Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 13
13 Capítulo A confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/13

Passou uma semana.


Já estava acostumada com aquela choradeira toda, e palavras das pessoas conversando sobre a minha situação, mas o Castiel nunca veio aqui, talvez não seja tão difícil para ele eu estar aqui mesmo, a me esqueci, ele não se importa com ninguém além de si mesmo.

Rosalya on*

—Castiel, vai visitar ela, eu acho que ela ia adorar

Castiel: PARA DE FALAR OQUE ELA IA "ADORAR, GOSTA OU ETC" PARA DE TENTAR SABER OQUE ELA REALMENTE IA QUERER, EU NÃO CONSIGO, VISITAR ELA...me desculpa.

Ele saiu andando depois que falou aquilo, ele se culpa muito por isso, as únicas palavras que ela disse para ele antes de estar em coma foi "EU TE ODEIO, PARA DE SE FAZER DE VÍTIMA", coitado...

Rosalya off*

Passou mais duas semanas.

Eu acordei, não tinha ninguém naquele quarto, nem mesmo minha irmã, eu levantei tirei aqueles aparelhos chatos, e sai andando pelo hospital, era onde minha irmã trabalhava.

Até que ela me vê, e sorri, e me abraça.

Evelyn: você acordou-Ela falou chorando

—é eu acordei, mas, calma não precisa chorar...

Passou alguns dias, eu fiz os exames, e passou maia três dias e então, eu acordei cedo, já tava na hora de eu voltar para a minha rotina, eu só não tava conseguindo ouvir direito.

mas logo sai de casa e entrei na escola, quando entrei , tive uma surpresa, ninguém tava no pátio.

E então eu entrei na escola.

Todos: SURPRESAAAAAA!!!!

Eu tomei um susto, mas eu vi um monte de gente, perto de algumas comidas e bebidas, eles me olharam sorrindo, e então eu sorri de novo.

—Arigatou!!-falei agradecendo.

Eles queriam conversar bastante comigo, mas.. Faltava alguma coisa, acho que era a minha cabeça mesmo.

Todo mundo tava conversando, eu me virei para pegar um pedaço amais de bolo, e então eu ouvi a porta bater forte, mas nem liguei aliás, poderia ser o vento, todo mundo tava olhando para trás, então eu também fiquei curiosa, quando me virei alguém me abraçou.

 

 

Eu não sabia quem era, não deu para ver direito, mas a pessoa me largou, e eu vi que era o cabeça de Tomate, ele me olhou.

—Amanda por favorrrrr!!!!, me perdoa- ele falou chorando.

—olha Castiel,... Eu não sei se te perdôo você ja me feriu muito sabe...

—Eu tenho uma coisa para te falar!.

—....

—Eu te Amon muito, e eu quero que você me responda uma coisa....Tu quer namorar comigo?!

Todo mundo ficou em silêncio, inclusive eu então...eu respondi.

—sim

Ele me abraçou forte, minhas bochechas começaram a ficar quentes, eu tava sentindo várias emoções naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.