Michael-Ângelo escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu avisei hehehe. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741275/chapter/1

Michael-Ângelo. Este era o nome do menino que não sabia tocar nenhum instrumento, que não sabia cantar, e surpreendentemente para algumas pessoas, não sabia desenhar nem pintar. Michael nascera apenas com o dom da beleza e o jeito rebelde do pai, o que para algumas pessoas era extremamente problemático. Diziam-lhe para ser mais como o irmão gémeo: gentil e educado. Mas com toda a sinceridade: quem pediu a opinião delas? Ele não podia ser como era?

Aparentemente, ele tinha que ter a gentileza de Angel e de Hinata, a felicidade de Christa, e as boas notas de Akira. Sinceramente, boas notas? Era apenas isso que era interessante do irmão? Então e o voluntariado no canil que ele fazia? Isso não poderia ser considerado gentileza?

Para Ângelo, a sociedade estava podre, principalmente com todos estes estereótipos de perfeição. Ele seria sempre ele mesmo, e não seria a opinião de alguém que o iria mudar. Ele era Michael-Ângelo Fudou, e tal como o progenitor, ele não ligava para a opinião nos outros.

Mas havia uma pessoa que era uma exceção. E por essa pessoa ele poderia mudar.

XXXXXXXX

—Desculpe pelo atraso Beth-chan.

Passando a mão pelos cabelos e batendo o pé (uma tendência que ele ganhou da mãe quando está nervoso), Michael aproximou-se da namorada um ano mais velha. Ele não fazia ideia em como conseguiu o coração dela. Ele era um problema maior que uma equação de matemática, e ao contrário dela, tinha zero talento em canto. A menina era reconhecida por seu talento, enquanto ele era reconhecido pela sua má fama.

—Não há problema Mich-chan. Ainda deve dar tempo para irmos ao cinema. Vamos.

Sorrindo gentilmente, a irlandesa pegou na mão do meio inglês, que retribuiu o sorriso.

Michael podia ter muitos podres, e pode ter cometido muitos erros. Mas ficar com Elizabeth nunca fora um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um shipp para amar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Michael-Ângelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.