Amor Proibido escrita por Anninha


Capítulo 12
It's my fault


Notas iniciais do capítulo

Tá ficando pesado o clima meus amores hihi,sem spoilers, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741340/chapter/12

Era uma hora da tarde quando o sino badalou.Era hora de fechar o caixão,desde que chegara no local do velório Clarisse não saia do lado de Íris,sua pele pálida,seus olhos azuis que já não podiam mais ser adimirados ,tudo nela só fazia com que os outros pensassem “por que uma menina tão bonita,e cheia de energia tiraria sua própria vida”.

Violette estava irreconhecível,seus olhos com profundas olheiras,suas roupas nada chamativas,apenas estáva com um vestido lilás simples,e sua pelúcia que guardava desde a infância.Ela estava sentada do outro lado do caixão também ao lado de sua companheira de apartamento e melhor amiga.Armin nem ousou aparecer,sabia que era sua culpa,ele habia rejeitado,ele a havia desprezado e ele levaria essa culpa pelo resto de sua vida.

— Está na hora. - Avisou Rosalya.

— Certo. - Clarisse se levantou eu foi até Violette. - Vilu,temos que deixa-la ir.

— Mas,está tão cedo. - Ela olhava a amiga – Ela não ia querer que eu a deixasse sozinha,ela tinha tanto medo de morrer.

— Vem comigo,podemos acompanhar juntas. - Clarisse estendeu sua mão com um meio sorriso em seus lábios rosados.

Violette apenas acentiu,e segurou sua mão.

— Espere – Pediu a jovem colocando sua pelúcia sobre as mãos da ruiva – Espero que assim você não tenha mais medo,e seus pesadelos se transformem e doces sonhos.

Depois desse momento não havia uma pessoa que não chorasse,os pais de Íris estavam arrasados,seu irmão mais novo Tómas também.

— Lá está ela,ela é a culpada pelo suícidio da Íris. - Ouvi-se a voz de Ambre ecoar no local.

— Como ? - A mãe de Íris olhou a jovem sem reação.

— Ambre saia daqui agora mesmo. - Ordenou Nathaniel.

— Não proteja essa pirralha Nathaniel,todos sabemos que por causa da sua filha,Armin rejeitou Íris e ela se matou.

— É verdade ? - Indagou o pai de Íris.

— Eu posso explicar. - Clarisse sussurrou confusa.

— EU VOU TE MATAR. - A mãe de Íris avançou sobre Clarisse que foi protegida por Castiel e Nathaniel.

— Senhora Lara,podemos conversar,se acalme. - Pediu Rosalya – Minha afilhada não tem nada haver com isso.

— Não venha com essas histórias,eu sei que ela namora esse rapaz mais velho,deve ser uma rouba machos.

— Como ousa a falar assim da Clarisse. - Castiel bradou.

— Amor calma. - Pedia o pai de Íris.

— Fofinha é melhor sairmos daqui. - Alexy pegou as mãos de Clarisse.

O irmão de Íris chorava desesperademente,todos tentando conter a confusão que Ambre havia causado.

— JÁ CHEGA!

Todos pararam para olhar em direção a Violette que pela primeira vez em toda sua vida,havia gritado.

— Vocês tem noção do que estão fazendo ? Estamos no velório da minha melhor amiga! Ela morreu ! Não vai voltar! Tem como vocês pararem de show e a deixaram descansar em paz.

Ninguém tinha resposta,logo a confusão se aquietou.A mãe de Íris se pôs a chorar outra vez.

— Clarisse,é melhor você ir. - Pediu Violette.

A menina acentiu,já não estava enchergando muito bem por conta de suas lágrimas,será que era verdade ? Havia matato Íris ?

(...)

Alexy e Castiel levaram Clarisse para casa,enquanto os outros acompanhavam o enterro de Íris.

— Castiel espera,é melhor você ir. - Clarisse o interrompeu antes que ele adentrasse a casa.

— Mas,por que ?

— Eu preicos ficar sozinha.

— Não vou te deixar sozinha depois do que aconteceu.

— Alexy vai ficar comigo.

— M-Mas...Clarisse.

Ela beijou seus lábios rapidamente.

— Vá! - Pediu mais uma vez.

Ele caminhou até a moto. E ela entrou em casa seguida de Alexy.

(…)

— Armin ? - Clarisse deu de cara com o moreno ao chegar em casa.

— Vim me despedir Clarisse.

— O que como assim ?

— Irmão, o que está fazendo ? - Indagou Alexy.

— Vou partir. - Armin pegou uma arma que escondia atrás de suas costas e apontou para sua cabeça.

— Não faz isso. - Pediu Alexy.

— Armin para,por favor. - Pediu Clarisse.

— Não tem mais jeito pra mim,já causei muito sofrimento. - Ele puxou o gatilho.

Clarisse correu até o moreno e o abraçou,os dois cairam de joelhos ao chão.

— Não vou deixar você morrer.

Castiel ao ouvir a gritaria dentro da casa da namorada se apressou para entrar.

— Clarisse ?

Viu a namorada abraçada com o moreno no chão,os dois choravam,Alexy ligava para alguém.Não podia acreditar que Clarisse estava fazendo aquilo,abraçando um psicopata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESADO ^^
Comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.