O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 26
Minha fortaleza


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/26

Frederico já tinha acordado , estava todo machucado pela queda , não foram tão graves ja que ele , já havia passado por essas situações de pular de um carro , e soube como pular sem se machucar muito , ele estava sentado na cama , enquanto a senhora servia uma sopa pra ele .

— Obrigado , não sei nem como agradecer , mas tenho que ir embora , devem estar achando que eu estou morto _ pegou o prato .

— sim , mais deixa pra ir amanhã , ainda a sua perna dói muito? _ perguntou sentando ao lado dele .

— E aí meu jovem! Está melhor , a queda foi feia em _ riu _ se fosse por mim , você ainda estaria lá , tem certeza que é polícial mesmo _ o olhou desconfiado .

— Homem! Por Deus , pare com isso , que indelicadeza , não ligue ele é assim mesmo _ fitou o marido .

— Não se preocupe , ele está certo de desconfiar , mas eu sou delegado , já que vocês não tem celular eu vou embora , arrumo uma carona na estrada , a minha perna dói mas dá pra andar _ sorriu .

(........)

Hospital São Camilo

Sem notícias do filho , luna resolveu falar com Cristóvão , não disse o que tinha acontecido , não podia já que ele tinha acabado de sair de uma cirurgia , ela apenas falou que ele não poderia ir vê-lo hoje , mas ele sabia que tinha algo de errado , Soraia foi ao hospital , mas ele a expulsou do quarto .

— Meu amor , por que está assim? _ foi cínica _ venho pra te ver , e me trata assim!

— A sua máscara já caiu, Soraia! _ gritou _ vá embora , e saiba que guando eu sair daqui não terá , nenhum centavo meu _ sentiu uma dor no peito .

— Acha mesmo que vou sair sem nada _ se aproximou e apertou a bochecha dele formando a boca em bico _ eu vou tirar tudo de você , e depois vou conseguir ficar com o que eu mais quero , Fre-de-ri-co _ o soltou e riu .

— Sai , desgraçada! como pude ficar cego por você _ gritou e a dor veio mais forte _ de mim não terá nada , sabe porque _ forçou um sorriso _ Não tem nada no meu nome , NADA.

— Acha mesmo que vou acreditar? _ o fitou com ódio _ quero só ver , e por mim que morrar .

Cristóvão começou a se sentir mal , Soraia assistia tudo , ele pediu socorro , mas ela apenas olhava e se divertia , os médicos entraram correndo , e ela fingiu estar preocupada , mas ela foi tirada do quarto , o médico sabia que era por causa dela , e depois da situação controlada , ele proibiu a entrada dela .

(......)

Delegacia

Ramon colocou todos atrás de Frederico , não iria descansar enquanto não o acha-se , já era quase noite , e ainda não tinha nenhuma pista dele .

— senhor! Não tem nenhuma pista dele , somente a carteira , olhamos tudo _ disse um dos policias .

— Obrigado , pode se retirar _ assim o policial fez _ cadê você Frederico , não pode ter sumido do mapa assim _ passou a mão pelos cabelos .

Depois de ficar um tempo no hospital , luna passou na delegacia , queria ver se tinha alguma pista , bateu na porta e Ramon autorizou a entrada .

— Pode entrar _ estava olhando pela janela .

— Queria saber se tem alguma pista _ perguntou aflita .

— infelizmente ainda não , mas não vou descansar , até achamos ele _ disse convicto .

— Venho do hospital , Victória ainda permanece sedada , ela teve outra crise , não para de chamar por Frederico , e a febre não baixou , ela vai e volta , as vezes ela grita que foi culpa dela , está em choque com o acidente ainda _ disse preocupada

— Sim , mas o que a mais perturba e o fato dela não ter dito a ele , que o amava , ela sofreu muito com Daniel , e agora isso , Frederico tem Cido uma fortaleza pra ela , onde ela se sente segura _ disse Ramon sentando na ponta da mesa .

— Tenho medo de ter acontecido algo pior _ ela temeu

Eles ficaram conversando por um bom tempo , depois ela foi pra casa , já que iria voltar pro hospital , já era noite , e o tempo estava fechado , iria chover , ela tratou de apresar , pra não pegar a chuva .

(.......)

Hospital São Camilo

Victória tinha acordado mas permanecia com os olhos fechados , escutava a conversa da mãe com luna .

— Ainda não o encontramos , estão fazendo buscas pelo rio , ele pode ter caído na água , e a correnteza ter levado ele _ disse luna

— Meu Deus! _ Joana olhou a filha _ Victória não para de chamar por ele .

— Eu tenho que sair daqui _ pensou Victória _ tenho que encontrar ele , eu tenho que achar , ele não pode me deixar , não pode _ dizia pra si mesma .

As duas foram tomar um café , Joana olhou a filha "dormindo" , e não viu problema em deixá-la sozinha , André tinha ido pra casa , João também foi embora , as enfermeiras olhou Victória antes da troca de plantão , depois de ficar sozinha de vez Victória se levantou , estava fraca a dois dias não comia direito , tirou o soro estava com uma camisola do hospital , viu bolsa e viu que tinha seu distintivo , e sua carteira , pegou e viu  o sobre tudo da sua mãe e vestiu , cobria quase que o corpo dela todo , ela chegou na porta e olhou pra um lado e pro outro e saiu , seus cabelos estava soltos e cobriu parte do rosto dela .

(......)

Depois de agradecer a estadia , Frederico havia ido embora , precisava saber de tudo o que tinha acontecido , já fazia dois dias que estava desaparecido , sua perna estava melhor , mas precisava de ir ao hospital , tinha que cuidar das feridas pela queda , pegou carona e foi para a delegacia antes , todos levaram um susto quando ele entrou , estava com a roupa rasgada , e andava mancando um pouco da perna direita , foi direto para sala de Ramon .

— Frederico?! _ ficou surpreso

— Vaso ruim não quebra tão cedo _ riu e acabou de entrar .

— Mandei te caçar em tudo quanto é canto _ puxou a cadeira para ele se sentar_ onde estava? Como ainda está vivo ?

— isso é uma longa história , mas Julieta oque aconteceu com ela? _ gemeu um pouco de dor .

— estar tudo resolvido , ela morreu no acidente , mas agora vamos para o hospital , precisa tratar desses ferimentos , e depois ver Victória , ela não para de chamar por você _ abriu a porta .

— Me chamando ? _ sorriu feliz .

Eles saíram no caminho Ramon contou tudo o que aconteceu , Frederico também contou tudo é de como saiu do carro , já era quase que nove da da noite , antes de ver Victoria ele foi atendido ,levou três pontos na testa , os outros machucados poderia ser tratados em casa , por ser superficial  demorou cerca de uns 40 minutos tudo , logo ele se encaminhou e viu o pai , mas ele estava dormindo , apenas o beijou e saiu , Ramon foi embora sabia que não precisaria mais dele ali .

Ao se aproximar do quarto de Victoria ele escuta vozes alteradas , a porta estava entreaberta , e entra assim que escuta o médico dizer .

— Ela não está em lugar algum desse hospital , tem que contatar a polícia , ela não deve ter ido longe _ disse o médico .

— como assim Victória sumiu?! _ Frederico entrou e todos olharam ele espantados .

— Frederico?! _ disseram juntas .

Logo André e João entraram no quarto , e ficaram surpresos também , mas deixariam explicações para depois .

— sim , a Srt. Victória saiu daqui , já mandei olhar na câmera e não vimos ela sair , mas aqui também ela não está _ disse preocupado.

— Eu quero ver as fitas de segurança , vocês vão atrás dela , colocarei uma equipe para procurá-la _ disse luna saindo com o médico .

E sem perguntar mais nada , cada um foi para um lado , Frederico sentia seu coração aperta , sabia que Victória era cabeça dura , Joana foi com André , João foi para um lado , e Frederico por outro , luna viu o vídeo e reconheceu ela pelo sobretudo de Joana .

— Ela e bem esperta , agora já sei como ela saiu _ agradeceu e saiu .

Victória apenas mostrou seu distintivo na portaria , e passou facilmente , já que estava com o sobre tudo , ninguém imaginou que ela era uma paciente , Frederico tinha ficado com o telefone de Ramon , ligou pra luna que contou como ela estava vestida , todos rodavam igual loucos atrás dela .

(......)

Longe dali .....

Depois de ter saído do hospital , Victória pegou um táxi , foi pro local onde viu o carro de Frederico capotar , ela pagou o taxista e o dispensou ,ele  achou estranho ela querer ficar ali , já que era deserto e quase não passava carros por ali aquela hora , já era quase onze da noite , ela vagou por ali , chegou perto do penhasco , era bem alto e passava um rio por ali , ela viu destroços do acidente , olhou em volta era como se volta- se o dia do acidente , passava como um filme na cabeça dela , começou a chover , ela chorava em meio a chuva .

—Ah...Cadê você meu amor _ ela colocou a mão na cabeça .

Ela lembrou de tudo o que viveu com ele , desde do dia que o conheceu , chorou mais ainda .

— FREDERICO _ela gritou deixando sair toda a dor que tinha no peito .

Ela se aproximou mais do penhasco , mais um passo ela cairia dali , a chuva estava cada vez mais forte , ela olhou pro lado e viu um carro parar , ficou observando , já não sabia o que era real , ou coisa da sua cabeça , viu um homem se aproximar em meio a chuva , e disse em um sussurro .

— Frederico _ ela continuou parada , achava que poderia ser apenas uma miragem .

Mais não era uma miragem , Frederico depois de rodar em em tudo , não sabia mais o que fazer , se lembrou que ela poderia estar ali , já que não parava de chamar por ele , ela estava transtornada por achar que o tinha perdido , e se sentia culpada por tudo , por não ter dito a ele tudo o que tinha que falar , ela teve a certeza que ele era a fortaleza dela , e que se ele não estivesse ali , nada mais faria sentido para ela .

—Amor estou aqui , minha vida _ ele a abraçou forte e tirou ela da berada _ acabou , está tudo resolvido , hum! _ segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou _ Eu Te Amo .

Ela o abraçou forte , não queria larga ele nunca mais , chorava copiosamente , ficou assim por uns segundos , até que ela o olhou , acariciou o rosto dele é apenas disse , antes de desmaiar .

— Eu Te Amo!

Ele sorriu mas a segurou  , ela estava fraca e confusa , ao ver ele é dizer o que sentia , era como se sentisse em paz , a chuva já estava mais fraca , ele a levou pro carro e colocou deitada no banco de trás , dirigiu o mais rápido e com cuidado , para o hospital , ao chegar eles rapidamente , a pegaram do colo dele e colocaram em uma maca , tinha que tirar aquelas roupas molhadas dela ,ele também foi atendido , sua perna não parava de doer , mas por Victória ele tinha até se esquecido da dor por um momento , todos foram avisados e foram diretamente para lá , depois de tudo resolvido ele pediu para ver ela , o médico deixou por cinco minutos , ela precisava descansar , estava muito fraca , ele entrou no quarto estava na cadeira de rodas , sua perna estava com uma tala , ele se aproximou dela , pegou em sua mão , e com a outra acariciou o rosto dela .

— Que susto que me deu meu amor _ beijou a mão dela _ tive tanto medo de te perde .

Ela abriu os olhos lentamente e disse o olhando com amor , sua expressão era de cansaço mas deu um pequeno sorriso .

— Eu te Amo! Minha fortaleza _ fechou os olhos lentamente , voltando a dormi com a imagem de Frederico em sua frente .

— Como é bom ouvir isso coração _ ele sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.