A New Goddess escrita por Rha


Capítulo 1
Conheçam Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74146/chapter/1

      -Oi, meu nome é Alice, tenho 18 anos e sou filha de Apolo e de Afrodite. Nasci no Olimpo e fui criada e treinada lá por todos os deuses. Dois meses depois do meu aniversário de 9 anos minha mãe me disse que eu deveria acompanhar um filho de Hermes, uma filha de Zeus e uma filha de Atena até um tal de acampamento meio-sangue, por mim eu ficaria no Olimpo mas, fazer o que né?

      Então eu fui até eles (não foi nem um pouco fácil achá-los acredite), o filho de Hermes se chamava Luke, a filha de Zeus se chamava Thalia e a filha de Atena se chamava Annabeth. Eles até que foram bem legais comigo, passamos dias e noites lutando com monstros. E um dia desses apareceu um sátiro chamado Grover que ajudou muito a gente também.

      Quando chegamos na “porta” do acampamento mais monstros no atacaram (grande novidade!) todos subimos a colina para entrarmos no acampamento menos Thalia que ficou para enfrentar os monstros e acabou morrendo. Zeus ficou muito triste com a morte da filha e a transformou em um pinheiro.

       Depois de dois dias que eu estava no acampamento minha mãe me mandou uma mensagem de Íris dizendo que eu ia passar o ano todo lá, o acampamento até que era legal tinha aulas de arco-e-flecha, grego antigo, esgrima e muitas outras coisas. Eu passei a morar no chalé de Apolo, mas uma vez ou outra dormia no de Afrodite também. Mas depois que Percy convenceu os deuses a fazerem chalés para os deuses menores eu já tenho o meu próprio chalé.

      Depois de um tempo chegaram dois garotos novos no acampamento (como se não chegassem todos os anos, mas, esses eram mais legais) um filho de Afrodite chamado Anthony Night um garoto de cabelos pretos olhos azuis pele branca e músculos definidos e um filho de Poseidon chamado Percy Jackson.

      Eu Annabeth, Grover e Percy saímos em várias missões como: recuperar o raio mestre de Zeus, navegar pelo Mar de monstros para conseguir o velocino de ouro e quando o colocamos no pinheiro de Thalia ela voltou á vida , salvar a deusa Ártemis, explorar o labirinto de Dédalo para procurar o mesmo e lutar contra Cronos em uma grande batalha para salvar o Olimpo mas é claro que não pude usar minhas habilidades de deusa nas missões, e ao longo desse tempo conhecemos muitas pessoas muito legais como Nico e Bianca Di Ângelo, Rachel Dare, Tyson o ciclope (meio irmão do Percy) e muitas outras pessoas.

      Thalia se juntou às caçadoras de Ártemis e eu, Nico, Percy, Annabeth e Anthony (meu atual namorado) estamos morando juntos em uma casa, que minha mãe me deu de presente de aniversário de 18 anos, perto do acampamento para que possamos estudar no ano letivo.

      Nunca descobri porque eu vivo no acampamento junto com os meio-sangues um dia resolvi perguntar para Zeus e ele disse que é porque eu sou a deusa das estrelas, das mudanças e dos meio-sangues. Mas eu acho que mesmo assim poderia estar vivendo no Olimpo, mas não to nem ligando, gosto muito do acampamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Goddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.