Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 9
Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/9

Dias atuais.

Tony leva Bruce e  Thor  ao antigo QG dos vingadores, hoje é um centro de treinamento e tecnologia de armas Stark, quase uma SHIELD. No predio onde ficava os quartos , esta fechado, e foi aberto agora por Tony

Bruce sobe as escadas e Tony vai atrás.

—Você esta bem precisa de mais alguma coisa?

—Sim, das minhas coisa eu já falei, e das coisas de Nat – diz ainda serio.

Tony fica sentido ao ve-lo frio

Ao chegar nos quartos, Tony leva ele ao quarto que era de Rumanoff.

—Não mexi em nada deixei como estava, todos os quartos, o seu que ficava na torre foi trazido para cá.

Bruce sabe que muita coisa aconteceu leu o jornal com a execução de Nat.

—O que aconteceu? – pergunta Bruce

—Muitas coisas aconteceram: Após os eventos de Ultron foi criado o acordo de Sokorvia nele os herois só podem agir com o consentimento do conselho. O general Ross o novo secretário de segurança nos obrigou a assinar e caçar quem não concordasse. Eu fui a favor, o Capitao contra e Natasha concordou comigo. – ele muda o tom para mais nervoso e dispara: -Mas sua ex não sabe ficar quieta um minuto e aprontou, me traiu e agora foi presa e executada!!!

—Deixa eu ver se entendi: Nat concordou com voce foi contra o Capitao e a favor do meu inimigo?E não percebeu que tinha algo errado?

—Falando desse jeito não fui muito esperto, mas ela não ganharia nada fingindo estar do meu lado...

—Ela teve acesso aos arquivos?

—Não, quero dizer sim, ela estava sendo meu braço direito mas ela não tem os códigos que criamos sao senhas complexas...

Bruce fica receoso em dizer e faz cara de culpado.

—Voce não deu a senha a ela enquanto estava dando uns amassos?

—Não!!

—Que bom

—Estavamos brincando quem descobria a senha do outro.

Depois de dar chilique pergunta:

—Deixa eu adinhar ela errava e voce dizia qual era acerta?

—Falando assim, não fui muito esperto.

—Foi assim que ela conseguiu, pegar as armas que foram confiscadas, tirar o grupo do Capitão da cadeia, todos os arquivos foram criptografados com as nossas senhas!

Thor fica em silencio parecia um soldado aguardando ordens e seu general pelo jeito era o Doutor.

—Thor me ajude a procurar - pede Bruce

Ele começa a vasculhar o quarto de Nat, Tony fica observando Bruce  e Thor que agora pareciam parceiros, melhores amigos.

Bruce procura nas gavetas e encontra o celular.

—Ainda pega? - Pergunta Thor

—Acho que sim – responde ligando o aparelho

—O que vai fazer ?

—ligar

—Vai ligar para Nat do celular dela?

—Não, vou ligar para o Barton.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.