A New Goddess escrita por Rha


Capítulo 10
Chegamos no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74146/chapter/10

              Nós iríamos deixar Percy na praia ir direto para o aeroporto já que o carro agora tinha virado um mini-ônibus, colocamos todas as mochilas lá e saímos com Percy dirigindo, quando paramos para abastecer e comprar um lanche um homem entrou no carro, pegou a filha de Zeus e saiu correndo. Thalia foi mais rápida pegou o arco e atirou no homem que se desmanchou em cinzas.

               

                  - Um monstro – Thalia parecia meio espantada – bom pelo menos não matei uma pessoa, mas esse ‘monstro’ me preocupa.

               

                 - A mim também – falei. E com sorte aquele foi o último deixamos Percy, Annabeth e as crianças de Héstia, Atena, Poseidon e Hermes na praia.

                 

                Thalia se ofereceu para ir dirigindo até o aeroporto, e por incrível que pareça nenhuma das crianças começou a chorar.                  

                 

                  Quando chegamos ao aeroporto, eram 15 horas nosso vôo saia ás 15 h e 30 min. Aproveitei para comprar alguns biscoito e sucos de caixinha para ás crianças.

 

                   15h30min - Embarcamos no vôo eu peguei meu ipod enquanto Thalia dormia, ás crianças estavam tentando se manter acordadas acabou que todos dormimos no final, quando já eram mais ou menos umas 18 horas eu dei biscoito e suco pra elas.

 

                     19h00min - Já tínhamos no aeroporto de NY peguei meu carro do bolso e coloquei-o no chão, assim que o fiz ele se transformou em uma van quando entrei na van todos os bancos estavam com assentos para crianças, é meus pais realmente pensaram em tudo, todos entraram e fomos em direção ao acampamento.

 

                   20h00min – Chegamos finalmente ao acampamento Percy, Annabeth, Nico e Thony já estavam lá, eles nos ajudaram á levar ás crianças aos seus devidos chalés, menos uma que eu reconhecia como Marina, ela era ainda um bebê, mas era o bebê mais lindo do mundo.

 

                    Fui andando com ela no colo até a praia e me sentei na areia para apreciar a lua.

 

                     - Ela realmente é linda – reconheceria essa voz em qualquer lugar: Mãe – lembre-se você não é a mãe dela...

 

                      - Claro – respondi – eu gosto dela como irmã.

                 

                      - Claro... Quando ela acordar dê isso á ela – e me deu uma caixa com uma pulseira dentro – se ela apertar o fecho ela se transformará em um escudo e uma espada. – eu nem tinha percebido que ela tava dormindo.

 

 

                         - Pode deixar.

                      Quando ela já estava indo embora perguntei

 

                      -Mãe, foi você que engravidou Ártemis? – ele me olhou com uma cara de espanto.

 

                        - Filha algumas coisas devem ser sempre um segredo – e desapareceu do nada.

 

                    Fui correndo até o chalé de Afrodite e bati na porta quem atendeu foi uma garota chamada Nina, ela era nova no acampamento, mas, era muito bonita.

 

                     - O Thony ta ai? – perguntei, ela assentiu e foi chamar ele.

 

                      Nós fomos andando até a praia em silencio.

 

                      Quando chegamos à praia vimos uma garota de mais ou menos uns três anos e uma menina que deveria ter uns doze anos, ás duas estavam paradas olhando a lua; Ártemis; pensei só vi um brilho prateado e a garota de doze anos desapareceu, fui até a garotinha e falei:

                       - Luna?

                       -Como você sabe meu nome?

                        - Sua mãe me disse. Era ela que estava aqui?

                       - Sim

                      Ai o sinal do almoço tocou.

                      - Está com fome

                      - Sim – respondeu ela fitando o mar.

                      - Você já foi à praia?

                      - Não – ela respondeu – nunca sai daquela casa lá é bem grande e legal, mas, eu sempre quis ver o mar, a praia, a lua...                     

 

                       -Agora que você viu o que acha?

 

                      - É lindo... – eu me sentia como se estivesse conversando com um adulto ou sei lá.

 

                     Então fomos jantar o jantar foi tranqüilo, Quíron determinou um campista para cuidar de cada criança que tenha menos de seis anos, entreguei Luna para Valentina do Chalé de Apolo, Uma das filhas de Atena ficaria sob os cuidados de Annabeth, outra ficaria com Taylor que também era do Chalé de Atena a outra já tinha sete anos, Thony iria cuidar de uma das filhas de Afrodite, Percy dos dois filhos de Poseidon, Nico do filho de Hades, Thalia da Filha de Zeus e eu de Marina.

 

                           O jantar foi tranqüilo e todas as crinças foram dormir sem gritos choros nem nada.                        

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews...