Era um dia frio escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 2
No Carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741807/chapter/2

 "Agora temos que sair!" disse Yuki.

"Excelente!" respondeu Cain.

De repente, ele deu uma cambalhota como uma criança travessa. Por outro lado, ele puxou uma alavanca. Essa alavanca abriu uma câmara secreta onde estava um cinto de castidade. Ele retirou o cadeado ligando o cinto a uma pedra pesada no chão. Esse era o tempo adequado, o outono. Ele soprou na boca de Yuki e tirou seu sutiã.

"Eu esqueci de colocar o bolo. Talvez eu seja incapaz".

"Impotente" corrigiu Yuki.

Caim esfregou a barriga dela.

"Eu quero fazer o meu bolo dentro deste forno. Será apenas uma criança, mas eu quero que isso aconteça".

"Estou a ficar aqui". respondeu Yuki.

 "Sinto muito, mas eu tenho que ir a algum lugar." disse Eva.

Ela saiu pela rua.

Cain agarrou Yuki pelo pescoço.

"Pare! Pegue a mordaça com bola no chão!"

Eva pegou a mordaça e a colocou na boca de sua irmã e a deixou com aquele homem terrível.

Caim foi a geladeira e pegou uma garrafa da água. Depois de verificar que ela realmente precisava de hidratação, ele tirou o sutiã do chão e o colocou no apartamento secreto. Ele pegou um vibrador coelho e o enfiou dentro de sua calcinha. Ele deu um tapa na buceta dela e falou.

"Eu sou o único que posso lhe dizer o que fazer."

 Yuki ficou de joelhos.

"O recrutamento é difícil". ele disse.

Eva entrou pela porta.

"Você não sabe, né? Não há como escapar. Você vai morrer aqui. Eu me lembrarei de ver seu espírito ser esmagado."

 "O que há com você?" perguntou Cain.

"Se há um autor para este mundo, ele está muito confuso no momento". respondeu Eva.

"Explique quem Yuki é". disse Cain.

'' Idade: 230 anos. Aparência: Normalmente visto uma armadura de prata, com um capacete que cobre toda a cabeça, sem buracos para ver ou respirar. Sem o capacete, é uma mulher branca, com longos cabelos brancos e olhos avermelhados, com cerca de 20 e poucos anos, vestindo uma camisa e saia também branca. Personalidade: Era uma vez, ela era uma guerreira honrada, mas sua fome de vingança fez dela um ser rancoroso que agora pouco se importa com a justiça. Ela tentará matar todo mundo que ficar entre ela e seu alvo.

Ela despreza os outros apóstolos, Caim, Uriel e especialmente o bebê que a última carrega. Uma vez que ela terminar seus assuntos pendents com o Mercenário , ela vai matá-los também. Como Judas não consegue ver sua verdadeira personalidade e praticamente adora ela a ponto de querer seus pés, Iscariote, nossa Yuki, começa a ter prazer sádico em abusar dela. Habilidades: Iscariot carrega uma espada quebrada como arma.

A arma é senciente e fará com que Iscariotes bloqueie instantaneamente qualquer ataque. Além disso, Caim magicamente encantou a espada para se tornar, ironicamente, quase inquebrável, então Mercenário não pode derrotar Iscariot como a primeira vez.

Sua habilidade secundária é a ressurreição. Quando ela era mortal, ela ressuscitava após cada Lua Nova. Depois que Cain usou seus feitiços, isso a ressuscita depois de cinco minutos.

Além disso, ela não precisa de luz para ver. Seus olhos sentem tudo, independentemente da luminosidade. Em seu mundo, o ambiente é sempre brilhante como a luz do meio-dia.Fraquezas: Suas habilidades são fornecidas por seus olhos. Se alguém fosse esfaquear o olho esquerdo, perderia a capacidade de enxergar sem precisar de luz. Apunhalar o caminho certo a faria perder a ressurreição. Objetivos: matar o Mercenário  por seu "assassinato", apesar de sua incapacidade atual de fazê-lo desde que sua espada está quebrada.

"Como ela pode matar o Mercenário? Se sua espada está quebrada?"

"Há vários jeitos de matar um Mercenário. Venenos, roubando a espada de outras pessoas, acho que se jogar ele no sol o calor pode matar um dia desses, sei lá".

"Bom, mas Yuki é realmente esse Iscariotes? Ela é asiática, não parece europeia".

"Eu disse pele branca, seu ser preconceituoso".

"Bem, acho que temos partir agora para enfrentar esse Mercenário."

Yuki cuspiu a mordaça para fora.

"Certamente."

 "Porque você colocou essa mordaça nela?"

"Eu planejava impregná-la".

"Estúpido Cain, ela é infértil".

"Não, eu não sou. Mas eu não vou ser a mãe dos filhos dele, oh não".

Eva libertou Yuki.

Os três desceram e partiram para um carro.

O carro era negro, um Fusca amarelado de cor branca.

"Por que este fusca tem três cores, Cain?"

"Porque eu sou sexualmente frustrado!"

Os três entraram no carro.

"Que tipo de musica vamos tocar?" perguntou Eva.

Cain ligou o rádio.

Uma música suave saiu do som do rádio.

"Isso é música de pornô" disse Yuki.

"Não. É jazz" respondeu Cain.

"É obsceno!" respondeu Yuki.

"É relaxante". afirmou Cain.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era um dia frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.