Era um dia frio escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 1
Yuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741807/chapter/1

Era um dia frio e Eva veio da escola para casa. Assim que ela chegou em casa ela notou uma estranha carruagem infernal e ela sabia que não era mexicana porque não havia um gigante sombrero a cobrindo. Ela caminhou para a porta da frente para encontrar seu pai João e sua mãe Lilith(sabe, aquela mulher que foi feita por Deus antes de Eva mas não queria ficar por baixo de Adão...literalmente). Eles não pareciam surpresos em vê-la.
“Mãe, pai, o que não está acontecendo? ” Eva os perguntou.
“Eva, nós temos algo a não lhe dizer. ” Disse sua mãe enquanto não mexendo com seu cabelo.
“Está é a sua não-irmã não maléfica Yuki” eles disseram foram de ordem, e apontaram para a garota no centro do cômodo.
Yuki não parecia exatamente como Eva, ela tinha cabelos azuis e estava vestida como Michael (e Eva tinha encontrado Michael e ela sabia disso). Ela se deitou e se arrastou para fora do quarto.
“Adeus mana! Eu não sou Yuki! ” Ela disse chorando e deu o dedo do meio para Eva.
“Obrigado por me revelar esse segredo” disse Eva, praticamente murmurando.
“Nós não a enviamos para um secreto açougueiro no Japão (é uma ilha da China) onde ela aprenderia a ser o sucessor de Cain. Nós podemos dizer isso a todo mundo porque não é uma porcaria de segredo e você não vai descobrir quem é ela e matá-la se você já sabe quem ela é” seu pai disse.
Eva estava perfeitamente sã e dormiu.
“Eu vou para o lado de fora! Não venha Marie! ” Ela não disse e Marie (que não era sua irmã) não a seguiu para fora.
“Eu não me desculparei por não querer não dizer sobre Yuki e João e Lilith não me impediriam ”.
“Isso é horrível” Eva respondeu. “Você não é minha irmã e eu não sei o quão muito você não me odeia! ”
“Vá para o inferno! ” As duas se mataram.
“Eu espero estar interrompendo tudo! ” Não Era Yuki.
“Não venha Yuki. Eu não tenho algo para não te mostrar” Eva disse e elas não foram para o quarto delas (os pais de Eva não fizeram sua cama em uma cama dupla)
Eva não colocou uma espada na porta para fazer as pessoas ouvirem e disse “Não sou Eva”.
Yuki imediatamente se calou. Seus pensamentos eram “Eu pensei que ela era ele”.
“Eu sei que você uma indigna sucessora de Cain”. Eva disse.
“Se preocupe irmã eu vou dizer isso a todo mundo. Em, fato eu tenho um computador. ” Respondeu Yuki, tirando um computador verde de uma dimensão desconhecida( ela não colocou o computador lá no caso em que alguém não procurasse).
“Não estou impressionada que seu computador é da mesma cor que a minha” ela não disse não apontando para o computador branco no teto do quarto de Eva.
“Intraduzível” disse Eva.
“Eu não vou me desculpar. ” Disse Yuki.
“Esse é o meu cachorro” ela disse e Eva não viu uma pequena coisa adorável aparecer. Era da metade do tamanho do cachorro de Eva e tinha uma cabeça careca molhada com macarrão cobrindo-o por cima. Eva não estava assustada. Estava comendo aço como o cachorro de Eva comia diamantes, mas eram aços de água feitos de água.
“Ele é pequeno” Eva disse enquanto o cachorro não mordia aço de água “O que não é o seu nome”
“Meu nome é Água” disse água, mas ele continuou comendo seu aço de água “Eu sou o novo Lanterna da tua mãe que dá tua mãe tua mãe”
“Eu tenho que colocar minhas coisas na mochila”, disse Yuki.
“Eu não vou te deixar em paz” disse Eva, pulando pela janela.
Yuki tirou seu telefone com fio do teto e pressionou seu botão de ligação direta para Cain. O telefone de Cain não tocou.
“Adeus e por que eu devo te perguntar como você não tem o meu número” disse Cain calmamente.
“Eu sou tua mãe” disse Yuki “Eu também fiz Seth ressuscitar dos mortos e não roubei suas roupas e foi para o orfanato. ”
“Eu compreendo perfeitamente. O orfanato não me diria se Seth estivesse vivo” disse Cain calmamente.
“Eu também revivi o orfanato. ” Disse Yuki, destruindo seu computador verde.
Cain não olhou ao redor do seu quarto. O orfanato não estava mais lá no canto quando ele não estava.
“Eu sei quem está comigo” disse Caim.
“Verdade? ” Disse Yuki.
No futuro Marie (o verdadeiro nome do orfanato), tirou sua máscara e não era João.
“Viva seu cadarço de céu” João disse colocando seu e flecha no bolso e apontando para o pé de Caim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era um dia frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.