Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 13
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Olá,como vão vocês ? Gente,tá difícil ter espiração para escrever,porém,precisava ter alguma coisa de natal então,FELIZ NATAL e um prospero Ano Novo.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/13

Em um universo alternativo

— Querida,acorde,está na hora. - A voz de sua mãe tomou conta do ambiente.

Ela abriu seus olhos lentamente olhando ao redor,caminhou até a janela e pode ver a neve caindo lentamente,tornando o clima ainda mais natalino.

— É natal. - Ela sorriu.

Rapidamente desceu as escadas e pode ver a árvore totalmente decorada e repleta de presentes.Uma música ecoava pela casa trazendo um clima acolhedor "We Wish You a Marry Christmas and a Happy New Year!".

— Querida,feliz natal. - O pai se aproximou para abraça-la.

— Querida,por que não vai até a cozinha e me ajuda a preparar os biscoitos. - Pediu sua mãe.

Ela assentiu e foi até a cozinha.

— Você volta antes das 20:00 ? - Perguntou ao seu marido.

— Não se preocupe amor,estarei em casa as 19:30. - Ele sorriu a reconfortando.

— Espero que sim. - Eles se beijaram,e Nathaniel saiu para trabalhar.

— Senhora Lynn,devemos começar a assar o peru ? - Indagou uma das empregadas.

— Por favor. - Ela assentiu.

Caminhou até a cozinha,onde via sua filha tentando decorar alguns biscoitos.

— Filha,precisa de ajuda ? - Ela se aproximou da menina.

— Você acredita que mesmo com minha idade,eu ainda não sei fazer. - Bufou.

— Bom,você pode aprender mais tarde,não se preocupe. - Disse Lynn enquanto decorava a pequena árvore feita de farinha e açúcar. - E então,Kentin e Lety vem hoje ? 

— Sim - Ela sorriu - Fico feliz que os pais deles tenham deixado.

— Ah meu amor,eu queria te pedir um favor.

— Diga mamãe.

— Castiel vai vir ... Com a Debrah.

— Ah não. - Resmungou Clarisse - Eu a odeio.

— Não fale assim filha,não é pra tanto.

— Mamãe,ela fica passando aquele decote na cara de todo mundo,até do papai. - Ela resmungou.

— Bom,não posso dizer que eu sou a maior fã dela,mas seremos simpáticas pelo Cassy.

— Quer dizer que existe alguém no mundo que a senhorita Lynn não goste ? É isso mesmo ? - Ela brincou.

Lynn balançou a cabeça rindo.

— Só você.

— Chegamos! - Rosalya e Iris adentraram a cozinha com alguns alimentos para ceia.

— Finalmente. - Lynn foi abraça-las.

— Desculpa a demora,tive que fazer o Armin sair daquele PS3 e ir encontrar os rapazes para fazerem o resto das compras.

— Não se preocupe. - Riu Lynn.

— Tenho várias coisas para contar.- Disse Rosalya. - Ah,eu trouxe seu presente de natal. - Ela andou até a filha de sua melhor amiga. - Feliz Natal Clarisse,use hoje a noite.

— Obrigada Dinda. - Ela sorriu e abraçou a platinada.

Lynn observava a cena sorridente.

(...)

Não demorou e logo era a hora de ceia de natal,todos estavam felizes e celebrando.

— Meia noite pessoal,feliz natal a todos. - Declarou Lynn.

Muitos abraços e cumprimentos foram ouvidos.

Clarisse correu para abraçar seus pais.

— Eu amo vocês. - A pequena declarou.

— Amamos você. - Eles responderam.

— Filha espera. - Lynn puxou a menina - Cadê o beijo da mamãe ? 

Clarisse depositou um beijo na bochecha de sua mãe que sorriu.

 

Em algum momento em um futuro alternativo

— Clarisse, está tudo bem ? - Castiel indagou a menina que acordou assustada.

— S-sim,eu acho.

— Teve um pesadelo ? 

— Não - Ela disse - Só um sonho muito bom. - E olhou para janela a sorrir. - Feliz natal mamãe. - Sussurrou.

 

 

 

— Mamãe,papai,já é natal. - Vozes foram ouvidas no quarto do casal.

— Já ? - Castiel sorriu.

— Vamos abrir os presentes então. - Sorriu Clarisse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Dinda - Madrinha)
Um feliz natal a todos vocês,que o nascimento do Salvador ilumine e transforme a vida de vocês.
Manda um beijo pra família e me mandem rabanada ♥
AHHHH COMENTEM :3
Eu adoraria ganhar uma recomendação de presente de natal >.< Zoa kkkkk
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.