The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 36
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/36

 

 

Carly.

 

A notícia do retorno de Riley à Forks foi verdadeiramente um banho de água fria para mim. Eu não estava com medo, como sabia que a maioria das pessoas estavam, estava apenas nervosa com aquilo, sem saber como reagir, sem saber o que esperar já que agora ele era um membro da guarda Volturi e a fama dos vampiros italianos não era nem mesmo de longe uma das melhores. Além disso, sabia que sua chegada poderia causar grandes problemas ao bando e aos Cullen. Jacob não tocou no assunto em nenhum momento no decorrer daquele dia, mesmo que em seu rosto estivesse claro o quanto não estava satisfeito com a situação e eu bem podia compreendê-lo, em poucos minutos estávamos em êxtase com a confirmação de que teríamos um bebê e no minuto seguinte Edward chegou deixando-nos ansiosos e receosos com as notícias.

Meus pensamentos foram arrastados para longe quando Renesmee entrou dando seus pequenos passinhos na sala de estar com Embry ao seu lado sorrindo, pronto para pegá-la caso ameaçace cair, Bella também estava por perto fitando o marido com o olhar receoso, percebi que ela sabia o motivo da conversa.

— O quê aconteceu com você, garotinha? – perguntei abismada abaixando-me para recebê-la em meus braços. Renesmee sorriu como se entendesse tudo o que eu dizia e esticou os braços na minha direção, em seguida tomei-a em meu colo encarando Isabella em choque – O quanto ela cresceu?

— Bastante! – disse sorrindo – Aparentemente está com quase dois anos.

— E o seu dom? – questionei, guardando cada detalhe do rosto da garotinha, afim de não perder nenhuma característica enquanto ela crescia – Você está linda, Nessie.

Ela sorriu ainda mais e escondeu o rosto na curva de meu pescoço. Embry veio me abraçar em seguida.

— Ela não fala nada ainda – disse abobalhado – Transmite tudo por pensamentos.

Bella cumprimentou Jacob, eu e foi para o lado de Edward. Renesmee afastou o seu corpo do meu e esticou as mãozinhas até tocar em meu rosto mostrando-me as últimas lembranças que tinha de mim. 

Sorri em resposta.

— Eu também estava com saudades – beijei seus cabelos, ouvindo sua risadinha delicada – O que acha de um passeio?

Pedi permissão com o olhar para os pais da menina que assentiram ao ver a empolgação da filha, que estendeu os bracinhos para tocar o rosto de um Embry sorridente.

— Sim! – ele beijou suas pequenas mãozinhas – Podemos ir à praia, Nessie.

 

 

 

****

 

 

 

Durante toda a minha existência eu não imaginei que pudesse ver Sam Uley tão pálido quanto um papel e Billy Black tão sorridente quanto no momento em que lhes contamos a notícia de que seriam avós, e não demorou nem mesmo uma hora para se espalhar por toda a matilha.

— Sam quer a sua cabeça em uma bandeja, Jake – Seth disse engolindo um dos bolinhos de Emily em duas mordidas.

Renesmee estava sentada ao meu lado assistindo um desenho qualquer na televisão, enquanto os garotos estavam juntos na cozinha comendo.

— Estou de acordo – Embry bufou, sentando ao sofá fazendo com que a pequena Cullen estivesse no meio de nós dois – Quer um bolinho, Ness?

A ruiva esticou os bracinhos para que pegasse o bolinho em mãos e eu me afastei, deixando-a sob os cuidados de meu tio. Caminhei até Jacob, abraçando-o pelas costas, sabia o quanto ele estava tenso e tive minha confirmação quando soltou um suspiro cansado.

— Contou a eles? – perguntei sussurrando para que só ele pudesse me ouvir.

Negou com um aceno.

— Contar o que? – Sam perguntou, com os olhos fixos em mim.

Sai das costas de Jacob, para que pudesse olhá-los, ele enrolou os braços envolta da minha cintura.

— Alice teve uma visão hoje mais cedo – contei – Riley está vindo para Forks, não sabemos o motivo e nem quando vai acontecer exatamente, mas não demorará.

Notei a surpresa estampando cada um de seus rostos e depois seguindo para raiva e diversão, no caso de Paul. Meu pai me encarava fixamente, desviando algumas vezes somente para entrar em uma conversa silenciosa através de olhares com Jacob.

— Por que ele está vindo? – Seth perguntou com a voz fraca, desviando os olhos dos meus.

— Não sabemos – Jake respondeu.

Paul sorriu abertamente encarando Jacob como se pedisse uma confirmação do que diria.

— Isso não importa, vamos matá-lo.

Os braços que antes estavam envolta do meu corpo se afrouxaram, mas não se afastaram. Eu sabia que Jacob, como alfa não desaprovaria a ideia, mas ele sabia que eu, como sua mulher, o convenceria do contrário.

— Se não nos atacar, ou fizer qualquer coisa que soe como uma ameaça para todos nós e a reserva, faremos isso. Caso contrário...

O sorriso de Paul murchou em seu rosto.

— Você não pode estar falando sério!

— Estou – disse massageando as pálpebras – Não satisfeito, mas estou falando sério.

— Por quê? – Paul ficou de pé – Carly é o motivo? Você deveria mais do que todos nós querer matá-lo, Jacob, ele pode colocá-la em risco!

— Chega, Paul – Sam ordenou – Sem show na minha casa.

— Eu já disse. Se Riley tentar fazer mal à Carly ou qualquer outra pessoa o mataremos, até lá, ficaremos de olhos abertos em cada um de seus movimentos.

Bufei cansada de todo aquele papo. 

— Eu sei me cuidar, tá legal? – cruzei os braços – Vocês já deveriam saber disso.

Sam suspirou.

— Sabemos disso, filha, não crie uma guerra como fez da última vez.

Renesmee entrou dando seus passinhos na sala de estar.

— Oi, Nessie – peguei-a no colo, ignorando completamente os homens ao meu redor – O que acha de deixarmos esses bobões aqui é irmos à praia?

A menina assentiu e nos afastamos da casa, sem que ninguém tentasse nos impedir.

 

 

 

****

 

 

 

A pequena Cullen e eu estávamos cantando conchinhas perto da água a alguns minutos quando um uivo cortou entre as árvores da floresta. Meu celular tocou impaciente no bolso da calça jeans e eu rapidamente o alcancei, vendo o número de Edward no visor.

— Alô.

Peguei Ness em meus braços.

Fique exatamente onde está— Edward disse com a voz exasperada, podia ouvir o barulho do seu carro ao fundo da ligação – É sério, Carly, não tente me desobedecer.

— Do que você está falando? O que está acontecendo, Cullen? Não gosto dessas brincadeiras!

Não é uma brincadeira— rosnou – Riley voltou. Está atrás de você, Alice viu isso, não saia da praia, estamos chegando!

Senti meu corpo estremecer por inteiro ao vento frio tocar minhas costas. Automaticamente o aparelho celular caiu aos meus pés, Renesmee apertou os braços envolta do meu pescoço com força enquanto eu me virava para encarar Riley sentado nas pedras da praia de La Push, exatamente como quando o conheci.

Ele sorriu de lado.

— Senti sua falta, garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-me o que acharam!
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.