Obstinados escrita por Thalita Santos


Capítulo 6
Try


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas está ai.
Eu queria aconselhar vocês a escutarem a música quando tiver a letra, assim ficará mais claro o entendimento. Eu irei colocar a letra em inglês e mencionar a tradução.

Música: Try - Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741876/chapter/6

Sakura On

 

— Obrigada Ino, torça por mim – falo subindo no palco um pouco nervosa.

Ino fica ao lado do palco junto com a senhora Tsunade esperando eu começar o teste, pego o microfone e penso em uma música que possa descrever aquele momento. Estou muito nervosa então decido olhar para frente para me acalmar, só que para minha surpresa vejo Sasuke sentado com Naruto em uma das mesas da lanchonete. O que ele faz aqui? Parece que em todo lugar que eu estou ele está isso é incrível, mas até que ele parecia estar bem mais surpreso que eu.

 

— Sakura é melhor começar logo, tenho muitas coisas para fazer não posso te esperar a vida toda – Tsunade fala colocando as mãos na cintura.

 Aceno com a cabeça para ela, seguro o microfone com força e começo a cantar ou pelo menos tento.

Try (Pink)

E-ever wonder ‘bout what he’s doing?
How… it all turned to lies?
S-sometimes I think that it’s better to…never ask why

 

Paro de cantar e desço do palco, não sei o que deu em mim, mas eu não estava conseguindo cantar direito. Eu não acredito que isso estava acontecendo comigo, justo agora que eu precisava convencer Tsunade a me dar uma vaga, olho para ela que não está nem um pouco contente comigo.

 

— Foi para fazer isso que ai você me tirou da minha sala? Você até tem uma voz bonita, mas se é isso que tem para oferecer lamento muito, mas não me convenceu – Tsunade fala começando a ir embora.

—Tsunade espera, eu sei que posso fazer mais que isso é que eu estava nervosa e não consegui cantar. Só te peço mais uma oportunidade, por favor – eu falo segurando a mão dela.

— Sinto muito Sakura, deveria ter aproveitado a oportunidade que teve, agora tenho que ir tenho muitas coisas para fazer – Tsunade fala soltando minha mão.

Eu olho para Ino triste, eu não acredito que tinha perdido uma oportunidade como aquela, sinto meus olhos começam a lagrimejar, Ino se aproxima de mim e me abraça tentando me consolar. Vejo que Sasuke levanta da mesa e chama por Tsunade, fico curiosa para saber o que ele queria com ela.

Sakura Off

 

Sasuke On

Eu me surpreendi com a voz de Sakura nem acreditava que era a voz dela, mas infelizmente o nervosismo acabou evitando que ela continuasse com a música, uma pena porque eu queria ter escutado ela cantar até o final. Naruto e eu escutamos quando Tsunade se recusou a dar outra chance para Sakura cantar, decido ir falar com Tsunade para ela voltar atrás na sua decisão e dar uma nova oportunidade para Sakura.

 

— Tsunade-sama – eu a chamo.

— Algum problema Sasuke Uchiha? – Tsunade fala olhando para mim.

— Não nenhum problema, está tudo ok. Só queria pedir que a senhora desse outra oportunidade para a Sakura – peço a Tsunade, que me olha surpresa.

— Por que está me pedindo isso? – Tsunade pergunta um tanto surpresa - Eu já tomei minha decisão Sasuke, não vou voltar atrás – ela fala séria.

— Tsunade ela estava indo bem, só estava um pouco nervosa nada demais. Aposto que se você der outra oportunidade para, ela vai se sair bem melhor que agora – falo olhando para Tsunade – Aliás, a voz dela é ótima e você não pode abrir mão disso acabo elogiando a voz de Sakura, o que me faz olhar para ela.

Não sabia ao certo porque estava fazendo aquilo para Sakura, mas já era tarde para arrependimentos.

Sasuke Off

 

Sakura On

Eu não acreditava no que estava escutando, por que será que Sasuke estava me ajudando? Me surpreendi quando ele elogiou minha voz, não sabia o porque dele está fazendo aquilo, mas algo dentro de mim estava feliz pelo fato dele me ajudar.

 

— Sasuke tem razão, a senhora precisa dar outra oportunidade para a Sakura – Naruto fala para Tsunade, que respira fundo.

— Está bem, está bem vou dar outra oportunidade para ela, mas espero não me arrepender disso, ouviram? – Tsunade fala colocando uma das mãos na cabeça.

— E não vai confie em mim – Sasuke fala para ela.

Sasuke, Naruto e Ino se sentaram na mesa que os meninos estavam antes, já Tsunade, opta por ficar em pé. Subo novamente no palco, só que dessa vez estava mais calma diria que estava mais focada, eu não sei o porquê mais antes de começar a cantar eu olho para os olhos de Sasuke eles eram lindos, fecho meus olhos e começo a cantar.

Try (Pink)

Ever wonder ‘bout what he’s doing?
How it all turned to lies?
Sometimes I think that it’s better to never ask why

Where there is desire, there is gonna be a flame
Where there is a flame, someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try
You gotta get up and try, and try, and try
 

Tentar (Pink)

Já se perguntou o que ele está fazendo?
Como tudo virou mentira?
Às vezes acho que é melhor nunca perguntar porquê

Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar

Abro meus olhos e vejo todos olhando para mim calados e sérios, de duas uma: ou eu fui muito boa ou eu fui péssima. Desço do placo desanimada porque ninguém falou nada, vou até eles e fico esperando alguém falar alguma coisa.

 

— Sakura o que foi isso? Nossa... – Naruto pergunta olhando para mim.

— Vocês odiaram não foi? Eu sabia que não deveria ter subido de novo, me desculpem – falo abaixando minha cabeça, eu sempre achei que cantar era meu sonho, mas agora eu não sei se estou certa disso.

— Por que está se desculpando? Você foi esplêndida Sakura, o que você fez ali encima agora foi maravilhoso – Tsunade fala e me surpreendo – Se fosse pela apresentação de antes eu não te daria nenhuma vaga, mas por essa apresentação e pela sua voz linda, eu vou decidi te dar uma vaga, Parabéns – ela fala me parabenizando.

— Sério? Obrigada Tsunade eu nem acredito, eu prometo que não vou te decepcionar, você vai ver – agradeço dando um abraço em Tsunade.

— Não é para mim que você tem que agradecer, e sim ao Sasuke por ter me convencido a lhe dar outra chance, realmente ele tinha razão você não me decepcionou dessa vez – Tsunade fala dando um sorriso e indo embora.

— S-Sasuke... – sussurro um tanto surpreendida.

— Sakura eu nunca tinha visto você cantar, mas eu amei principalmente sua voz, Parabéns amiga você mereceu – Ino fala me abraçando.

— Obrigada Ino estou tão feliz, que nem consigo conter a felicidade que eu estou sentindo nesse momento – falo abraçando ainda mais ela.

 

Eu estava tão feliz e distraída conversando com Ino, que nem percebi quando Naruto e Sasuke saíram da lanchonete. Nem sequer esperaram eu falar com eles, eu queria agradecer aos dois pela ajuda, mas queria mesmo falar com Sasuke, queria perguntar o porquê dele fazer aquilo por mim.

 

— Ino você sabe para onde os meninos foram? – pergunto olhando para os lados – Eu queria falar com Sasuke, q-quer dizer agradecer a ele pela ajuda – eu falo um pouco sem jeito.

— Bom talvez eles tenham ido para os armários, não sei – ela responde – Parece que tem alguém aqui que está um tanto nervosa para falar com o Uchiha, né Sakura? – Ino fala dando uma risada.

— O-obvio que não Ino, p-por que eu ficaria nervosa perto dele? – falo gaguejando entregando meu nervosismo.

— Quer mesmo que eu responda Sakura? Acho que não né? – ela pergunta sarcástica – Nem precisa me pedir nada, é claro que eu te acompanho até os armários – Ino fala pegando no meu braço me puxando.

— Eu nem ia pedir isso Ino, mas já que quer ir comigo vamos talvez com você por perto eu não fique tão nervosa – eu falo sorrindo para ela.

 

Estávamos indo para os armários, mas o celular de Ino toca e pela cara dela devia ser alguém importante.

 

— Oii – ela fala sorrindo – Posso sim, onde fica? Ah sei onde é te vejo lá então, beijos – Ino mordendo os lábios.

 

Olho para Ino sem entender nada, eu não fazia a mínima ideia com quem ela estava falando, mas ela parecia muito animada e sapeca com certeza só podia ser por um garoto.

 

— Quem era Ino? – pergunto extremamente curiosa – Pela sua cara deve ser um garoto né? – pergunto dando um sorriso para ela.

— “O garoto” você quis dizer Sakura, mas ele só quer falar sobre um trabalho nada mais que isso – ela fala envergonhada – Não fique ai pensando besteira Sakura, agora vamos porque eu tenho que encontrar com ele ainda hoje – ela pega na minha mão e me puxa.

— Pode tentar disfarçar o quanto quiser Ino, mas eu não sou nenhuma boba sei que rola algo entre vocês dois, só não entendo porque você não me contou nada – falo fazendo ela parar de andar.

— Sakura é que ainda não rolou nada entre nós dois, mas... quem sabe né? – ela fala dando um sorriso – Sakura eu só não te contei sobre isso, porque não quero alimentar falsas esperanças com ele, me entende? – ela fala segurando minhas mãos.

— Eu te entendo Ino, mas você não deveria se preocupar com isso, até porque eu tenho certeza que vai rolar alguma coisa entre vocês – eu falo para ela – Agora acho melhor você ir andando, com certeza ele já deve estar te esperando e você não vai querer deixar ele esperando por muito tempo ou vai? – dou um sorriso para ela.

— Tem certeza disso Sakura? E o Sasuke? – Ino pergunta receosa.

— Não se preocupe com isso eu falo com ele sozinha, ele também não é um monstro de sete cabeças – falo sorrindo – Sua felicidade vem em primeiro lugar Ino, boa sorte – falo dando um abraço nela.

— Obrigada Saky e boa sorte com o Sasuke – Ino fala dando um sorriso.

Ino vai embora e eu sigo a caminho dos armários rezando para que Sasuke estivesse lá, eu precisava saber o motivo dele fazer aquilo e ninguém melhor que ele para me responder isso.

Sakura Off

 

Sasuke  On

Quando Sakura começou a cantar todos nós ficamos paralisados com o que estávamos escutando, ela tinha uma voz linda e nem parecia à mesma voz que cantou minutos antes. Estava admirado com ela cantando, que nem percebi quando ela terminou de cantar e veio até a nossa mesa.

 

— Sakura o que foi isso? Nossa... – Naruto pergunta olhando para Sakura.

Olho para Naruto e peço que ele venha comigo não sabia o porquê, mas não estava me sentindo bem em ficar ali, ainda mais perto da Sakura. Naruto levanta e me segue sem dizer nada, eu aproveito que queria sair de lá e vou até os armários pegar minha mochila, pois tinha que ensaiar para o Music’s.

Eu sabia que Naruto não iria demorar até perguntar o motivo de chama-lo para sair de lá, mas eu não estava afim de falar disso ainda mais naquele lugar.

 

— Sasuke por que quis sair de lá desse jeito? – ele pergunta sem entender.

— Vim buscar minha mochila, tenho que ensaiar a música que eu vou cantar no Music’s – falo abrindo o cadeado do meu armário.

— Sasuke você podia pegar sua mochila a qualquer hora, não necessariamente agora, eu sei que você está mentindo para mim – ele fala me encarando – Sabe que pode me contar a verdade, sou seu melhor amigo pode confiar em mim. Você saiu dela lá por causa da Sakura, não foi? – Naruto pergunta se encostando nos armários.

 

Naruto me conhecia muito bem, ele sabia que eu estava escondendo o motivo de sair de lá e eu sabia que não iria enganar ele tão facilmente.

 

— Sim Naruto foi por causa dela, quer saber talvez não tenha sido uma boa ideia ter ido falar com Tsunade para dar outra chance a ela – falo batendo a porta do armário.

— Por que está dizendo isso Sasuke? A Sakura é talentosa merece está aqui, você mesmo reconheceu que ela tem uma voz linda – ele fala deixando de se encostar nos armários – Para falar a verdade eu não entendo essa sua mudança repentina, uma hora quer ajudar ela e outra hora se arrepende, da próxima pense duas vezes antes de ajuda ela assim você se poupa de arrependimentos – fala Naruto irritado ficando de frente para mim.

— Naruto você não sabe dos meus motivos, então é melhor ficar calado – falo um pouco irritado.

— Já que eu não sei os motivos, me diz você quais são eles porque juro que não estou te reconhecendo Sasuke, lembre-se que eu sou o único que pode te entender e você sabe disso – Naruto fala cruzando os braços.

 

Naruto é meu melhor amigo, ele é como irmão para mim e eu não podia mentir para ele e no fundo eu sabia que ele tinha razão, ele era o único capaz de me entender. Eu estava quase falando o verdadeiro motivo para Naruto, mas somos interrompidos justamente pela causadora disso.

 

— Ufa ainda bem que encontrei vocês aqui, pensei que já tinham ido embora – Sakura fala me fazendo olhar na sua direção.

— Sakura- chan aconteceu alguma coisa? – Naruto pergunta preocupado.

— Não não Naruto quer dizer sim, é que a senhora Tsunade me deu uma vaga para estudar aqui, eu nem acredito  – Sakura fala animada dando um sorriso.

 

Olho para Naruto que dá um sorriso para Sakura, ele parecia estar muito feliz por ela, eu, no entanto não diria o mesmo no fundo sabia que agora iria ser difícil manter distância dela.

 

— Parabéns Sakura-chan fico muito feliz que você tenha conseguido, agora além do colégio vou poder te ver aqui também – ele fala abraçando ela – Se quiser posso te ajudar com as músicas, com dúvidas, o que você precisar pode contar comigo – Naruto fala sorrindo como sempre.

— Obrigada Naruto realmente você não existe, é ótimo saber que posso contar com você sempre e para ser sincera eu vou precisar de toda ajuda que tiver a disposição – Sakura fala sorrindo.

 

Pego minha mochila no armário com o intuito de ir embora, mas antes mesmo de fechar o armário ouço Sakura falar comigo.

— Sasuke você tem um minuto? Queria falar com você se não for muito incômodo – Sakura pergunta passando a mão na nuca.

— Pode falar estou escutando – falo direcionando meus olhos para ela.

— Bem acho melhor deixar vocês conversarem a sós – ele fala dando um sorriso – Sasuke vou ficar te esperando na lanchonete – Naruto fala saindo dos armários.

 

Eu e Sakura ficamos nos olhos sem dizer nada, assim como todas as vezes que nos olhamos. Eu estava esperando ela falar o que queria comigo, aliás, ela que me chamou.

 

— S-sasuke eu queria te agradecer... p-por ter falado com Tsunade para ela me dar outra chance – ela fala gaguejando, parecia nervosa – O que eu quero dizer é que se não fosse por você eu não teria conseguido, de verdade muito obrigada Sasuke –Sakura fala sem jeito olhando para mim.

— Não precisa me agradecer o mérito é todo seu, você tem uma bela voz e ela vai combinar com o perfil do Jam – falo colocando as mãos no bolso.

— Mesmo assim queria te agradecer Sasuke – ela fala me encarando.

— Era só isso que queria me dizer? Se for só isso, eu já vou indo – pergunto sério olhando para ela.

— Na verdade tem mais uma coisa, antes de você ir embora eu queria te fazer uma perguntar e espero que me responda... a verdade – ela fala fazendo uma pausa – Por que você quis me ajudar Sasuke? Por que fez aquilo assim do nada? – Sakura pergunta receosa.

— Bem achei que era a coisa certa a se fazer, como também achei que tivesse gostado da minha ajuda, mas pelo visto me enganei – falo sem entender o porquê daquelas perguntas.

— Ah então você acha que eu estou perguntando isso porque eu não gostei da sua ajuda? Pois saiba que é o contrário do que pensa Sasuke – ela fala séria – Eu gostei sim da sua ajuda e gostei muito, talvez seja por isso que eu estou aqui te perguntando o motivo, mas quer saber é perda de tempo falar com você – ela fala dando as costas para mim.

 

Me surpreendi com o que Sakura falou, isso significava que no fundo ela não me odiava tanto assim e isso me deixou bem animado a responder a pergunta dela. Confesso que olhar para aqueles olhos e para aquela boca estava sendo uma tentação muito grande para mim, quanto mais eu olhava mais queria beija-la.

 

— Tem certeza que é isso que quer saber Sakura? – falo pegando em seu braço, fazendo-a se virar para mim - Quer mesmo saber a verdade do por que eu fiz aquilo? – falo me aproximado do seu rosto.

— T-tenho Sasuke – ela fala corada olhando para mim devido minha aproximação.

 

Vou me aproximando dela cada vez mais ficando muito próximo da sua boca, eu não estava conseguindo controlar aquela vontade de beija-la e eu estava gostando daquela sensação que ela despertava em mim.

 

— Eu fiz aquilo porque quero você perto de mim Sakura – falo a poucos centímetros de distância da sua boca.

— Oo... que? – ela fala assustada não sei se pela minha resposta ou pela minha aproximação.

 

Estávamos quase nos beijando quando escutei alguém se aproximando dos armários, eu havia perdido totalmente a noção do perigo, era obvio que eu não poderia beija-la ali era arriscado demais para nós dois, pois alguém poderia nos ver e isso causaria muitos problemas para ambos.

 

— Tenho que ir Rosada, mas espero que esteja satisfeita com a minha resposta – falo dando um sorriso fazendo ela abrir os olhos.

Antes de sair dos armários, eu olho para trás e vejo Sakura me olhando confusa assim como eu também estava confuso. Acabo me deixando levar pela tentação e caminho na direção dela novamente, só que dessa vez lhe dou um selinho demorado sentindo a maciez dos seus lábios.

Me afasto dela antes que eu aprofundasse o selinho e fosse mais além, se bem que fazer aquilo me deixou com uma vontade insana de beija-la, mas eu não podia fazer isso ali alguém poderia nos ver, saio dos armários antes que eu perdesse ainda mais o controle.

Sasuke  Off

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber o que vocês acharam do jeito que eu coloquei a letra da música.
Comentem a opinião de vocês, quero saber o que vocês acharam.

Espero que desfrutem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obstinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.