Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 17
17 Capítulo .....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/17

Eu já não estava mais para aguentar, e então o Castiel entra no banheiro, e da um soco bem forte na bochecha daquele palhaço, e eu cai de joelhos no chão com as mãos no pescoço.

—A-Amanda você esta bem?!!

Minha visão fica embasada, e eu desmaio.

Castiel on*

—AMANDA!!!!

Eu pego ela no colo e vou direto para a enfermaria, todo mundo tava a nos olhar mais eu não tava bem ai, entro na enfermaria e eu boto ela na cama da enfermaria.

—Castiel?!

—Mitsuki?!!, A Amanda desmaiou , ela eu acho que...

—Calma me explica essa história.

Eu expliquei para ela tudo, e ela ficou com uma cara assutada, ela começou a ver os batimentos da Amanda, ela falou que ela tava bem, mas precisava descansar, eu fiquei mais aliviado, então me levantei e fui direto para a diretoria e então falo tudo para a diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo curto, mas hoje não tive muito tempo para nada, e então depois vou tenar escrever,mais um, se der né, então até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.