer é todo nosso, somos as Irmãs Herbert- Victoria respondeu, me fazendo revirar os olhos. Só porque ela é uma das mais velhas, ela acha tem direito de falar por todas nós e nos apresentar?

Llilith nos olhou como se dissesse “Eu sei quem vocês são”, o que me deixou surpreendentemente incomodada.

—Shu, por que você não aprende com ela?- A mulher disse, olhando para o de cabelos loiros e gesticulando com a cabeça na direção de Marie- Você disse que não se importava com elas e até que já as odiava antes mesmo delas chegarem, mas acaba que elas parecem ser bem mais educadas e legais de todos vocês juntos.

Se ela pelo menos soubesse como a viagem de táxi até aqui tinha sido infernal de tantos gritos que eu ouvi...

Shu se sentou no sofá, porém ficou calado e continuou de olhos fechados. Eu não sei se aquilo era uma resposta negativa ou positiva ao comentário de Lilith.

—Mudando de assunto, Lilith...- Reijii se aproximou da mulher, com um tom de voz que praticamente emanava o respeito que ele sentia por ela- Por que você não termina de conversar conosco sobre o noivado?

Espera aí, que noivado?

—NOIVADO?- Marie gritou, deixando os olhares vidrarem nela. Sofie, que estava ao seu lado, revirou os olhos. Provavelmente a de cabelos castanhos se perguntava “Pra que gritar?”

—NÓS NÃO FOMOS AVISADAS DE NOIVADO NENHUM!- Foi a vez de Victoria berrar.

—Eu peço o perdão de vocês, garotas- Lilith vidrou seus olhos no chão, como se a cor do piso de madeira fosse, de repente, a coisa mais interessante no mundo- Eu mesma não sou a favor disso... Mas é uma obrigação minha que eu faça vocês virarem noivas dos meus primos.

—“Obrigação?”- Sofie questionou, arqueando uma sobrancelha para a mulher, como se não estivesse convencida de sua desculpa- Significa que há alguém comandando você a preparar um casamento arranjado para pessoas que não vivem nem no mesmo meio?

—Eu... sinto muito...- Lilith olhou para o rosto de Sofie, mas vacilou e voltou a olhar o chão quando viu a carranca da menina-  Sabe... eu realmente não queria que isso acontecesse com vocês.

Sofie não parecia acreditar no olhar magoado de Lilith, enquanto todas as outras garotas pareciam estar se derretendo por ela.

Eu admito, aquela expressão quase me fazia ter pena dela. Talvez eu tivesse, se não estivéssemos sendo oferecidas como noivas para rapazes bizarros que havíamos acabado de conhecer!

—Escutem aqui, eu não vou ficar noiva de ninguém aqui, ok?- Sofie disse calma, porém parecendo contrair uma grande raiva dentro de si mesma- E tá pra nascer alguém que vai mandar em mim.

—E-ela tá certa!-Sarah também dizia, parecendo meio relutante em seguir sua irmã gêmea.- Nós fomos m-mandadas aqui pra isso, por acaso?

Eles ficaram calados, o que me deu um clarão na mente.

—É sério isso?- Lua, que parecia ter tido a mesma lógica que eu, falou- Nossos pais nos mandaram aqui somente para sermos noivas? Wow, chocante.

—Desculpa meninas, como eu falei, eu mesma sou contra isso- Lilith deu uma olhada pros meninos como se pedisse ajuda , porém eles continuaram calados- Os meninos também não querem isso...

—ENTÃO ESTÁ RESOLVIDO! NINGUÉM AQUI VAI CASAR!- Foi a minha vez de gritar.

—É minha obrigação fazer isso!- Lilith parecia querer berrar também, mas mantinha sua postura de dama.

Nós nos entreolhamos. Nossos pais nunca nos mandariam para algo que fosse ruim para nossa sanidade ou saúde física, certo?

Se isso era o que nossos pais queriam

—Apesar de sermos totalmente contra isso- Sofie começou, respirando fundo e olhando para nós- Iremos aceitar isso....

—Obrigada, vocês não sabem o quanto isso me faz feliz!- O sorriso de Lilith voltou á tona.

—Não estamos fazendo isso por vocês- Marie falou, seus olhos azuis pareciam soltar faíscas- Estamos fazendo isso pelos nossos pais.

— B-Bem- Lilith começou, após engolir em seco- Meu pai mandou eu anunciar quem vão ser os ‘’pares de noivos’’... Então, eu posso começar?

—Ande logo com isso, eu já estou cansado- Shu falou.

Como alguém fica cansado dormindo?

—Eu também estou, aqui não tem nada nem ninguém interessante- Foi a vez de Ayato falar.

Fala sério, eu vou ter que aturar um desses babacas como meu noivo e até talvez meu marido? Só o pensamento me dá angústia!

—Ande logo com isso.- Subaru foi direto.

—Sempre tão feliz com a vida- Lua sussurrou, de modo que só nós pudemos escutar- Fala sério, nós temos que nos tornar noivas deles? Tudo bem que nós não somos damas, mas não merecíamos alguém melhorzinho não?

Todas nós demos risadas discretas com o comentário de Lua (que estava completamente certo), mas nossa atenção foi chamada por uma Lilith, que pigarreou e começou:

—Marie Herbert com... Laito Sakamaki!

—O que diabos eu fiz na minha vida pra merecer isso?- Marie sussurrou pra si mesma. Provavelmente dentro da cabeça dela, ela estava se punindo por qualquer coisa que tivesse feito em vidas passadas.

—Bitch-chan... Será um prazer enorme  ser seu noivo- o ruivo deu uma piscadela para Marie, que só faltava socar a cara do menino.

Pude ouvir Victoria sussurrar, para que apenas nós pudéssemos ouvir:

—Wow, Marie ficando com um cara mais novo? Chocante.

Victoria riu, enquanto Marie simplesmente falou algo como ‘’Vá ver se ferrar, Victoria’’. Eu também ri, afinal, Marie nunca havia falado nada sobre ter ficado com um garoto mais novo. De acordo com Vic, o máximo que ela conseguia eram os mais velhos que ela ou da mesma idade.

—Victoria Herbert com Reijii Sakamaki- Lilith continuou.

—Ah ,não!- foi a vez de Victoria ficar em crise existencial- Eu sou linda, livre, leve e solta e tenho que ficar com esse menino irritantemente certinho? Valeu, mundo!

Exagerada e metida? Nem um pouco...

—E pensar que vou ficar com a mais irresponsável das seis...- Ouvi Reijii sussurrar

Victoria ainda não havia se recuperado quando a próxima foi anunciada:

—Sarah Herbert com Kanato Sakamaki!

Ela deu de ombro. Ok, ela nunca explodia nem ficava com raiva de nada(ao que parecia) mas eu tinha que admitir, Sarah era muito fofa e muito romântica, o que era praticamente o contrário de sua irmã gêmea: Sofie.

—Tudo bem, já que eu não tenho escolha- ela deu um sorriso fofo.

—Teddy  falou que você realmente não tem rancor quanto a isso- Kanato disse, olhando pro urso.

Maníaco...Maluco...  Psicopata... Aquele garoto não me dava boas energias.

—Sofie Herbert com Ayato Sakamaki- Lilith anunciou novamente.

Nós todas escancaramos a menina com a boca escancarada .Sofie ficaria com o garoto que a atacara e menosprezara  pouquíssimos minutos atrás?

—Ficar perto de idiotas não é nenhuma novidade pra mim- Sofie revirou os olhos- Mas ficar com o mais idiota de todos era algo que eu simplesmente não esperava.

Eles não vão se dar bem. De jeito nenhum. Sofie era toda certinha, Ayato parecia não se importar com nada.

—É, o mundo deve estar de brincadeira comigo- Ayato resmungou-  Por que não me colocar com uma gostosa?

Tão idiota.

Ele parecia ser perito em irritar as pessoas e se orgulhar disso, definitivamente alguém com quem eu deveria tomar cuidado.

Ou melhor, ele deveria ter cuidado comigo.

—Nikki Herbert com Shu Sakamaki- A de cabelos pretos continuou falando.

Eu me assustei, estava tão dispersa pensando em como seria a vida das garotas... a nossa vida, em geral, depois daquele noivado idiota, que não havia percebido que agora era eu.

Espera um minuto....

Eu iria ficar com Shu Sakamaki, aquele preguiçoso, idiota, que se cansa com somente respiração, era um daqueles ‘’bom-pra-nada’’ e nem se esforçava pra mudar isso?

Lua, que parecia ler meus pensamentos, logo sussurrou:

—Quantos títulos- e deu uma risada.

Lua tem o poder de telepatia e eu nem sabia?

Eu tirei meu fuzil do cinto e o depositei em meu colo.

—Eu não sei se quem vai sofrer mais sou eu, tendo que lidar com esse preguiçoso do caramba- comecei- Ou ele, por certos motivos que não irei citar em público.- e estalei meus dedos.

As meninas costumavam dizer que eu era assustadora. Apesar de ser ausente, meu pai me pôs numa escola militar sozinha quando eu ainda era uma criança, sem minhas irmãs por perto. Ali, eu aprendera duas lutas diferentes e também lá eu ganhei meu fuzil. Muitas pessoas se assustavam com ele, achando que eu podia matar qualquer pessoa em qualquer lugar.

Porém, meu fuzil funcionava de forma diferente, as  balas dele pareciam mini-flechas de ferro, quando entram em contato com a pele de um individuo, causam uma dor gigante nessa pessoa, e deixam o membro em que a ‘’mini-flecha’’ entrou, dormente. Portanto, meu fuzil não mata ninguém.

Somente machuca. Gravemente, dependendo do lugar onde for acertado.

Como eu passara no detector de metais do aeroporto? Bom, digamos que meu pai tem seus contatos.

— Tanto faz...- Shu respondeu, eu bufei e sentei do lado dele, começando a cutucar o menino que estava de olhos fechados, depois comecei a abrir seus olhos e no final, peguei um de seus fones e comecei a ouvir música com ele.

Era música clássica, não era meu tipo de música favorita, mas eu sabia apreciar com todo meu coração. Apesar de eu ter relutado, eu havia visto diversas apresentações musicais de Lua quando criança, incluindo as de música clássica. A mais nova cantava muito bem, e não tinha um repertório só pra ela: cantava de clássica ao rock.

Na realidade, as poucas lembranças que eu tinha de mim com minhas irmãs antes da morte de nossa mãe tinham muito a ver com música. Nossa mãe era apaixonada por canto, instrumentos e esse tipo de coisa, então todas nós aprendemos a cantar desde novas. É realmente uma pena que somente Lua tenha seguido com as apresentações.

—Todo mundo já sabe o último par, nem precisa anunciar- Sarah disse, dando um sorriso delicado para Lua e Subaru.

—Todo mundo já sabe que a Lua vai ficar com o ‘’Garoto de TPM’’- Laito disse, também dando um sorriso brincalhão.

Quem diabos deu a intimidade dele chegar falando os apelidos que nós criamos (Ou melhor, Lua criou) na maior simplicidade assim?

Depois de Lua parecer estar em fase de negaçãoaceitação de ter que ficar em Subaru( quem sabe ela estivesse até rezando?) A mesma falou:

—Dos piores frascos, saem os piores venenos, né? TPM é um veneno horrível, inclusive.

—EU NÃO TENHO TPM- Subaru gritou, parecendo querer socar a parede

—Tem sim, e não adianta negar.- Lua brincou.

—Enfim, meninas e meninos- Lilith deu um sorriso, e eu me limitei a dar um também- Vão para seus devidos quartos, pelo menos por um ano vocês vão ter que viver nos mesmos quartos, mas depois não se preocupem porque eu criarei um andar somente para vocês, garotas.

Tudo bem, eu faço esse sacríficio.

Todos os meninos e as garotas foram embora, provavelmente os meninos tinham que mostrar o quarto pras meninas, Lilith também saiu.

Tirei os dois fones de ouvido de nós dois.

—Hey Mr. Preguiçoso, tu não vai me mostrar o quarto não?- resmunguei.

—Por que eu deveria? Você tem pés pra andar e existe uma placa na porta escrito ‘’Shu Sakamaki’’, vai me dizer que não sabe ler?- Ele abriu os olhos.

Ah meu querido, ninguém responde mal assim pra mim.

Sem escolha, puxei ele pelos pés. Ele podia ser pesado pra caramba, mas eu era forte.

Comecei a arrastá-lo pelos cantos da casa, eu não ia andar sozinha naquela casa com seis idiotas soltos pro aí( Tirando um, que estava dormindo  e sendo arrastado pela casa) nem que me pagassem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.