Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/40

Flashback

Natasha esta na sala de vídeo do vingadores, era onde assistiam Tv, tinha três sofás grandes, atrás um pequeno frigobar, e na frente um telão gigante em alta definição.

Ela estava sentada vestido um casaco que ficou grande nela e ao lado Bruce verificava sua febre.

—Doutor, já passou – tenta tranquilizar Natasha

—Sim, mas voce esta com frio, e veio da Russa.

Natasha é Russa e normalmente não sente frio nos EUA, já que la é um dos locais mais frios do mundo.

—este ar condicionado que é ruim, não é mesma coisa.

—vamos aguarda mais um pouco se não baixar melhor voce fazer exames.

Ela aceita e eles assistem TV juntos, Bruce esta com o braço esticado no encosto do sofá, por estar ao seu lado, para Natasha era como se ele estivesse junto com ela. As vezes se pagava pensando no dois juntos, namorando.

Clint chega e Bruce troca de sofá.

—Por isso eu gosto de voce, já sabe seu lugar. – comenta Clint

Natasha viu a cena e já imaginou que se namorasse o doutor ele teria que fazer  isso.

Barton sempre fez questão de se sentar ao lado da parceira no sofá, se alguém não importa quem estivesse la ele já mandava sair ou simplesmente sentaria no meio ate empurra a pessoa para fora. Os outros vingadores sentavam ao lado de Natasha e quando viam Clint esqueciam e eram expulsos, já no caso de Tony era proposital queria ver ele expulsar e começar uma brigar.

O trio assiste programa  de perguntas e respostas.

Bruce e Clint ficam tentando responder juntos

—Brangelina!! – respondem juntos.

—Voce conhece Brangelina? – pergunta o gavião arqueiro ao cientista.

Natasha entrega ele:

—O doutor com o QI altíssimo e 7 PHDs  lê fofocas.

—É caderno social – corrige tentando justificar Bruce

—Fofocas!! – rebate Natasha

Clint ri e pergunta empolgado:

—Ficou sabendo que Gisele Bundchen vai se separar?

—Todas as temporadas do SuperBall eles falam isso, e estão ai, juntos.

Natasha pede:

—Vamos ver Tv, era so o que faltava ver vocês discutindo vida alheia.

—Não é vida alheia é celebridades! – diz Clint.

Tony chega perguntando:

—Estao falando de mim?

—Não – responde Bruce sem entender

—Estao falando de celebridades então...-responde o egocêntrico

—Estavamos falando de separação, se a Peper  já se encheu de  voce.. – rebate Natasha.

—Nunca!! Ela me ama de verdade! – declara Tony.

—Ou ela é cega ou desesperada! – Brinca Clint.

—Desesperado é voce que namora Rumanoff, com certeza apanha dela

—Primeiro não tenho namorada....

—Então por que ninguem pode sentar ao lado dela? – interrompe Tony

—Por que ela é minha!

—E se ela arranjar um namorado? – pergunta Bruce, o qual provocou a curiosidade de Natasha , por que ele estava perguntando.

—O cara tem que saber que primeiro sou eu e depois ela da atenção ao chato! –responde Clint orgulhoso ate pós os braços no ombro da parceira e depois pergunta já que sentiu sua quentura: -esta com febre? Tomou vacina?

O parceiro de Natasha sabe que ela tem febre depois que toma determinadas vacinas.

Ela só acena com a cabeça que sim

—Eu nunca namoraria uma mulher que não desse atenção para mim primeiro! – Diz Tony.

Peper chega com Steve.

—Tony estou te ligando desde cedo onde estava?

—Aqui. – responde  Tony em tom de brincadeira

Steve percebe que Natasha esta com seu casaco. A espiã chegou da sala de enfermagem onde atualizou suas vacinas o que casou febre, era normal para ela isso sempre acontecia.

—Desculpe, eu vi aqui no sofá e peguei – Confessa Natasha ao ver que ele ficou olhando para o casaco que ela usava.

—Não imagina, pode usar  - responde o Capitao adorava ver ela com seus casacos.

Ela sempre fazia isso, os rapazes da torre deixavam tudo largado e ela sempre pegava tinha preguiça de subir para os quartos e pegar o seu, era mais fácil procurar os deles na sala e sair.

—Esta com frio? Estão está com febre? - Pergunta Peper.

Steve já preocupado  manda Tony aumentar o ar.

Bruce  responde por ela.

—É reação de vacina é normal.

—mas ela já tomou antitérmico? – pergunta Steve preocupado.

—Sim, já esta passando, eu verifiquei

Steve não gostou muito de ver que o doutor que ficou com  ela, cuidando enquanto ela esta doente.

Ate sentou ao seu lado e pediu licença para ver se realmente tinha passado.

Clint tira a mão de Steve e diz:

—Bruce já viu, esta tudo bem.

Tony já dispara:

—Esta vendo você tem ciúmes dela!!

—Sempre tive, qual a novidade ?– responde calmamente Clint com outra pergunta.

Na Tv passa uma pergunta sobre metal e Tony lembra:

—Steve, tenho uma coisa para te mostrar

O capitão não quer saber estava preocupada com seu amor platônico.

Peper pede:

—Tony, íamos almoçar juntos lembra?

—Depois, eu quero mostrar uma nova invenção – ele se vira para o colega e pede:

—Vamos ao meu laboratório?

—Vai almoçar antes. – responde Steve queria ficar com Natasha

—Depois eu almoço, vamos! – diz animado

Peper desiste sabe que o namorado se emploga com suas invenções e tambem diz:

—Capitao vai com ele ou ele tem um troço.

Ele aceita, mas pede:

—Natasha se não melhorar me chama.

Ela só acena com a cabeça que sim.

Os dois saem e Bruce diz:

—Estes dois se odeiam e se amam.

A namorada de Tony  declara para Natasha se sentando ao seu lado:

—Eu tenho que aceitar o Steve na vida de Tony e quem ficar com você tem que aceitar o Clint .

Clint concorda:

—Isso mesmo! – ate coloca o braço em volta da parceira e constata: -A febre esta baixando.

Bruce se levanta e verifica:

—Verdade, agora esta melhor.

Clint tira o casaco dela com ajuda de Bruce que dobra e coloca na mesa de centro.

—O cara ta ganhando! –Avisa Clint apontando para o programa de Tv.

—É mesmo, é a pergunta de um milhão! – responde  Bruce empolgado

Peper diz a Natasha:

—Já vi quem o Barton prefere.

Natasha fica desconfiada, mas prefere não responder

Fim do Flashback

Dias atuais.

Clint já estava melhor já fazia uma semana do ocorrido, foi a enfermagem do prédio Stark.

Tirou as faixas com ajuda de Bruce que pergunta:

—depois que eu examina-la o que vai acontecer?

—ela decide o que vai fazer. – diz clint após tirar a faixa e mexer no rosto

—voce conhece ela mais que qualquer um o que acha que ela vai fazer? – pergunta entregando o espelho

—ela vai querer fugir, não vai aceitar, não vai querer falar com nenhum de nós – responde verificando o rosto se ficou marcado.

—mas nós vamos apoia-la, voce nós não conhece

—eu sei – responde desinteressadamente e depois continua já em tom de brincadeira: - nossa fiquei ainda mais bonito, o cirurgiões de Stark  ótimos.

Bruce toma o espelho e Clint e da uma bronca:

—estamos preocupados com Natasha, sua parceira!! E voce fica brincando!

Clint fica serio e rebate:

—eu sei o que minha parceira precisa,  sei exatamente onde encontra-la, sei que ela esta me esperando, e o que fizeram com ela não é nem a metade do que ela passou na sala vermelha

—voce tem ideia do que aconteceu? voce leu os relatórios ela?

— e voce já leu sobre a sala vermelha?

Natasha foi treinada desde a tenra idade para ser uma assassina, passou por varias torturas e treinamento duro na sala vermelha

—Só sei algumas coisa que ela me contou - responde Bruce

—e sabe porque? Nem ao americanos tiveram coragem de traduzir o resto dos relatórios tamanho foi o espanto deles, sabia que alguns deles acharam que era mentira pois para eles nunca uma menina sobreviveria a estas torturas.

—estao acha que ela esta bem?

—não esta, esta mal, com certeza não querer, mas eu sou parceiro dela e ela vai pedir para eu decidir o que fazer.

—e o que vai fazer?

Clint não diz nada

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.