Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 16
16 Capítulo Eu não conheço ele, mais já não fui com a cara dele.


Notas iniciais do capítulo

Aviso:
Esse capítulo contém cenas de violência, e linguagem imprópria, se você e sensível ou menor de 10 anos, não leia esse capítulo.
Meu deus quantas coisas, eu vou matar esse moleque, se você não sabe do que eu estou falando, leia o capítulo e então saberá, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/16

Chegou mais um dia de aula, pera u tava com a camiseta do Castiel.

Flashback on*

Ontem dia, 18 de outubro

—Pu*a merda eu esqueci do meu pijama

—Relaxa eu te empresto uma blusa, que no caso fica um vestido em você kkk

—ha-ha-ha...não tem graça, palhaço.

Flashback off*

—ae tinha esquecido.

Vou para a escola.
Chego lá tem um tal de Castiel sentado na minha cadeira.

—Ohh Tomate, Oh oh Tomate, sai daii, é meu lugar!!.

—desculpa não tinha visto teu nome aqui!.

Começo a dar uns tapas de leve no Castiel.
Depois de alguns minutos o professor Faraize chegou na sala.

—Bom dia classe!

—bom dia-todos os alunos dizem.

Então o professor sorriu e voltou a falar.

—bom alunos, temos um aluno novo na sala, entra por favor!.

O garoto entra, olhos de cores diferentes, cabelos azuis e feição desagradável, tipico Castiel da vida.

Faraize: por favor se apresente.

—Meu nome é Yuri, tenho 16 anos, e vim da cidade de que não e da conta de vocês!- ele fala indo sentar, no meu lado direito

o Castiel olho para o menino, e me olhou, pós ele tava do lado esquerdo.

Faraize: Amanda você vai apresentar a escola para o Yuri

Castiel: ELA NÃO PODE SER BABÁ DE NINGUÉM HOJE!.

Faraize: sinto muito, mas ela vai ser!.

Todo mundo riu do Castiel.

Passou as duas primeiras aulas e então tocou o sinal.

Eu me levantei e fui para a frente do novato, eu queria ser uma boa colega de classe e então comecei me apresentando.

—Oii!, meu nome é Amanda e eu ten...- ele me interrompe.

—Blá blá blá, para com esse Papinho furado garota, eu já sei que tu não ta com a minima vontade de ser minha "Babá"

—OU GAROTO A TUA MÃE NÃO TE EDUCOU NÃO?!, PELO VISTO NÃO, E EU NÃO QUERO SER BABÁ DE NINGUÉM MESMO, MAIS TO SENDO GENTIL, E TENTANDO SER TUA AMIGA, VOU TE MOSTRAR A ESCOLA SE VOCÊ AI, PARAR DE TENTAR DÁ UMA DE CRIANÇA DURÃO!.

Ele me olhou com muita raiva e se levantou com as duas mãos na mesa.

—OLHA AQUI PIRRALHA!, VAI CUIDAR DA TUA VIDA, E EU NÃO PEDI A TUA GENTILEZA!!-Ele fala saindo da sala.

Aquele menino já me irritou, e se ele me chamar de "pirralha" de novo vai ver oque é dor.

Passou mais esse dia e então eu fiz minha rotina, e então fui para a escola.

Entrei na minha sala, todos os meus melhores amigos estavam reunidos, e então sorri para eles.

E então fui andando em direção deles quando, alguém bota o pé e eu caiu de cara no chão.

Eu me levanto.

Castiel: Tu ta bem?!!- ele fala me ajudando a levantar.

—ESTOU ÓTIMA!

vou em direção ao moleque e dou um soco na cara dele.

—Olha aqui palhaço, eu nunca te diz nada então para de tentar ser o bonzão da porcaria, toda, por que não é!!!

Paro de bater nele, quando a diretora chega.

—Sra.Amanda, diretoria agora!!!

Todo mundo foi ajudar aquele "coitadinho" e então eu fui para a diretoria.
Chegando lá.

—Olha Amanda, você nunca foi de agredir ninguém, então vou te dar uma pena menor, limpar o banheiro feminino, de todos os andares da escola.

Com certeza, essa é a menor penalidade do mundo.
Mas não vou julgar ninguém, eu sei que errei em bater naquele hipócrita.

—e se lembre, violência não leva a nada, só a punições

—Ok...

—vá para a sua sala e quando for no intervalo, lave os banheiros

—Ok.

Eu sai da sala dela, e voltei para a minha sala, chegando lá todo mundo começou a me olhar e rir, eu tava mais entendendo nada.

Mas só me sentei no meu lugar, por que não vou perder o meu tempo com crianças, que alias já e curto o tempo hein.

Acabou a aula e então, eu fui para a cozinha da escola, peguei os materiais de limpeza, e então fui para o primeiro baneiro.

E então lá eu comecei a limpar, depois já estava no quarto banheiro do primeiro andar ainda.

—acho que só vou terminar isso amanhã!... Poxa

—Olha!, então a penalidade da pirralha foi limpar os banheiros kkkkkk, é uma empregada mesmo...

Aquele garoto me tira do sério mesmo, até que ele chegou a um momento que eu não tava mais aguentando então...

—Tu não tem nada melhor para fazer não?!

—Não!.

—Seu idiota, vai embora garoto, todo mundo tava em paz, quando tu ainda não tinha chegado no mundo, por que quando tj chegou acabou a paz

—Olha empregadinha, eu não te dei a ordem de falar- ele falou pisando nas minhas mão

—Aiiiii!!!

—SEUUUUUUU!!!-dou um soco nele.

—primeiro que tua empregada eu não sou!, segundo que eu não sou tuas vadias, para tu me pisar, terceiro que tu nem homem é, pós não aguenta um simples soquinho de uma "pirralha" como você diz!.

Ele ficou com uma face estranha, e então, me agarrou pelo pescoço e me pendurou lá para cima.

—E agora "pirralha", quem é a fraquinha, sua idiota acha mesmo que pode ganhar de mim, e falar assim comigo, tu não passa de uma vadia qualquer.

Eu tava ficando já sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse menino acha que é quem?!!!!!,bom galera espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.