A New Goddess escrita por Rha


Capítulo 2
Voltamos ao acampamento meio sangue


Notas iniciais do capítulo

Gente esqueci de falar, essa é a minha primaira fic , então qualquer comentário, dúvida, crítica ou sugestão mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74146/chapter/2

      - Acorda Alice! Anda logo! – estava simplesmente ignorando Annabeth quase pulando em cima de mim – Acooooooooooooooooooooooooorda! – ela deu um berro tão alto no meu ouvido eu quase caí do beliche.

     Minha cama não era exatamente um beliche tinham três camas no andar de baixo para Nico, Percy e Anthony e três em uma espécie de segundo andar que parecia uma estante gigante quase no teto do quarto com três colchões e tinha uma escada parecida com aquelas escadas de biblioteca

       -Que isso Annabeth!? Ta louca? – Perguntei enquanto descia para lavar meu rosto.

       -Já são 7 horas – dizia Annabeth quase gritando pra mim- anda logo se não quiser chegar atrasada na faculdade. Ah, e o Nico me acordou assim também.

      Me arrumei quase voando, coloquei as malas no carro e saí quase voando pela rua (sorte que não tinha nenhum guarda) deixei Nico na escola, depois deixei Percy, Annabeth e Anthony cada um em sua faculdade.

      Olhei no relógio, já eram 7h e 25 min só tinha 5 minutos para poder chegar à faculdade, acelerei não tinha nenhum guarda de novo (onde estão os guardas dessa cidade?!?!) e graças aos deuses cheguei só um minuto atrasada.

       A aula foi legal como sempre quando acabou, busquei cada um em seu respectivo lugar e fomos para o acampamento no meio do caminho Percy perguntou:

       -Posso dirigir?

      -Não

      -Por quê?

      -Porque o carro é meu – até parece que eu ia deixar ele dirigir meu Aston Martin V12 Vanquish.

      -Por favor...

      -Não, compre o seu.

      -Até parece que eu tenho dinheiro pra comprar um carro desses.

      -Pede pro seu pai, eu pedi pro meu e deu certo – na verdade eu não tinha pedido eu estava passando em frente à um carro desses ai eu falei que era muito bonito, então ele me deu de aniversário, mas acho melhor não falar isso pro Percy.

      -Ah! Por favor, só hoje!

       -Tá bom, mas só hoje não pense que isso vai virar um hábito não. Ah! E se ele aparecer com um arranhãozinho eu te transformo em Peixe frito – eu posso não ser filha de Zeus mas como eu recebi uma benção especial de todos os deuses eu tenho todas as habilidade que um meio sangue pode ter, mas Zeus disse que eu não posso usá-las o tempo todo a não ser que seja para treinar.

       Para a sorte de Percy quando chegamos não tinha nenhum arranhão no carro, então fui falar com Quíron.

        Quando cheguei à casa grande Quíron e Senhor D estavam jogando cartas enquanto Rachel fazia alguns desenhos e quando me viu ela quase pulou em cima de mim.

       -Olá! – disse ela me dando um abraço que faria qualquer urso parecer uma boneca de pano – quais são as novidades.

        -Não muitas –respondi- só a que Percy finalmente aprendeu a dirigir direito.

         -Ei! – Percy tinha chegado com duas malas e só ai que eu percebi que uma delas era minha - Eu já sabia dirigir há muito tempo.

         -Então porque você bateu o carro da Alice quando a gente estava voltando para casa no final do verão passado? – perguntou Annabeth

        -Ah! Aquilo foi um acidente! É...que...eu pensei ter visto um monstro na estrada

        -Ah Percy conta outra vai! –Ahaha até parece, ele não sabia dirigir!!!

         -É sério – ele tava com aquela cara de “será que eles vão acreditar?”

         -Tá bom – Haha! Até parece.

          -Aff – Percy realmente achou que eu acreditei- vou arrumar minhas coisas.

          - Eu também – falei –Tcha...

           -Esperem! - Quíron interrompeu- O conselho de deuses vai se reunir amanhã ás três horas e sua mãe quer te ver lá. Pode levar Percy, Annabeth, Nico e Anthony se quiser.

           -Ok - respondi.

           Fui até o meu chalé e arrumei minhas roupas em um dos armários que tinha ali, meu chalé era simples só tinha as paredes do lado de fora em um tom de lilás quase rosa, mas tinha tudo que fosse necessário, videogames, televisões, livros e um frigobar, mas já que (de acordo com Zeus) eu era também a deusa das mudanças, em breve meu chalé estaria completamente diferente.

              Fui para a arena treinar um pouco, e quando cheguei lá vi que Percy estava brincando com a Sra. O’Leary então olhei para o bracelete de ouro com um símbolo representando cada deus do Olimpo (todas as minhas bênçãos), que estava no meu pulso, o nome dele era Addae que significava Sol Nascente, ganhei ele de presente de aniversário de 9 anos meu pai disse que qualquer arma, escudo ou armadura que eu precisasse ele poderia me dar assim que eu pensasse. Queria surpreender Percy então pensei em uma espada, e logo depois que pensei saiu do meu bracelete, um cabo de uma espada de ouro. Puxei o cabo aí saiu uma espada de 1 metro de bronze celestial. Me aproximei devagar agarrei Percy e coloquei a espada próxima ao seu pescoço.

             - Regra número 1 – falei - nunca se distraia

              Então começamos a lutar e lutamos por muito tempo, porque só paramos quando ouvimos o sino do jantar tocar. Fui correndo para o refeitório junto com Percy e peguei todo o tipo de comida que vi pela frente, taquei um pouco na fogueira para Poiseidon e fui comer na mesa de Apolo, não gostava de comer sozinha na minha mesa.

              Quando terminei de comer já estava tarde então fui direto dormir, mas não tive um sonho bom nesse dia.

                No sonho eu estava em uma espécie de orfanato com muitas crianças de zero á sete anos brincando felizes e um jovem casal que não deveria ter mais que 40 anos. De repente as luzes se apagaram e eu conseguia ouvir o som de várias crianças chorando e gritos vindo de todos os lados as luzes acenderem de novo de repente eu vi o casal morto no chão.

               Acordei respirando pesadamente, suando frio e chorando, mas chorando muito, eu precisava saber o que tinha acontecido naquele lugar de algum jeito. Mas isso só depois da reunião o Olimpo, sabia que não conseguiria dormir de novo então olhei no relógio; eram 5h, mas ainda estava escuro, coloquei um short jeans, uma blusa tomara-que-caia rosa neon e o meu All Star branco também com cadarço rosa neon.

              Fui andando sem rumo até chegar perto da praia foi aí que vi uma mulher que aparentava ter uns 28 anos de cabelos castanho chocolate cacheados grande iguais aos meus e um vestido branco. Quando cheguei perto da mulher falei em uma voz quase inaudível:

             - Mãe? – ela olhou pra mim e foi ai que vi que ela estava com os olhos vermelhos inchados, então percebi que nunca tinha visto minha mãe chorar em toda minha vida – o que aconteceu?

              - Nada – ela falou seus olhos castanhos chocolate me olhando profundamente – só estou preocupada com os meus filhos, não os do acampamento... Outros...

               Ficamos olhando para o mar por um bom tempo foi quando decidi dar um mergulho, mergulhei de roupa e tudo, mas como sou abençoada por Poseidon não me molhei. Fiquei muito tempo ali, nadando, pois quando voltei à superfície o sol já estava forte olhei no meu relógio já eram 8h e 30 min. Então fui toma café.

                Quando cheguei ao refeitório Annabeth  estava tomando café na mesa de Atena.

               - Não esqueça que hoje vamos ao Olimpo- lembrei ela.

               - Não vou esquecer- respondeu.

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo capítulo assim que estiver pronto