Quebrando regras escrita por Lari


Capítulo 2
O lobo e sua alcateia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741356/chapter/2

Vi On
Ela estacionou sua moto perto do portão de uma casa pequena e velha casa localizada em umas das ruas mais perigosas de Zaun, até que não havia demorado para ela chegar até o local de encontro. Ela colocou sua jaqueta de couro em cima da moto e logo se direcionou a porta de entrada da casa. Ela deu fortes batidas na porta pois sabia que a chance de seus amigos estarem chapados e não a ouvirem era grande, mas logo a porta foi aberta por um garoto alto que vestia um suéter vermelho que cobria uma blusa social e metade de uma gravata preta, seu visual era completado por uma calça jeans meio rasgada e um sapato all star velho e preto, o mesmo possuía olhos amarelados e longos cabelos espetados com as pontas verdes.
—É bom te ver por aqui Vi, a muito tempo nós não nos vemos.(disse o menino dando um sorriso meigo a Vi)
—Talvez as crises do Trevor seja uma boa desculpa para nos vermos Zac.(Vi retribuiu o sorriso)
—Talvez mesmo senhorita Vi, nós deveríamos nos ver mais vezes, desde que Trevor me mandou resolver aquela parada em Bilgewater nós paramos de nos falar... talvez por falta de tempo da minha parte, mas eu queria que vc soubesse que eu senti sua falta.
—Vamos marcar de sair qualquer dia (disse Vi colocando a mão no ombro de Zac) -Mas me diga Zac, o que está rolando com Trevor afinal?
—Entre, Eu, Ekko e os outros iremos de explicar antes que o Trevor chegue.(disse zac enquanto abria a porta)
Ao entrar na casa ela só viu o de sempre, bebidas e drogas jogadas pelo chão, caixas de pizza espalhada por toda casa e um sofá cheio de bons e velhos amigos. Antes que Vi pudesse falar com seus amigos um homem alto de cabelo preto correu na direção de Vi e a jogou na parede.
—O QUE VOCÊ FEZ COM AS DROGAS DELE SUA VADIA DE MERDA.(disse o homem gritando enquanto erguia Vi por sua blusa na parede)
Em questão de segundos todos levantaram do sofá para segurar o homem que estava levantando Vi.
—O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!(disse Zac enquanto puxava e empurrava o homem)
—Vi você está bem?(disse Ekko levando Vi para o sofá)
—Estou sim.(disse vi ajeitando sua blusa)-Viktor o que foi isso? Você está chapado só pode.
—Me... me desculpe Vi eu estou nervoso e talvez um pouco bêbado. (Viktor abaixou a cabeça em sinal de arrependimento)
—SERÁ QUE DA PRA ALGUÉM ME EXPLICAR QUE PORRA TA ROLANDO AQUI.(Vi Já estava ficando irritada com a situação e demonstrava muito bem enquanto gritava com todos do local)
—Calma sapatona nós já vamos explicar as coisas.(Uma menina magra, muito branca e com longas tranças azuis disse debochando de Vi)
—Olha Vi nós não sabemos de muito, o Trevor apenas me ligou e pediu para que eu reunisse todos da gangue aqui, nós ainda não sabemos o que rolou e nem porque ele estava tão bravo, Viktor disse que acha que é algo com as drogas dele já que ele passou o dia de ontem inteiro falando disso de um jeito irritado, mas não temos certeza de nada ainda.(Ekko explicava a Vi com uma cara de quem temia a situação)
—E onde está o Trevor?
—Deve estar chegado Vi.(disse zac enquanto se sentava ao lado da mesma)
Menos de dois minutos depois de Zac ter falado que Trevor estava chegando batidas leves são escutadas na porta.
—Falando no Diabo...(Ekko disse enquanto levantava para abrir a porta para seu chefe)
Ekko caminhava lentamente até a porta, o clima estava pesado, a cada passo o clima piorava até o infeliz momento que Ekko abriu a porta. E lá estava o tão temido chefe, ele era um homem de altura média, careca, com os braços maiores que o própio corpo e varias tatuagens e piercings espalhados pelo corpo. Ele era um homem ameaçador, a respiração de todos na sala parou por um momento mas não demorou muito para que voltasse de forma acelerada.
—Hora hora hora...Estão todos aqui (disse Trevor rindo de forma maléfica)-Meus amigos relaxem meu problema não é com vocês. (depois dessa frase todos suspiraram aliviados e ficaram mais tranquilos)
—Então por que nos trouxe aqui?(disse Zac com um tom curioso)
—Bem, ontem eu descobri que o Greg fugiu com um caminhão de drogas que eu tinha, e claramente eu preciso repor o dinheiro que eu perdi, e então pensei em um plano mas eu preciso de pessoas competentes e acho que não existe um grupo melhor
do que vocês.
—Diga qual o plano logo.(disse Vi em um tom serio)
—Bem em Piltover tem uma mina que será descarregada depois de amanhã, eu pensei em roubar tudo que eles tiverem tirado da mina. Eu quero que um de vocês roube um dos caminhões que vai ficar a espera do descarregamento, pelas informações que eu consegui ele vai ficar a mais ou menos 4 metros da entrada da mina, quando o caminhão for roubado e o motorista nocauteado quem ficar encarregado de roubar o caminhão dará um sinal de 3 batidas na parte traseira do veículo avisando que a primeira parte do plano foi efetuada com sucesso, o resto do grupo ficará um pouco mais perto da entrada a 3 metros escondidos nos outros caminhões esperando o sinal, logo depois do sinal o grupo vai entrar e prender os mineradores e empregados em uma pequeno galpão de ferramentas que tem na mina, logo após todos estarem presos um de vocês vai sair da mina pra me ligar porque obviamente la dentro não tem sinal de celular, logo após eu receber a ligação eu irei entrar para ajudar a pegar os minérios ou qualquer coisa de valor, colocaremos tudo no caminhão e iremos voltar a Zaun e descarregar tudo em um galpão.
—Você sabe que se algo der errado todos nós seremos presos né?(Vi olhava para Trevor de um jeito irritado).Você acha que a polícia de Piltover não vai pensar na chance de um roubo acontecer na mina? Sem contar o fato que somos seus traficantes não seus ladrões, fomos contratados para vender, buscar e fazer suas drogas não para sequestrar coisas, manter reféns e roubar.Eu não ligo se você é meu chefe eu não farei isso. Vi levantou e foi até a direção da porta.
—Vi..(disse Trevor segurando o braço da mesma)
—NÃO ENCOSTE EM MIM COM ESSAS SUAS MÃOS IMUNDAS SEU DROGADO DE MERDA.(Vi segurou Trevor pela jaqueta e levantou ele deixando a mais ou menos 4 centímetros do chão)-SE EU DISSE QUE NÃO VOU FAZER EU NÃO VOU VOCÊ ENTENDEU?
Todos olharam com uma cara de medo ao ver a cena. Vi realmente não queria fazer isso, ela não queria ser presa, sua última vez na delegacia foi aos 17 anos, desde então nunca mais pegaram ela. Um silêncio mortal reinou por toda a casa a única coisa que se ouvia era Vi bufando de raiva ainda segurando Trevor.
—V..Vi ca-calma dei-de-deixe eu explicar melhor.
Todos se espantaram ao ver Trevor gaguejando e com medo, era algo novo para todos da sala, ele geralmente fazia as pessoas se tremerem de medo mas dessa vez ele que estava com medo pela primeira vez ele que estava com medo.
—Olha mi-minha outra gangue vai distrair a polícia de Piltover, nã-não se preocupe Vi ninguém será preso eu te garanto. Olha me bote no chão e podemos fazer um acordo ok?
—Que tipo de acordo Trevor?(Vi descia lentamente Trevor mas ainda estava desconfiada.
—Eu darei um pouco de tudo a cada um de vocês se me ajudarem. Já disse que ninguém será preso a polícia vai estar distraída com minha outra gangue. Darei tempo para você pensar no acordo, você tem até amanhã cedo para me falar se você e seus meninos vão me ajudar.
—Ok tudo bem te darei uma resposta.(disse vi soltando Trevor por completo)-Agora saia daqui.
Trevor arrumou sua jaqueta e foi até a porta, ele se virou para todos e deu um sorriso, logo depois apenas abriu a porta e foi embora.
—WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW ISSO FOI INCRÍVEL VI, VOCÊ VIU COMO ELE FICOU? HAHAHA VOCÊ DEIXOU ELE CHEIO DE MEDO, ACHEI QUE ELE FOSSE SE MIJAR.(Ekko estava tão empolgado falando disso que mal conseguia ficar sentado)
—É eu vi.(disse Vi que já não conseguia conter a risada)
—Mas gente, o que vamos fazer? nós vamos aceitar o trabalho ou não?(Zac disse meio preocupado)
—Bem eu não sei... Se ele vai mesmo nos dar um pouco do que for roubado isso pode ajeitar as nossas vidas.(Vi andava em círculos obviamente sem saber o que fazer)
—Sapatona pense bem, se ele nos der um pouco mesmo nós podemos comprar uma casa de verdade para trabalharmos melhor com as drogas. Vi você sabe que se você quiser mesmo manter esse nosso negócio você precisa de um lugar maior para nos encontrar e de material bom de verdade, esse dinheiro pode salvar nosso negócio e nos deixar bem de uma vez, nós não podemos viver vendendo maconha pra adolescente Vi.
—É Jinx você está certa, mas por favor gente fiquem espertos eu não confio nem um pouco no Trevor. Irei ligar pra ele e falar que vamos aceitar mas tomem cuidado.(disse Vi ainda com um certo receio)
—SIM SENHORA CHEFE!(todos falaram ao mesmo tempo sorrindo para Vi e fazendo sinal de continência a mesma)
—Se vocês fizerem isso na frente do Trevor ele da um tiro em cada um.(Vi retribuiu o sorriso)-Agora vão pra casa seus delinquentes de merda precisamos descansar, amanhã vamos nos preparar melhor para o roubo.
—Vamos então seus merdas pra fora da minha casa anda anda.(Viktor ria a cada palavra, ele estava feliz se sentia seguro com seus amigos)
—Nos encontramos aqui amanhã?(Vi abria a porta enquanto soltava essas palavras)
—Onde a senhorita quiser.(disse Zac levantando do sofá)
—Ok então vou avisar o Trevor, até mais queridos.(Vi virou para dar um sorriso a todos como forma de despedida enquanto saia pela porta)
Vi pegou a jaqueta que havia deixado em sua moto mais cedo e a vestiu, ela montou em sua moto e a ligou, toda vez que o ela ouvia aquele barulho da moto ligando ela revirava os olhos era o melhor barulho que ela poderia ouvir, ela acelerou e foi em direção a sua casa que ficava no centro da cidade de Zaun. Ela chamava a atenção de todos em Zaun, mesmo correndo em alta velocidade era possível ver uma silhueta magnifica acompanhada de um cabelo rosa, ela ouvia assobios mas não conseguia pensar em nada além de ir pra casa resolver tudo com Trevor. Não demorou muito para que ela chegasse em sua casa, mais ou menos em torno de 10 minutos, ela desceu de sua moto e a jogou no seu quintal, a mesma foi afundando na grama que Vi não cortava a tempos, ela andou até a porta com passos curtos e lentos, Vi colocou a mão no bolso de sua calça jeans e retirou uma chave que logo usará para a abrir a porta, assim que entrou em sua casa ela tirou seus sapatos e os jogou sem direção pela sala, ela caminhou lentamente até um sofá velho e rasgado que havia na pequena sala da casa de Vi, logo ela se jogou no mesmo e ficou encarando o teto mofado de sua casa. Depois de 2 minutos Vi tomou coragem e retirou seu celular do bolso traseiro de sua calça e discou o número de Trevor no telefone, não demorou menos de 30 segundos para que ele atendesse.
—Vi...Pensou no que eu te falei?(Trevor estava com uma voz confiante)
—Sim Trevor, eu pensei...eu e o pessoal iremos fazer isso mas com a condição de que você dará um pouco do dinheiro ganho pra cada um.
—Não se preocupe eu cumprirei com minha parte no acordo Vi.
—Nós iremos nos encontrar na casa de Viktor novamente vá para lá mais ou menos as 2 horas.
—Ok como quiser, até senhorita Vi.
Vi desligou o telefone e não parava de pensar se o que ela fez realmente estava certo... ela tinha um pressentimento estranho sobre tudo isso, mas ela teria que pagar para ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.