O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 12
O Passado bate a porta


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas florzinhas ...mais alguns capítulos e a nossa mini fic acaba ♥️❤️ boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/12

vai ser um prazer , e se pensa que terá um centavo do meu dinheiro está muito enganada , quando nós casamos eu coloquei com total separação de bens _ riu

[•••••]

Depois de ajudar sua mãe a fazer  as malas , Victória  levou ela para seu apartamento , Joana estava abalada com tudo aquilo , jamais imaginaria pegar seu marido com outra .

— sei que não tem o conforto que está acostumada mãe mas....

— Filha!..eu não me importo com luxo _ Victória sentou do lado dela na cama _ aqui e lindo...lindo , foi com o seu esforço que conseguiu aqui , e estou muito orgulhosa de ter uma filha como você _ sorriu acariciando o rosto dela.

— Eu te amo tanto mãe _ deitou a cabeça no colo dela .

Elas ficaram conversando por um bom tempo , Joana acabou dormindo , Victória tinha colocado calmante pra ela dormi um pouco , sabia que aquilo tudo não seria fácil pra mãe , e que ela nem conseguiria descansar , Victória aproveitou e voltou pra delegacia , enquanto a mãe descansava.

— Oi ...já voltou , como tá sua mãe ? _ luna perguntou assim que viu Victória

— Ela vai ficar bem , aquele  cretino do meu pai ....nossa que ódio que eu estou da cara dele _ socou a mesa .

— Calma , tudo vai se resolver ....a você teve visita _ elas sentaram

— E quem era , não me lembro de ninguém que possa vir aqui _ estranhou .

— Ele disse que era pra você ir nesse lugar , hoje as cinco horas , o nome dele é Daniel Castillo  .

Ao ouvir esse nome Victória gelou , a quatro anos não sabia nada dele , a raiva subiu mas ela se controlou , ela iria , mas para mandar ele sumir da vida dela , como fez a quatro anos atrás , ela apenas pegou o cartão e saiu sem dizer nada mais .

— Mas que mulher doida ... Disse luna estranhado o jeito como a amiga saiu .

[•••••]

Já era quase cinco horas , Victória ficou em frente ao hotel que Daniel pediu pra ela o encontrar .

— Vamos Victória coragem ... Não seja uma covarde agora , já passou coisas piores _ ela dizia pra si msm respirou fundo olhou no relógio de pulso e entrou .

O hotel era luxuoso , ela foi direto na recepção ,mas nem foi preciso perguntar  nada , a recepcionista logo a reconheceu .

— O senhor Daniel espera a senhorita , no décimo quinto andar , quarto duzentos e dois _ entregou a chave do quarto _ tenha uma ótima tarde_ sorriu

— Obrigada _ essa foi a única coisa que Victória conseguiu dizer .

Sem perde mais tempo , Victória foi em direção ao elevador , apertou o botão , mil coisas passavam pela sua cabeça , não sabia o que dizer , nem a reação ao vê-lo de novo , ao entrar no elevador quis desistir , mas não adiantaria de nada , ela sabia que ele não a deixaria em paz , enquanto eles não conversa-se , ao sair do elevador ela já saí de frente ao quarto , respira fundo e bate na porta , não queria entrar , não se sentia bem se fizesse isso , não demora muito e ele abre a porta .

— Pensei que não vinha _ abriu mais a porta para ela passar _ mas porque não usou a chave _ sorriu fechando a porta .

— Deixa de ser hipócrita! acha mesmo que eu te receberia de braços abertos _ o fitou _ fala logo o que quer , não tenho o dia todo .

— Calma! .. quer beber alguma coisa , é só falar _ chegou perto dela .

— Eu não quero nada , deixa de rodeios e fale logo , ou então já vou indo _ se afastou dele indo até a porta , mas ele a impediu .

— Está bem ... Vamos conversa , eu senti muito a sua falta Vicky .... eu

— Pra você é Victória ! Me conta outra Daniel! Acha mesmo que vou cair nessa de que você sentiu minha falta _ segurou o choro _ você me traiu na nossa casa .... Fui te fazer uma surpresa e me deparo com você comendo outra na nossa cama _ gritou _ por sua culpa eu perdi o meu filho ....por sua culpa _ começou a chorar _ você me jurou amor , e eu feito uma tola acreditei e me entreguei de corpo e alma pra você ,  naquele dia eu estava disposta a me dedicar somente a você , a nossa vida , ao nosso futuro , naquele dia eu descobrir que estava grávida e foi o melhor dia da minha vida , mas você conseguiu fazer dele o pior do resto dos meus dias , por você eu largaria tudo ... TUDO.

Ao relembrar o passado Victória sentia se uma dor tão grande , parecia que ela iria rasgar o peito , uma dor que ela sabia que jamais iria passar , e não desejaria nem para o seu inimigo, ela se ajoelhou no chão , chorava , já não tinha forças pra ficar em pé , Daniel ao vê-la daquela forma , sentiu seu coração aperta , cogitou na hipótese de desistir , mas não podia , já estava ali e iria até o fim , ele nunca quis o mal dela , mas a ambição falava mais alto , e ele tiraria qualquer um que entra-se em seu caminho , mesmo que fosse ela .

— Me perdoa Victória ...me perdoa meu amor ...eu não queria te trair , fui um fraco eu sei ... Não sabia que você estava esperando um filho nosso _ abaixou e abraçou ela que chorava sem parar _ Eu quero recomeçar , vamos esquecer tudo , me dê uma chance _ segurou o rosto dela a fazendo olhar pra ele _ eu devia ter lutado por você ...pelo seu perdão , por seu amor ...mas eu te abandonei , depois de perde nosso filho ...vamos começar do zero _ tentou beija-la mas ela se esquivou virando o rosto .

Ela não podia ta acreditando no que estava ouvindo , depois de tudo , depois de quatro anos ele está pedindo pra voltar ,o que ele estava pensando , que é tão fácil esquecer o passado , das vezes que ela acordava chorando , pedindo que tudo aquilo fosse só um pesadelo , das terapias que teve que fazer , se não fosse luna a dar apoio ela , que passou por tudo sem contar a ninguém da família , nem mesmo sua mãe , pois sabia que ela iria sofrer junto , não queria dar mais problemas pra ela , então decidiu se calar , mergulhou de cabeça e conseguiu passar no concurso , passou a viver só pro trabalho , ficou com alguns homens , mas só para satisfazer os desejos da carne , e jurou que nunca mais iria se entregar de novo pra alguém , ela se levantou enxugou as lágrimas , e olhou ele nos olhos  , e proferiu .

—E eu precisava saber o tipo de pessoa que você é, só assim eu sei que de mim você não merece nada. Não merece nem meu desprezo, e nem muito menos minha dor. E eu cheguei a achar que você era digno do meu amor, muito ingênua eu fui, mas esse sentimento que eu tinha depositado em você virou um sentimento de puro ódio e nojo. Não estou sendo mal, ou orgulhosa ou algo do tipo. Eu estou me amando, é puro amor próprio, e você deveria fazer o mesmo, se for capaz!

— Não faz assim Victória ...e tudo que nos viveu , nossas jurara de amor _ pegou na mão dela que soltou de imediato , ela não queria nenhum contato físico com. Ele , ela sentia nojo , raiva , ódio , tudo de menos amor .

— Não seja tão dura ... Eu te amava , anda te amo ... _ Daniel fingia estar arrependido

— Você foi cruel demais, desumano demais, estúpido demais. Não tente pedir perdão, não perca seu tempo. Esqueça que um dia estive ao seu lado, porque isso nunca mais se repetirá_ gritou

— Eu fui embora porque você pediu , e se eu te trai foi por culpa sua ... Vivia estudando pra ser uma policial , sabe que eu nunca quis esse trabalho pra você . não me dava atenção direito _ esbravejou _ a culpa também foi sua Victória .

—Não me acuse de ser intolerante, intransigente e egocêntrica. Você foi a pior versão de amor que já tive e agora é tarde demais. Demorou, mas entendi: você pra um lado e eu pro outro. É assim que será!

— Claro! Você não enxerga , nunca vai admitir que sempre você vinha em primeiro lugar _ pegou um whisky e ingeriu de uma vez , fazendo o líquido descer queimando _ quantas vezes , eu te pedi pra adiantar nosso casamento _ passou a mão no rosto , já estava perdendo a paciência , Victória estava irredutível .

— Como você teve coragem de cometer tamanha traição? Como você conseguiu unir amor e cinismo tão bem? Como eu fui tão tola a ponto de confiar em você?

— Amor ...vamos parar de brigar , demorei ..mas..eu estou aqui , te quero de volta ... Sei que não posso voltar atrás , mas posso fazer diferente ... é _ foi interrompido .

— Não! ..não quero mais nada Daniel ! Me deixe em paz , e nunca mais me procure , ou mando te prender , você é só um passado que bateu na minha porta , e nada mais _ Victória apenas olhou e saiu sem deixar ele dizer mais nada .

— Maldita .... Como ela pode fazer isso comigo , ela está mais convicta do que nunca , mas ela vai voltar a ser minha , ou então terei que usar outros métodos _ pegou mais uma dose de whisky e ingeriu de uma vez , jogando o copo na parede _ o jogo ainda não acabou ...minha amada Vicky _ ele saiu correndo atrás dela , queria contorna , e ainda pensava que poderia mudar a ideia dela. , Que talvez ela só estaria magoada .

— Victória! _ saiu do elevador correndo , já que ela estava na porta do hotel _ vai ser assim! Vamos conversa direito .... Como dois adultos _ passou a mão pelo cabelo .

— Tristeza, sofrimento, mágoa, medo, receio, desconfiança. Você trouxe tudo isso a minha vida. Carregue a culpa nos seus ombros da mesma forma que carrego todos esses sentimentos no meu coração._ o fitou _ e você ainda acha que eu possa esquecer tudo e te receber de braços abertos .

— Sei que não é fácil ...mas podemos começar de vagar , podemos nos redescobrir _ deu um leve sorriso .

—Se me vir passando na rua, nem se atreva a chegar perto! Pelo que você fez, é melhor manter distância para o seu próprio.
bem.Apesar de não querer, sei que um dia vou te perdoar. Não se anime, isso não quer dizer que você poderá voltar. Apenas não quero carregar o peso de um rancor na minha vida._ se virou e nem olhou pra trás_ Adeus Daniel , seja feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.