Meu tomate apaixonado escrita por RyungCho


Capítulo 12
12 Capítulo Amanda cê vai resistir!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá, preparados para ler mais um capítulo de "Meu tomate apaixonado"?!, bom espero que você goste, e por favor segura esse coraçãozinho, pós a fic hoje ta punk, ta punk mesmo gente ta demais, eu me esforcei bastante para ela ficar mais legal possível, então eu sinceramente espero que gostem então até, e fiquem com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741470/chapter/12

Castiel on*

Eu tava, participando da corrida e então vi aquela loira idiota, ela tava estranha, tava rindo demais, sinal de quem apronta.

Castiel off*

Nathaniel on*

Anoiteceu e todos os alunos voltaram, então a gente foi para a escola, mudar de roupa, e depois voltarmos a nossas casas e então alguém falou.

Nathaniel off*

Rosalya on*

—CADÊ A AMANDDDAAAAAA?!!!!

Eu já tava me desesperando, a pequena havia sumido, mas onde ela estaria???

Eu e o Alexy ligamos para ela, depois fomos na casa dela, e adivinha, ela não tava.
Eu tava muito preocupada.
Cadê a Amanda???

Rosalya off*

Castiel on*

Todo mundo já tinha procurado aquele baixinha em todos os lugares, que ela poderia e não poderia estar.

Mas tem um lugar, que ninguém procurou, eu vou lá procurar.

Fui para o local da corrida, levei uma lanterna e comecei a procurar, procurei por toda a parte daquela floresta.

Passei pelo lago.

—pera oque é aquilo ali- falei tomando um susto.

Eu me joguei na água, e tirei alguém dali, era a Amanda, caramba, por quando tempo ela ta aqui???!, ela ta tão gelada.

Eu liguei para uma ambulância, e quando ela chegou, botaram a Amanda numa maca e levaram, eu fui com ela.
Chegamos no hospital e o médico me olhou com uma cara de seila.

Eu realmente fiquei bastante assustado.

Médico: ela engoliu muita água, então vai precisar ficar no hospital por eu acho que umas duas semanas .

Ahhh meu deus, a Amanda é meio pateta, mas nunca iria cair na antiga pegadinha da ponte, mas só se fosse muito real...

—Ambré!!!!

Aquela idiota fez isso com a Amanda, eu não acreditooooo ela vai ver.

Eu sai do hospital, deixando a Amanda no hospital com a irmã, que afinal por coincidência trabalhava lá.

Ela ficou super preocupada, com a pequena, mas acho que aquela baixinha é forte e vai aguentar.

Cheguei na casa do Nathaniel, e logo toquei a campainha, ele foi atender a porta, e me olhou com um grande sorriso.

—Eae, tenho uma coisa para te contar, descobri oque aconteceu com a Amanda

Nathaniel: oque aconteceu??!

—a tua irmã idiota, fez uma pegadinha de mal gosto, se aquilo for uma pegadinha, bom continuando, ela fez aquela antiga brincadeira da ponte, que a pessoa cai na água, mas a Amanda se afogou e ficou até agora, se ela morrer Nathaniel, a tua irmã vai ser a culpada-falei indo embora dali com muita raiva.

Castiel off*

Nathaniel on*

—AMBREEEEEEEEE!!!- ele deu um grito após entrar na casa-oque é coisa chata-A loira respondeu.

Eu olhei para a cara de sonsa da Ambré.

—A Amanda morreu

Ambré: OQUEEEEE!!?!!- ela deu um pulo, eu sei que peguei pesado, mas é para ela ver que não se brinca com a vida.

—Ela morreu...

Ambré: desculpaaaa, foi euuuu buaaaa- a loira começa a chorar

—Pode parar com o teatrinho, ela não morreu, mas ta em situação grave no hospital, e eu sei que foi você o Castiel me contou .

A Ambré olhou para ele.

Ambré: okay, você ganhou, querido irmãozinho, eu me confesso para a Diretora!, mas não conte para mais ninguém!.

—ta bom, mas se pisar na bola, já sabe...

Nathaniel off*

Eu tava em coma. Sentia uma respiração rápida, e também lagrimas caindo pelo meu corpo, minha irmã...só pode ser ou seria o babaca do Castiel, sabe se eu morrer não vai importar, ou vai??!, bom pelo oque o médico disse, vou ficar um tempo em coma, e vou ter que ficar ouvindo, choros entre outras coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii pessoas, bom gente o capítulo foi curto!?, foi, mas oque posso fazer, é isso que faz as histórias ficarem interessantes, a curiosidade de "como vai acabar!?", bom...espero que tenham gostado da fic, e não se esqueçam teremos mais um cap hoje, por que são duas por dia.
Então até o próximo capítulo.

—Li.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu tomate apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.