Quebrando regras escrita por Lari


Capítulo 1
Here Comes Vi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741356/chapter/1

lá estava ela, em outra manhã nublada, montada em sua moto, com seu cabelo rosa voando junto ao vento. Para ela não tinha nada melhor que correr com sua moto em alta velocidade por entre os prédios e casas de Piltolver, fugindo de policiais que não estavam nem perto de alcançá-la. Após 20 minutos de perseguição Vi consegue despistar os policias e a mesma para em um pequeno beco situado no final de Piltolver perto da fronteira de Zaun, a mesma desce da moto para ajeitar parte do cabelo que havia se bagunçado com os fortes ventos de Piltolver, mesmo antes dela pôr a mão em seu cabelo seu celular toca:                  
—Alô? (diz Vi enquanto passa mão no lado não raspado de seu cabelo)
—Vi, eu preciso que você venha até aqui agora!(uma voz masculina em um tom autoritário soava do outro lado da linha)
—AAAH, vc ja vai me encher o saco a essa hora? vc me da mais dor de cabeça do que minhas ressacas.(Vi suspira)
—Vi onde você esta?(A voz continua em um tom autoritário)
—Isso não importa, me diz logo o que você quer, ou só me ligou pra encher o saco mesmo?(disse vi debochando do menino do outro lado da linha)
—Preciso que você venha até aqui, aconteceu algo e parece ser grave, o Trevor me ligou e me pediu para que avisasse a todos para vir até aqui, e ele parecia bem
irritado na ligação.(disse o rapaz com uma voz tremula e nervosa)
—Está bem Ekko, eu devo chegar ai em 20 no máximo 30 minutos. (disse vi enquanto desligava o telefone e o guardava em seu bolso).
A delinquente subiu em sua moto novamente, o barulho de sua moto ligando a fazia delirar pensando em quantas coisas ela poderia fazer por Piltover até chegar em Zaun mas a mesma não tinha tempo para isso, se Trevor estivesse tão irritado quanto ekko disse que o mesmo estava ela teria que chegar lá o mais rápido possível.

   Caitlyn On
"35 passagens pela polícia, primeira passagem aos 12 anos dia 05/04/2007 , última passagem aos 17 anos dia 28/05/2013 todas as passagens passaram em branco por a mesma ser menor de idade... hmm.. muito curioso, se eu contar todos os crimes citados aqui eu poderia dar uma condenação de no mínimo 30 anos pra ela hoje em dia, ja que ela tem mais de 18 anos agora..., mas será que é certo? ela pode estar arrependida de tudo e... não não não Cait não pense besterias. Furtos, espancamentos, tráfico de drogas e armas, lavagem de dinheiro... NÃO! não posso deixar isso passar em branco, preciso pegar ela e dar o que ela merece,vou justiça estilo Piltover a essa delinquente!."
—Senhorita Xerife? (um voz de um homem idoso soa tranquilamente pela sala de Cait enquanto a porta se abre lentamente)
—Pai! o que o senhor está fazendo aqui?! era para você estar em casa descansando, você esta doente não pode sair de casa assim! ainda mais nesse frio olhe como o dia esta nublado.
—Ha ha ha calma meu amor, deixe eu curtir o restinho de vida que eu tenho. (disse o senhor rindo carinhosamente)-Você parece preocupada minha filha o que houve?
—Nada pai só pensando demais. (disse cait sorrindo para o velho senhor que nesse momento estava com a mão no rosto da mesma)
—Pensando em que querida? (disse o senhor ja pegando as papeladas que Caitlyn lia a menos de 3 minutos atrás)-Hahaha então você herdou o CASO VI. quem diria hahaha, essa ja é velha na delegacia, enquanto você brincava de boneca com o Ezreal ela estava dando seu primeiro depoimento como culpada de espancamento. (disse o senhor enquanto ria e sorria por lembrar de Vi)-Essa menina sempre foi um problma para a delegacia, sempre precisava de uns 3 ou 4 policiais para prender ela, bem... quando ela tinha 12 anos quando ela fez 14 precisava de 6... mas isso não vem ao caso hahahaha, você tera muito trabalho com essa ai Cait. Eu me lembro da última vez que vi ela por aqui... ah ela estava tão crescida estava uma moça muito linda mas ainda rebelde, ela nocauteou 3 policiais! Ela é muito forte talvez a pessoa mais forte que eu ja vi por aqui, bem ela é rebelde e meio doida mas é encantadora lembro muito bem dela... eu nunca vou esquecer essa pirralha problemática, ai ai como meu tempo como xerife era bom.Bem mas agora você é a xerife querida e te garantovai ter muito trabalho com ela.(disse o senhor sorrindo para Cait)
"Ai ai no que eu fui me meter, do jeito que meu pai fala dela eu estou preocupada com que policiais mandar para pegá-la... NÃO EU MESMA VOU PEGAR ELA, É UMA QUESTÃO DE HONRA AGORA" (pensou Cait com um olhar de confiança em seu rosto)
—Bem cait eu ja vou indo (Disse o senhor dando um beijo na testa de Cait e caminhando até a porta)
Quando o senhor estava a apenas alguns passos da porta ele acabou por esbarrar em um garoto loiro e alto de olhos azuis que estava entrando na sala de Cait com alguns papéis.
—Me desculpe senhor Tom eu juro que não vi você (Disse o menino sorrindo)
—Tudo bem Ezreal, é bom te ver por aqui rapaz, não te vejo desde que me aposentei, bem eu gostaria de ficar para bater um bom e longo papo mas preciso ir, espero que a gente se esbarre mais vezes. (disse Tom enquanto abria a porta e ia embora)
—Tomara mesmo Tom, até qualquer dia! (disse Ezreal fechando a porta)
Caitlyn se sentava em sua cadeira e fazia sinal para que Ezreal senta-se á cadeira em frente a sua mesa.
—Diga Ezreal, qual o probelma agora. (disse Cait em um tom sério)
—Bem, eu trago notícias sobre o caso Vi.
—SÉRIO? (Caitlyn falou em um tom de alegria e ansiedade até mesmo Ezreal se assustou, pois nunca tinha visto a amiga nesse estado de ansiedade tão grande) -DIGA EZREAL QUAIS SÃO AS NOTÍCIAS.
—Bem, alguns policiais a pegaram saindo de uma casa de festas hoje cedo, eles a perseguiram por 20 minutos mas ela acabou dando um perdido em todos eles.(disse Ezreal ainda preocupado com a amiga
—DROGA!(Cait deu um soco na mesa que fez até mesmo o computador tremer)
—Caitlyn falando de amiga para amigo, o que está acontecendo? não te vejo assim nem com o CASO Jinx! Desde que você herdou o CASO Vi você está assim, Ansiosa e tensa. está tudo bem amiga? (disse Ezreal em um tom preocupado enquanto botava a mão por cima da mão de Cait)
—Ah me desculpe Ezreal, como pude me descontrolar assim. Acho que só estou trabalhando demais, não se preocupe comigo. (disse Cait dando um sorriso meigo para o mesmo)
—Vou acreditar em você hein amiga, se acontecer algo pode contar comigo! (Ezreal se levantou da cadeira e deixou as papeladas que ele tinha trago na mesa de Cait) -Bem xerife eu ja vou indo não se esqueça de olhar o que deixei em sua mesa. (Ezreal abriu a porta e saiu da sala de Cait)
"Vi... o que eu vou fazer com você hein menininha má" (Cait pensava enquanto soltava um sorriso no canto da boca)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.