Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/41

Na sala de Tony este esta no telefone com Murdock.

—sim, e qual sentença?

—Sam sera preso em prisão militar, já Bucky é perpetua mas posso entrar com recurso  pedir transferência  para o sanatório particular, em um acordo único, já que ele não pode ficar numa prisão junto com os outros presos comuns o caso dele é diferente de tudo. Tambem vou pedir um novo julgamento em corte especial por ser tratar de um ex vingador e um soldado americano da segunda guerra.

—sim, mas Clint quer....

—eu sei, e  já entrei com o pedido de  transferencia so vai acontecer com a assinatura do juiz.

—me mande o nome do juiz, eu converso com ele faço assinar no dia que eu quiser.

—e quando sera isto?

—quando Natasha for entregue a Clint.

Na russia.

Numa  estrada longe da cidade um estrada sem asfalto e ao final dela o casarão de Shostakov la em volta arvores típicas do local, uma cerca simples dividia as terras e um portao de fazenda bem simples, nada glamouroso.

Thor anda com Steve perto do local onde Natasha está.

—Bruce disse que a ligação do militar foi daqui

—sim, mas estamos a tres dias e não tem nada - estranha Steve

—esta achando que Bruce mentiu?

—claro!! ele não me quer perto dela ele queria ter vindo.

—mas Clint proibiu.

— e ele obedece,  estranho não é?

Thor discorda:

—não, ele é inteligente sabe que ficando do lado de Clint é como se tivesse do lado de Natasha, não sei esqueça que eles já eram amigos antes disso. E voce e Bruce se davam bem mesmo voce sabendo que Natasha gostava dele

—eu sei mas agora ela é minha.... - rebate o enciumado

Um carro se aproxima dos portões  de ferro e Steve para de falar e Thor pergunta

—sera que ela esta dentro?

—não sei

Eles seguem carro escondidos entre as arvores o local so tem um vigia na porta e aparentemente dois empregados o que causa estranheza de Steve.

—ainda acho estranho o local não  é vigiado.

—eu sei é um casarão comum antigo. – observa Thor

—Shostakov é um ex militar não tem inimigos e é admirado por seu país com honras militares sem qualquer antecedentes criminais – lê Steve no seu celular

—mas perdeu seu único filho. – termina Thor de ler o celular de Steve

—ex marido de Nat, não entendo, não tem qualquer impedimento para ela fugir, somente um vigia já de idade.

—uma camareira e uma empregada.

A dupla se aproxima da casa escondido entre as arvores locais.

Steve ve Natasha descer  escadas do casarão com a empregada na casa ela sorri e ajuda a moça a  pendurar a roupas.

O capitão sai do esconderijo e Thor puxa ele com tudo.

—vai com calma apaixonado!

—é ela!

—eu sei não sou cego!

—por que ela não foge?

—não sei temos que avisar Clint.

Steve fica olhando ela ajudar a moça, que sai brevemente pareceu esquecer algo na casa, e Rumanoff ficou sozinha. Steve aproveita e vai ate ela Thor tenta segura-lo, mas ele foi rápido só deu tempo de correr atras dele.

—Natasha!

Ela olha para traz e vê Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.