Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 9
Lembranças de um beijo.


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Então, você quer capítulo grande @ ? - algum dia talvez - rs
Haha , brincadeiras a parte, queria explicar um pouco sobre algumas dúvidas que poderiam surgir.
Castiel trabalha sim gente :3 ele toca em alguns bares aos finais de semana,mas ele tem ÓTIMAS condições financeiras,vocês saberão melhor o porquê em breve hehe!
Não sei se deu pra perceber,mas Alexy e Armin apareceram lá pra explicar a história do Armin,então eles não brotaram do nada rsrsrs!
Pessoinhas,lembrem Nathaniel está sendo muito controlado,seus melhores amigos são apaixonados por sua filha - que ainda é menor de idade - e ele ainda não matou ninguém >.<É isso, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/9

— Me ama ? Por que ?

Clarisse encarava o moreno incrédula.

— Que merda é essa,todo mundo ama minha filha agora ? - Nathaniel bradou.

— É a genética. - Alexy sussurrou.

— E esse desgraçado ainda namora a Íris. - Lembrou Castiel.

— Você sabe o porquê. - Armin ignorou os comentários enquanto encarava Clarisse.

Flash Back On

Era o aniversário de quatorze anos de Clarisse, e ao invés de uma festa tradicional,pediu para que a família a levasse ao parque de diversões que acabara de estrear na cidade ao lado.

— Por favor,deixa eu ir papai. - A menina implorava ao pai.

— Mas a Rosalya tinha um tema tão bonitinho pra sua festa. - Nathaniel apontou para o cartaz de unicórnio.

Clarisse fez uma careta.

— Mas pai...

— Tudo bem,mas eu não posso ir esse fim de semana,tenho conferência na agência. — Explicou o loiro.

— Posso pedir ao Cassy. 

— Não rola pirralha,vou tocar esse final de semana. - O ruivo surgiu na sala seguido dos gêmeos.

— Aonde você quer ir Clarisse ? - Questionou Armin.

— Ao parque de diversões novo. - Explicou a ruiva desanimadamente.

Nós podemos te levar. - Alexy se pronunciou.

— Verdade ? - Clarisse o olhou mudando sua feição desanimada no mesmo instante.

— Não sei se é uma boa ideia. - Nathaniel opinou.

— Por que ? - Os três perguntaram em uníssono.

— Qual é papai! Alexy é meu padrinho, e Armin é responsável,eles tomam conta de mim. - Suplicou.

— E quem vai tomar conta deles ? - Brincou Castiel.

— Idiota!

— Nath,confie em nós! - Alexy pediu fazendo uma cara triste.Seguido por Clarisse e Armin.

— Certo,mas vocês vão no sábado e domingo de tarde quero os três em casa.

— Uhul!

(...)

As bagagens estavam postas no carro de Armin,ele e Alexy estavam nos bancos da frente,e Clarisse no banco traseiro.

— Filha,me ligue assim que puder,se comporta,se cuida..

— Não se preocupa pai,já não sou mais criança. - Suspirou.

— Vai ficar tudo bem Nath! - Alexy interrompeu os avisos de Nathaniel.

— Tchau pai,tchau Tiel.

— Certo,boa viagem! - Despediu-se o loiro.

Então eles partiram.

— Então,você tinha planos de ter outra filha ? - Indagou Castiel que estava ao lado de Nathaniel.

— Por que a pergunta ? 

— Só por precaução.

A viagem estava emocionante para Clarisse,ela e Alexy cantavam todas as músicas de sua playlist,enquanto Armin ria das desafinações deles.

— Então,vamos primeiro ao hotel ou direto para o parque ? - A menina indagou.

— Vamos chegar no parque já ao anoitecer,então não vai dar tempo de ir ao hotel,melhor você descansar um pouco. - Disse Alexy.

— Certo.

Clarisse adormeceu durante o resto do percurso,até que chegaram ao parque e ela foi acordada por Armin que acariciava seus cabelos recém pintados de ruivo.

— Vamos nos divertir ? - Convidou o moreno.

Foram em diversos brinquedos,tantos que Clarisse já havia perdido a conta,estava mais que feliz,a decisão de ir ao parque teria sido uma das melhores de sua vida - de acordo com ela - não queria sair mais dali.

Deram uma pausa da diversão para lancharem.

— Clarisse está ficando tarde - alertou Alexy - temos tempo apenas para mais um brinquedo.

— Mas já ? - Ela resmungou.

— Ainda temos a roda gigante. - Armin a lembrou.

— Certo,vamos!

— Eu não vou,tenho pavor de altura,divirtam-se, estarei esperando aqui.

Clarisse tomou a mão do moreno e o levou até a fila.

Era a hora,o brinquedo começou a se movimentar lentamente provocando arrepios no corpo da menina.

1.2.3 Ela contava até dez para que sua respiração se acalmasse,mas não estava dando resultado.

— Ei,você tá com medo ? - Armin a indagou.

— Um pouco. - Ela admitiu.

O moreno segurou sua mão.

— Não precisa ter medo.

Ela o encarou,e pela primeira vez sentiu algo especial,algo que pensava que nunca ia sentir por ninguém - muito menos por Armin - a vontade de beijar.

Até que seu corpo se aproximou do moreno,que percebeu o desejo da menina,então levou sua mão livre até o rosto de Clarisse,acariciando-lhe a bochecha.

— Feliz aniversário Clarisse. 

E então,assim que o brinquedo atingiu seu topo,eles se beijaram,certamente Clarisse não sabia muito o que fazer,mas estava adorando o momento.As luzes do parque iluminavam o momento,puro e marcante com um toque de clichê.

Depois daquele dia não voltaram mais a tocar no assunto,para Clarisse,era melhor guardar apenas como uma doce recordação.

Flash Back Off

— Você continua pensando naquele dia ? - Ela o encarou incrédula. - Armin,foi apenas um beijo,muito importante pra mim,mas foi só daquela vez.

— O QUE ? - Os outros presentes estavam certamente surpresos com a revelação.

— Por que ele e não eu ? Me diz, por que você está com Castiel e não comigo ? 

Clarisse suspirou,já estava na hora de explicar a todos os seus sentimentos.

— Vocês precisam entender,que não é algo que se escolhe! - começou a falar - Pessoal,acordem,se apaixonar é algo que simplesmente acontece,não importa a idade,é apenas o que acontece.Claro que algumas coisas influenciaram isso,como o fato da mamãe ter pedido ao Castiel pra cuidar de mim,é como se já estivesse escrito que eu e ele ficaríamos juntos,mas se não estivesse que se dane! Minha mãe simplesmente se apaixonou pelo meu pai,teve que encarar os sogros,a cunhada, e até a própria vida para ser feliz,então, me deixem ser feliz! Tem coisa,que não precisa de explicação!

  — Clarisse tem razão não é algo que se escolhe. - Alexy concordou com a afilhada.

— Certo, já chega por hoje,Armin vá embora por favor,antes que eu soque sua cara. - Pediu Nathaniel.

— Me perdoem. - Com a ajuda de Alexy,o moreno foi embora.

Castiel,Clarisse e Nathaniel se encaravam silenciosamente.

— Quero que vocês saibam que não sou a favor de relacionamento entre vocês,mas também não vou proibir. - Nathaniel subiu as escadas silenciosamente.

Clarisse e Castiel se abraçaram.

— Sinto muito pelo meu descontrole. 

— Tudo bem Tiel,não foi sua culpa.

— Mas sobre você e o Armin.

— Isso faz muito tempo Castiel - Clarisse o interrompeu - O que eu quero que você entenda é que eu gosto de você,não tem um porquê,apenas um sentimento.

— Mas seu pai,sabe que ele não vai mais querer falar conosco e ..

— Ele vai aprender a lidar,eu sei. - A ruiva o tranquilizou.

— Pirralha..

— Tá tudo bem Castiel,você já pode me beijar. - Ela sorriu.

— Finalmente. - Ele selou seus lábios aos dela.

— Mas espera, o que faremos com Ambre ? - Lembrou Clarisse.

— Acho que tem alguém que vai saber exatamente o que fazer.

(...)

— E então o que achou amor ?

Roalya mostrava o quarto de Ambre para seu marido.

— Rosa, o que você fez. - Lysandre a encarava segurando Daniel em seu colo.

— Dei um jeito. - Ela sorriu vendo observando o quarto que acabara de destruir. - Isso é só o começo,aquela barbie endemoniada vai pagar.

— Vamos embora antes que alguém chame a policia. - Lysandre puxou a esposa pela mão.

— Mas...

— Vamos Rosalya.

— Mamãe é estranha. - Comentou Daniel.

— Você nem imagina o quanto. - Sussurrou Lysandre.

(...)

— Íris ? O-o que está fazendo ? - Violette adentrou o quarto da colega que dividia apartamento, a vendo com uma grande cartolina.

— Vio, que bom que chegou,queria sua opinião para uma coisa. - Ela puxou a menina - Já que Armin e eu estamos juntos a um tempo,pensei em pedi-lo em casamento, o que acha ? - Ela estendeu o papel.

Quer ser meu Player 2 para sempre ? "

— Íris,ele vai adorar.Mas você acha que tudo bem em a menina pedir ?

— Claro,estamos em pleno século 21.

— Boa sorte amiga. - Violette aplaudiu a atitude confiante da amiga.

A ruiva sorriu timidamente.

(...)

— O que aconteceu aqui ? - Ambre adentrou seu quarto vendo os destroços de suas roupas,acessórios e muitas outras coisas. 

— Querida,tudo bem ai em cima ? - Sua mãe gritou.

—Mãe,alguém veio aqui hoje ? - Ela desceu as escadas.

— A faxineira disse que Rosalya veio lhe deixar um presente. - A mulher explicou.

— Certo,então vou fazer minha obrigação, e agradecer da forma correta. - Ela sorriu de canto.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? DUVIDAS ? Comentemmmm ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.