A New Goddess escrita por Rha


Capítulo 9
Começamos nossa viagem de volta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou tentando fazer a fic mais longa mas, isso fica difícil SEM SUGESÕES E OUTROS TIPOS DE REVIEWs!!!
E queria agradecer á aqueles que postam revies em todos os capìtulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74146/chapter/9

           Não consegui ver tudo, mas o pedaço que eu vi daquele quarto estava cheio de crianças que deviam ter de seis meses á uns seis ou sete anos a maioria estava chorando ou dormindo, fiquei olhando-as por um tempo. Só me dei conta de tudo quando uma das empousas veio para cima de mim, desviei e joguei minha espada em sua barriga ela conseguiu desviar e eu estava sem minha espada, me concentrei em Addae e pedi minha espada de volta e quando a empousa ia pegá-la ela desapareceu e reapareceu em minha mão.

           Começamos a lutar e enquanto isso outra empousa veio pra cima de mim e ai outra espada apareceu em minha mão, acredite, não foi fácil lutar com duas empousas raivosas ao mesmo tempo, consegui matar uma, mas a outra já estava vindo para cima de mim ai Thalia empurrou-a para o lado enquanto dava uma flechada em outra empousa que se dissolveu em cinzas, aí vieram mais duas uma pra cima de mim e outra pra cima de Thalia. De repente tudo aconteceu muito rápido:

           1º Tive uma visão e ela era assim:

            Estávamos todos lutando já perdendo as energias, Percy tinha acabado de matar uma empousa e fora ajudar Annabeth que estava caída no chão, mas o momento em que ele olhou pra ela fora o suficiente para uma das empousas ir pra cima de seu pescoço Annabeth chorava enquanto Percy caía morto no chão.

             Thalia atirou em uma das empousas que eu reconheci de alguns anos atrás, ela estava na frente de uma das crianças que acabou levando uma flechada. Agora eu não podia imaginar aquela eu reconhecia como filha de Zeus, Thalia desabava no chão de tanto chorar, a empousa pegou seu arco que estava caido no chão e atirou nela.

             Agora só eu, e Annabeth estávamos ali, Thony e Nico haviam desaparecido, junto com as crianças e metade das empousas, só havia sobrado uma linda garotinha que não devia ter mais de um ano.

                                  Só ai, voltei á realidade.            

 

çfgietoúuuuuuuuuuu

 

                 Tudo estava se realizando: Percy tinha acabado de matar uma empousa e fora ajudar Annabeth que estava caída no chão, de repente eu explodi de raiva uma esfera de água salgada estava se formando em torno de mim e ai ela explodiu e a empousa que atacaria Percy foi lançada á uns 5 metros de distância e Percy aproveitou a situação e quando ela estava caída jogou a espada em sua barriga e a empousa se desmanchou em cinzas.

                  Agora era a vez de Thalia, ela posicionou o arco, mas eu fui, mas rápida e pequei a empousa de surpresa acertando-a com minha espada.     

                  De repente alguém me agarrou por trás olhei para o lado e vi todos sendo agarrados também e uma das empousas começou a falar para as crianças:

                  -Queridos venham aqui vamos levar vocês para um lugar mais legal! Esse lugar não é mais seguro para vocês.

                    A raiva me dominou e uma esfera começou a se formar novamente, mas dessa vez ela era formada por fumaça de várias cores e vários símbolos diferentes e entre esses símbolos eu vi um que não pertencia á nenhum, deus o símbolo de Yin Yang.

              Quando a esfera explodiu todas as empousas se transformaram de pó cinza e todos estavam me encarando com cara de espanto e as crianças pararam de chorar, foi aí que eu reparei que cada uma tinha ou na pulseira ou no colar um pingente com o símbolo de seu pai ou de sua mãe pegamos todas as crianças e colocamos no carro, ao todo tinham:

                Dois filhos e uma filha de Atena      Dois Filhos e duas filhas de Apolo

                Uma filha de Ártemis            Duas filhas e Dois filhos de Afrodite

                Um filho e uma filha de Ares              Dois filhos de Hefesto

                 Três filhas de Deméter                        Três meninos de Hermes

                  Dois de Poseidon                              Um filho e uma filha de Héstia

                  Um de Hades                                    Uma filha de Pesérfone

                 Uma de Zeus

                  Uma de Hera

                Trinta e seis semideuses deveria ser uma placa de neon no escuro dizendo “Estou aqui! Venha me devorar!” para os monstros.

                 Teríamos que nos separar, eu e Thalia iríamos de avião, Thony e Nico de carro e Percy de algum jeito pelo mar cada um levaria dez crianças, isso deveria atrair os monstros também mais não tinha jeito. Nós levaríamos as crianças de Apolo, Afrodite, Zeus e Hera.

                 Pegamos todas as coisas para as crianças, cada uma tinha uma pasta com certidão de nascimento foto e outras coisas do tipo então foi fácil reconhecê-las.

                 Fomos em direção ao carro quando chegamos ao jardim, vimos três pessoas que eu realmente não esperava ver, Zeus, Hades e Poseidon. É realmente receber uma visita dos três grandes ao mesmo tempo não é uma coisa que você faça todos os dias.

                              - Nico – falou Hades- trouxe um meio de transporte que pode te ajudar – ele estalou os dedos e do nada apareceu um cão infernal com uns três metros de largura e uma cela bem estranha.

                               - Thalia – falou Zeus - comprei doze passagens para você – ele entregou um envelope com algumas passagens de avião.

                                 - Percy – disse Poseidon – vá até Miami beach e procure um tubarão chamado Shark, sim eu sei isso é um pouco irônico para um tubarão, mas tudo bem deixe Annabeth na praia com as crianças e vá procurá-lo, ele te dará todas as informações que precisa.

                       - Alice – falou Zeus – sua mãe falou que quando você não precisar do carro é só pensar que ele irá se transformar em uma miniatura que caberá em qualquer lugar.

                      -Ok obrigada – respondi.

                      - Então já vamos – mal responderam e já foram embora.

                      Nico colocou as crianças em cima do cão infernal e subiu lá com Thony.

                      - Devemos chagar no acampamento mais ou menos umas 22 horas, estou com meu celular, mas só me liguem em caso de emergência.

                      - Ok – todos respondemos ao mesmo tempo e ele desapareceu do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam REVIEWS!!
Talvez esse seja o penúltimo cap isso depende de vocês !!