Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 10
Lynn


Notas iniciais do capítulo

Olá,trouxe esse capítulo extra pra vocês conhecerem um pouco melhor a Lynn. (Mãe da Clarisse).
Ah, mais uma coisa, será que tem algum leitor fantasma ? Aguardo seu comentário, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/10

 - Bom,vocês tem até amanha para entregar o trabalho. - O professor lembrava os alunos.

— Então,tudo certo para hoje anoite Lynn ? - Rosalya cochichou para a amiga.

— Sim,não se preocupe. - A loira sorriu.

Nathaniel adentrou a sala ofegante,a menina olhou para o namorado curiosamente.

 Desculpa o atraso senhor Faraize. - O loiro apressou-se para sentar em seu lugar.

— Só porque é representante pode chegar a hora que quiser. - Comentou Castiel.

— Senhor Castiel,pode deixar que eu corrijo meus alunos - interrompeu Faraize - Nathaniel,que isso não se repita.

(...)

— Aquele Castiel. - Nathaniel resmungava sobre o colega - Ele me paga.

Lynn riu da frustração do loiro - Você não deveria se importar tanto com as provocações do Castiel,tenho certeza que ele não faz por mal. - Ela disse com seu tom de voz tranquilo como sempre o fazia.

— Lynn, festa do pijama na sua casa hoje ? - Alexy se aproximou do casal.

— Não se esqueça que estamos fazendo isso para terminar o trabalho Lexy. - Lembrou Lynn.

— Nath,preciso falar com você. - Ambre se aproximou. - A sós. - Disse enquanto encarava Lynn.

— Tudo que você tiver que falar pra mim pode falar na frente da minha namorada. - Nathaniel a repreendeu.

— Não se preocupe Nath,nos vemos depois - Ela o beijou rapidamente - Vamos Alexy.

Começaram a caminhar em direção a saída da escola e seguiram em direção ao pátio.

— Ah,eu estava procurando vocês. - Rosalya se juntou aos amigos - Tudo certo para hoje a noite ?

— Acho que sim. - Lynn respondeu.

— Tia Linda e tio Leo estarão em casa ? 

— Não, eles viajaram hoje cedo,só voltam amanhã de manhã.

— Perfeito.

(...)

— Rosalya o que é isso ? 

Lynn olhava várias pessoas em sua casa,tocava-se uma música alta,tinha uma mesa de guloseimas, era impossível acreditar-se que tudo aquilo tinha se feito dentro de vinte minutos que ela saiu para ir ao mercado encontrar-se com Nathaniel.

— Pensei em fazer uma festinha. - A amiga explicou. - Não me mata,estamos no último ano do colégio,divirta-se!

— ROSALYA!

(...)

Os amigos de Lynn a fizeram ficar tranquila sobre a festa,prometendo que não ia durar até tarde.

Porém ao badalar da meia noite Lynn já havia desistido de expulsar aquela multidão. Tentou achar Nathaniel mas não o encontrou,então decidiu subir até seu quarto para orientar seus pensamentos.

— Olá ? - Ao adentrar viu o ruivo observando suas fotos.

— Foi mal,eu não mexi em nada. - Ele levantou as mãos em sinal de rendição.

— Tudo bem - Lynn riu - Você pode ser rebelde Castiel,mas não é ladrão.

— Olha, a princesinha da escola sabe quem eu sou. - Ele se aproximou.

— Ah, de princesa eu não tenho nada,deve estar me confundindo com a Ambre. - Ela fez uma careta - Mas é claro que sei quem você é,o "melhor amigo" do meu namorado.

— Não ouse a dizer que eu sou amigo daquele babaca. - Ele se sentou na cama.

— Bom,quem sabe um dia não é mesmo ?

— Pfff eu duvido! - Ele retrucou.

Depois de uma longa conversa e uma garrafa de vodka,os dois já conversavam mais abertamente.

— E então ? Pretende casar com esse otário ? — Indagou o ruivo meio desnorteado.

— Claro,eu amo ele,nós vamos ter vinte filhos.

— O que ? - Castiel caiu na gargalhada - Vinte ? Assim ? - Levantou os dez dedos da mão.

— Claro que não,assim ó ! - Lynn levantou os dedos também e pôs ao lado dos de Castiel - O primeiro vai ser uma menina.

— Ah é ? Qual o nome da menina ?

— Luma.

— Aff - Ele resmungou - Que nome horrível,pense em um melhor.

— Deixa eu ver - Ela pensou por algum segundos.

— Escolhe logo! - Ele insistiu.

— Clarisse!

— Bonito nome,se ela for bonita vou pegar ela.

— Nem ousa tocar na minha filha. - Ela bateu nele.

— Ai,qual é,deixa vai. — Ele acariciou os cabelos de Lynn.

— Certo,certo,mas cuida bem dela. - Lynn adormeceu.

— Mas é claro. - Castiel também.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,viram aonde Lynn e Castiel se tornaram amigos ? Gente ela era tão anjinho,tenho certeza que seria uma ótima mãe,na verdade ela foi!
Enfim, obrigada por lerem,beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.