O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 25
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/25

 

Frederico não iria cair nesse jogo dela , por um descuido , ao fazer a curva , Julieta o agarra pelo pescoço , tentava enforcar ele , mais ele era bem mais forte e com uma mão , conseguiu tirar ela , tentou parar o carro , mais o mesmo rodopiou na pista , e capotou .

Nãoooooo— gritou Victória apavorada .

O carro de Bento foi atingido por estilhaços , do outro carro atingindo o para brisa dele , ele perdeu o controle fazendo o carro deles também capotar , mas o carro de Frederico caiu em uma ribanceira .

(......)

Horas mais tarde .....

Um carro que passava pelo local , viu o acidente já que não tinha como passar ,por ser via de mão dupla e chamou a ambulância e a polícia , foi até o carro e viu que Bento e Victória estavam vivos , porém desacordados , o carro deles havia capotado duas vezes , não foi tão grave já que eles , não estavam em alta velocidade , logo a ambulância chegou junto a polícia , isolaram o local e retiraram os corpos com cuidado .

— O acidente foi feio , o outro carro não teve tanta sorte , caiu no riacho e explodiu , quem for que estiver lá , morreu sem Sanches de sobreviver _ disse um policial olhando o penhasco .

— Vamos levar eles imediatamente , esse homem precisa de uma transfusão de sangue , tá com um ferimento na perna , e perdeu muito sangue , ele pode ter uma hemorragia _ colocaram eles na ambulância .

(......)
Hospital São Camilo

Bento foi levado às pressas para a sala de cirurgia , tinha que operar a perna , Victória teve uma escoriações nada grave , luna ainda  ao sabia do acidente , o hospital era o mesmo que o pai de Frederico está internado , Joana se encontra no mesmo hospital , João havia acordado , e já estava sendo liberado , guando eles estão indo embora , ela vê a filha passando em uma maca .

— Victória?! _ ela olha enquanto dois enfermeiros empurrava a maca.

— O que disse mãe _ João andava com a mão na cabeça que doia.

— é a minha filha , esperem ...e a minha filha _ foi correndo atrás , e parou os enfermeiros _ filha , minha menina , o que aconteceu _ alisou o rosto dela .

— senhora! Precisamos levá-la , tem que fazer uns exames , ela sofreu um acidente , vá a recepção e entre com a internação dela _ André chegou e a abraçou , eles levaram Victória pra dentro _ eu sabia que tinha acontecido algo , eu senti ,_ chorou abraçada a ele , João observava de longe .

(......)

Delegacia

Ramon andava aflito pela sala , não tinha notícias de Frederico e Victória , luna acaba de chegar com o fechamento do caso , da morte de Daniel , estava prestes a falar com Ramon  , mas o telefone dela toca .

— Alô , sim pode falar ..... O que? Acidente? ..... Já estou indo _ desligou aflita e chorando .

— O que aconteceu? Que acidente que você está falando ?!

— Victória e Bento sofreu um acidente , já foram pro hospital , mas tem um segundo carro , e acho que é da Julieta _ Ramon fica sem chão .

— Vamos logo , vá para o hospital e me mantenha informado , eu vou pro local do acidente _ ela assentiu e saiu .

(.....)
Local do acidente

O carro já havia sido retirado , acharam somente um corpo carbonizado um pouco distante do carro , que ficou todo destruído , a perícia foi feita e o corpo levado , não foram feitos buscas , acharam que só tinha uma pessoa no carro , já que olharam ao redor e não viram nada , Ramon chegou , olhou ao redor e não viu nada , não sabia o que tinha ocorrido , pensou que talvez Bento e Victória estava atrás de Julieta , mas onde está Frederico , a pista foi liberada .

(.....)

Hospital São Camilo

Joana não parava de chorar , luna tentou saber notícias de Bento , mas ele ainda estava na sala de operação , o médico que atendeu Victória foi dar notícias .

— Como está minha filha , doutor ? _ Joana perguntou sofrida

— Ela está bem! Mas está sedada , ela teve leves escoriações , mas ela não parava de chamar por um tal de , Frederico! , Tivemos que acalmar ela , e agora está dormindo , daqui a pouco poderá ir vê-la _ saiu

Luna chorou mais ainda , sabia que tinha acontecido algo com Frederico , e sabia que a amiga iria sofrer , João já estava bem melhor , a abraçou estava preocupado , não fazia nada certo , mais amava a irmã mais que tudo , e não gostava de ver ela sofrendo .

No mesmo hospital Cristóvão passava por uma cirurgia , para a retirada do  cisto, mas seu coração estava apertado , estranhou por seu filho não ter ido vê-lo , Soraia não tinha voltado lá .

(......)

Longe dali.....

Um casal de lenhadores estavam andando perto do local do acidente , estavam de carroça , e ouviram um gemido , pararam quando viu Frederico perto de um barrando , do lado ao contrário de onde o carro havia caído .

Horas antes ....

Quando Julieta tentou enforcar Frederico , ele conseguiu se soltar dela , mas o carro estava um pouco acima do limite , ela entrou em luta corporal com ele , fazendo o carro ficar em Zig Zag , ele tentou freiar mais não conseguiu , com muito custo retirou o cinto de segurança .

— Para com isso Julieta! _ tentou empurrar

— Não! Vai morrer junto a mim , você não a ama , como eu _ pôs uma mão no rosto dele , e a outra no volante .

A metade do corpo dela está na parte de trás , Frederico a segurou pelo cabelo , deu um soco nela que a fez perde os sentidos , ele viu que o carro iria capotar , abriu a porta e pulou logo em seguida o carro capotou e caiu na ribanceira explodindo , Bento não viu por estar um pouco mais distante do carro dele.

Momento atual.....

O casal parou e olhou ele um pouco ferido pela queda , viu que tinha tido um acidente ali , Frederico estava inconsciente , e chamava por alguém .

— Victória... Victória! _ chamava sem parar

— O que devemos fazer mulher? _ o homem perguntou , olhando Frederico.

— Vem , me ajude a levar ele , vamos colocar na carroça , e cuidar dele _ disse se abaixando .

— Tá louca! Não vamos levar um homem desconhecido pra casa _ disse a tirando de perto .

— e vamos deixar ele aqui? _ o fitou e se abaixou novamente _ ora homem , não temos como chamar ninguém , e aqui custa a passar um carro , vamos que já está ficando tarde .

A contra gosto o homem ajudou a colocar Frederico com muita dificuldade na parte de trás , eles o levaram pra humilde casa , e cuidar dele .

(.....)

Ramon deu fim no caso da quadrilha zeta , os bens de julho foi pra Joana e prós filhos por direito , o dinheiro do banco foi recuperado , é devolvido o restante foi aprendido , no hospital a operação de Bento foi um susseso , luna já estava com ele no quarto , mas ele ainda estava c
Sedado , Victória ainda não tinha acordado , a enfermeira foi ver se a febre dela havia abaixado , o que não era comum , os médicos acharam que pode ser uma febre emocional .

 

A enfermeira olhou ela ainda permanecia com a febre , a medicou checou tudo e saiu , logo Joana entrou e chorou por ver sua filha ali , naquela cama , queria ver sua filha sorrindo , a anos Victória na tinha aquele sorriso que iluminava tudo , a sua menina estava ali , tão frágil e indefesa .

— minha filha , meu amor _ acariciou os cabelos dela _ mamãe está aqui .

Victória abriu os olhos , e chorou ao lembrar do acontecido , olhou pra sua mãe , queria que tudo fosse um sonho , se culpava por estar ali , pelo o acidente , que se não tivesse ido por impulso , nada disso teria acontecido .

 

— Foi minha culpa , minha culpa .... Frederico , cadê ele , cadê _ Victória falava baixo e chorando .

— Não é minha filha , nada disso é sua culpa meu amor , Frederico está bem _ mentiu , não podia dizer a verdade com ela nesse estado .

— Frederico , Frederico ...meu amor , cadê você? _ ela chorava

Joana chorava junto , não queria ver a filha desse jeito , logo Victória pegou no sono , chamando por Frederico , João e André não saíram de lá nem um minuto , estavam na recepção .

— Sabe rapaz! ,  te conheço desde pequeno , e não entendo porque é assim? _ André o fitou .

— Não e da sua conta , sei que sempre foi afim da minha mãe , então não vem me dar lição de moral _ João disse rude .

— Eu amo a sua mãe , só quero o bem dela , e nunca desrespeitei seu pai , e nem ela , agora acho que deveria tomar rumo  na sua vida , seu pai já não está aqui para passar a mão na sua cabeça _ disse de modo direto .

João sabia que ele estava certo , mas não daria o braço a torcer , apenas o olhou e saiu sem dizer nada , André respirou fundo e sentou no pequeno sofá , luna veio e sentou ao lado dele .

— Ouvi a conversa de vocês , João e cabeça dura , mas é um bom rapaz , mas se ele não sair dessa vida , ele vai se dar mal muito mal .

— e como vai o caso? _ se ajeitou no sofá .

— Temos que esperar Bento acorda , ou Victória pra saber o que aconteceu , todo o local do acidente foi olhado e nem sinal de Frederico _ suspirou _ estão fazendo buscas , não sabemos se ele estava no carro .

— Logo ele vai aparecer _ tentou animar ela .

(.....)

O dia amanheceu Ramon foi direto pro hospital bem cedo , Bento havia acordado e contado o acontecido , fizeram mais uma busca atrás de Frederico , só encontraram a carteira dele , o corpo foi reconhecido como o corpo de Julieta , Victória estava no quarto , João ficou com ela enquanto sua mãe foi em casa , tinha que buscar umas coisas para a filha , ele estava sentado no sofá , e logo Victória acordou , chamava por Frederico .

— Frederico .... Frederico _ tentou se levantar , João foi até ela , impedindo que ela se levantasse _ Me solta , eu tenho que ir até ele , Frederico _ ela gritava .

 

 

— Calma! Ele está bem , se acalma _ tentava segurar ela .

— Não! Me solta , me solta , eu quero ele , eu tenho que dizer pra ele , eu tenho que dizer _ chorava copiosamente .

Logo as enfermeiras entraram , tiveram que seda-la , João a olhou nunca viu a irmã daquele jeito , ela sempre cuidou dele , era sempre tão forte , e agora ela estava ali tendo que ser sedada .

— Eu nunca fui um irmão de verdade _ chorou pegando na mão dela é beijando _ me desculpa , me perdoa minha irmã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.