Highway to... Caos?! escrita por Anna Veloso


Capítulo 3
Treinamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741741/chapter/3

Mhara, Zaan, Corvo e Dede, os quatro generais do exército do Caos. Nenhum podia ser chamado de normal, mas com certeza todos representavam o sinônimo de poder.

Corvo havia apresentado todos eles oficialmente depois do “aceito” de Percy.

Mhara era o braço direito do Caos e aparentemente a mais responsável, mas Corvo havia dito que nada e ninguém superava a mulher quando estava com raiva. O tenente de Mhara era Samir um jovem calmo e que nunca havia aberto a boca em todos os seus anos no exército.

Depois vinha Zaan um rapaz que lembrava muito Apolo para Percy, tanto por sua natureza relaxada quanto pela aura luminosa. Sua tenente era Luli, uma belíssima jovem que era firme e inteligente. Corvo havia dito que os dois tinham um relacionamento secreto, que não era nadinha secreto.

E tinha o Dede que era viciado em series, filmes e principalmente música. Vivia gritando e rindo de nada. Era o chamado “mestre do machado” dentro do exército. Sua tenente era Azula, uma mulher que aparentava ter cinco anos e que seguia seu general para todo lado. Percy se assustou quando Corvo disse que a arma preferida de Azula era uma moto serra mágica.

Corvo até então não havia falado muito de si, mas prometeu a Percy que o faria.

***

 

 

Perseus encarou todos naquela mesa, sem saber se realmente era forte o suficiente para estar ali.

— Bem irmãos e irmãs em comemoração ao fato do Percy ter entrado no exército, teremos um jantar mega especial. – Corvo disse alto fazendo todos os presentes a olharem.

 

— E o que você julga especial? – Caos perguntou brincando com um ioiô vermelho.

Percy notou que a entidade era realmente muito boa naquilo, fazia movimentos que ele nem imagina possível.

 

— Pizza de palmito com borda de chocolate. – Corvo berrou em comemoração fazendo Caos e Dede a acompanharem, enquanto Mhara fechada a cara.

 

— Como pode ver Jackson só tem malucos por aqui, mas relaxa que você se acostuma – Zaan comentou fazendo Dede rir em concordância.

 

Corvo estralou os dedos e umas vinte pizzas apareceram na imensa mesa de vidro.

 

— Como tive te vigiando descobri que gosta de azul. Então refrigerante azul para todo mundo. – Corvo falou e novamente estralou os dedos.

Percy sorriu com a loucura da general, que em nada parecia uma guerreira.

 

— Aproveita aí tenente que amanhã começa seu treinamento. – O pequeno chefe Caos disse de forma sombria.

 

***

Quando Caos falou em treinamento Percy não se imaginou lutando contra todos os soldados comandados por Corvo.

Eram seis no total, já que dois haviam decidido se “aposentar” a uns cinquenta anos atrás.

Imagine lutar contra seis Ares que pensam como Atena? Era assim que Percy se sentia.

Ele já estava horas ali, apanhando, caindo e suado, mas os outros seis pareciam estar sem a menor sombra de cansaço.

O pior para Percy era imaginar que um dia seria o tenente deles.

“ Eles nunca vão me respeitar do jeito que vai.” Pensou o semideus.

 

Kaim, Marco, Mila, Ane, Quill e Paul eram os seis soldados comandados por Corvo. Eram todos muito poderosos, mas claramente ainda não tinham nem começado a usar suas capacidades para lutar contra o jovem filho de Poseidon.

Corvo se limitava a observar toda a cena. Ela havia tido que só iria ensina-lo algo quando vencesse os seis. O que ela bem sabia que iria demorar…bastante! Mas era assim com todos que chegavam ali.

Ela havia decidido por Perseus como seu tenente, pela sua quase destrutiva fidelidade aos outros e é claro por sua capacidade de aprendizado. Pois se não fosse capaz de vencer os seis nunca seria um tenente. Claro que ele não precisava saber disso.

 

 

Os dias foram se arrastando. Percy passava quase dezoito horas em treinamento intenso, tentando vencer os seis. As vezes lutava contra todos, as vezes só com um.

Um dia Perseus perguntou a Corvo sobre a benção de Caos e sobre o fato de ter medo de morrer de exaustão. Ele realmente nunca imaginou ter que treinar tanto, nem na guerra contra Cronos se sentiu tão cansado.

A general lhe disse:

— Não vamos te dar poderes especiais por aqui Jackson. Treinamento é o que fortalece. Ai quando você realmente valer a pena, recebera a benção de Caos. Até lá meu amigo, força na peruca. E não se preocupe em morrer podemos te ressuscitar! – A última parte foi dita com um grande sorriso.

 

Foram necessários exatos três anos para Perseu Jackson derrotar os seis soldados. Claro que ali no Vazio o tempo passava diferente.

— Parabéns Percy, você foi muito bem!  - Corvo disse para seu tenente com orgulho.

— Muito bem? Foram três anos Corvo!

— Eu levei quatro garoto, então para de reclamar. – Ela disse sorrindo e se virou para seus soldados.

— Estou muito orgulhosa dos seis, parabéns e obrigada!

Os seis que estavam machucados, mas sorriam felizes, pois agora sabiam que a escolha de Corvo havia sido a melhor.

Os anos tornaram os soldados e Percy amigos, formando assim um laço de lealdade necessário para guerreiros.

— Agora que finalmente venceu os seis podemos realmente começar seu treinamento Jackson. -  Corvo disse com um sorriso fazendo Percy ficar branco que nem papel.

— Como assim realmente Corvo?

— Qual é garoto, vencer os seis é fácil, quero ver você me vencer. – Corvo disse isso liberando uma porcentagem assustadora de sua aura.

Os seis soldados riram da cara assustada de Percy, ele não imaginou que vencer seus companheiros era só o começo.

 

***

 

Lutar contra os seis soldados não era nada comparado a lutar contra Corvo. Apesar de retardada ela era uma deusa, muito, muito poderosa.

 

— Peixinho fofinho você não precisa me derrubar, somente um arranhão já é suficiente. Então levanta a bunda dai.

O semideus estava jogado no chão com o peito aberto e sangrando, uma das pernas estava quebrada e seu braço deslocado.

— Vai com calma ai Corvo – Zaan disse surgindo com Luli na arena de treinamento,

Corvo olhou para o irmão como se dissesse “ Eu estou calma! ”

— Luli leve Percy para a enfermaria.

— Sim senhor.

— Ei calma, não terminamos.

— Ordem surgiu e quer falar com todos os generais, agora! – Zaan esclareceu.

— Putz, tudo bem. – Disse e se virou para Percy – Terminamos depois filho de tubarão.

Os dois generais sumiram em fumaça.

—  Ordem parecia preocupado. – Luli disse assim que chegaram a enfermaria.

 

Percy então se lembrou da primeira vez que viu Ordem.

 

[...]

Dois anos antes no Vazio

 

Percy estava descansando do treinamento que havia sido só com Paul quando sentiu uma onda poderosa de energia dentro do castelo.

 Ele saiu do seu quarto e viu Azula parada mais à frente.

— O que é isso Azula? – Perguntou ao se aproximar.

— Lorde Ordem.

— Ordem? O irmão do Caos?

— Sim e não. – A menina disse.

Percy ficou em dúvida, mas não teve como perguntar, pois, a menina saiu andando.

 Quando o filho de Poseidon chegou a sala do trono se surpreendeu ao ver um jovem rapaz de olhos vermelhos sentando onde Caos deveria estar.

 Todos os generais estavam ali curvados a presença da entidade. 

— Eu havia sido claro sobre o aprisionamento de Sasex, mas ainda sim aquele verme ambulante está domando as minhas criaturas nesse exato momento.

 Mhara que estava mais à frente sussurrou algo.

 Percy sentiu um puxão e foi arrastado da porta de entrada. 

— Não temos permissão para entrar. – Luli disse, mas Samir foi quem o puxara.

 Os tenentes ficaram ali do lado de fora até que os generais saíram fechando a porta.

— Eu vou buscar o sorvete de menta – Dede disse e saiu sendo acompanhado por Azula.

 

Zaan e Luli se retiraram.

 Corvo olhou para Percy.

— Aquele meu amigo era nosso mestre Ordem. Nunca o irrite, ele é meio temperamental. – A general sussurrou só para o semideus ouvir.

— Mas onde está Caos?

Mhara, Samir e Corvo o encararam.

 - Lá sentando, mas como Ordem. – Corvo respondeu.

— Espera eu não entendi... – Percy sussurrou confuso.

Corvo e Mhara se  olharam.

— Caos e Ordem, são uma só entidade. – Mhara disse.

— Sabe a irmã do Killua Zoldyck? Ela era a Alluka, mas tinha a Nanika como outra face? Mais ou menos isso.

Percy e Mhara encararam Corvo sem entender sua explicação.

— O Dede entenderia. Quem nunca viu HunterXHunter? – Corvo perguntou e Samir levantou a mão. – Abaixa essa mão Samir.

— Dois em um Percy. Caos é um menino de dez anos, que é sapeca e cheio de energia. Já Ordem é um jovem rapaz sério. Eles se equilibram dentro de si, para garantir a ordem e o caos natural das coisas. – Mhara disse ignorando Corvo e Samir com suas idiotices.

—Uau... – Percy murmurou de boca aberta, nunca havia imaginado aquilo.

— Ordem sabe tudo que Caos sabe e vice-versa, mas ambos lidam com as coisas de modos diferentes.

Mhara saiu com Samir após a explicação deixando o semideus com seus pensamentos.

— Relaxa Percy, se Ordem não te matou quanto entrou sem permissão na sala e porque gosta de você. – Corvo disse rindo e o arrastando para a cozinha.

[...]

 

 

Depois daquilo Ordem apareceu mais vezes, mas era sempre rápido. Já que sempre buscavam sorvete de menta para trazer Caos de volta.

 

— Prontinho totalmente costurado. – Luli disse ao terminar os curativos.

Percy sorriu e agradeceu.

 

 

 

Os generais ficaram dias trancados com Ordem na sala do trono, ninguém podia entrar ou sair a menos que quisesse morrer.

Em uma tarde eles finalmente saíram, mas nada disseram.

— Jackson seu pirralho fugitivo para a arena agora. – Corvo berrou apontando para o tenente – Você ainda tem muito o que treinar para me acertar.

— Boa sorte. – Luli e Dede disseram em uníssono.

 

— O que Ordem disse? - Percy tomou coragem e perguntou enquanto caminhavam até a arena.

— Nada que te interessa. Você deve focar no seu treinamento ou nunca vai sair em missão.

— Sim senhora!

 E assim começaram mais uma longa batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to... Caos?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.