Um novo recomeço para Rose e Dimitri escrita por Priscila Belikov


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741268/chapter/8

*Dimitri*

Desembarcamos da aeronave e logo nos encontramos com Alberta e Stan, Alberta parecia realmente feliz em me ver, já Stan me parecia incomodado com minha presença. 

— É bom vê-lo novamente Dimitri - Disse Alberta sorrindo, o que era muito raro, geralmente ela mantinha sua máscara de Guardiã ilegível.

— Como vai Lady Ozera ? - cumprimentou Tasha em seguida.

— Vou bem Guardiã -respondeu Tasha 

— Estou feliz em estar de volta, Alberta. - Retribui o sorriso. 

— Bem vindo de volta Belikov - Disse Stan, com o semblante visivelmente irritado.

— Obrigado Stan - respondi friamente.

— Estou ancioso para retomar minhas funções na Academia, inclusive as aulas com Rose. - Disse ignorando Stan totalmente.

— Hathaway agora é minha responsabilidade Belikov - Disse Stan com um tom sarcástico, e eu não gostei nada da sensação que isso me causou.

— Agradeço que tenha se empenhado nas aulas com Rose, Stan, mais assumirei as aulas á partir de agora. - lhe respondi na mesma altura .

Alberta percebendo a situação tratou de mudar o foco da conversa.

— Imagino que tenha vindo ver seu sobrinho Lady Ozera ?! - Disse Alberta com um olhar desconfiado para Tasha, o que me deixou intrigado.

— Sim guardiã, Vim visita-lo - respondeu Tasha com um tom que também não me agradou.

— Já mandei prepararem seus aposentos Lady Ozera, é um imenso prazer vê-la novamente. - Disse Stan

— Obrigado Stan, mais vou ficar na cabana de sempre - respondeu Tasha 

— Bem, vamos para a sala de reuniões Belikov, preciso falar seriamente com você, Stan por favor acompanhe Lady Ozera e se certifique que ela está bem instalada. - Disse Alberta encerrando o assunto. 

Eu Apenas assenti e a acompanhei e Tasha seguiu com Stan.

*Rose*

Adrian começou uma verdadeira maratona de compras, e eu tentava acompanha-lo, mais sinceramente não estava nem um pouco animada.

Até que chegamos á um salão de beleza, Adrian entrou e eu fiquei na porta observando tudo. Até que Adrian saiu e me disse : 

— Vamos pequena Dhampir. Tenho alguém lá dentro que te espera - Disse ele sorridente e me arrastou para dentro do salão e lá me apresentou a uma senhora muito simpática, que segundo Adrian cuidaria para que eu ficasse mais linda. Tive que rir daquilo, Adrian sabe muito bem que nunca fui ligada nessas coisas...

— Isso não é necessário Adrian - Disse lhe dando um olhar reprovador. 

— Hora pequena Dhampir, toda mulher gosta de se sentir bonita e além do mais você precisa se cuidar mais. Você é linda de todas as maneiras possíveis, mais não custa nada dar uma mãozinha para á mãe natureza não é. - Disse ele rindo e piscando o olho para mim.

— Vamos querida, garanto que você não vai se arrepender, vou te deixar ainda mais linda - Disse a Simpática senhora.

Depois de muita insistência dos dois eu concordei, a felicidade ficou visível nos olhos e Adrian, ele realmente estava empenhado em me animar. E começamos uma verdadeira transformação em mim, limpeza de pele, unhas, cabelo... enfim... demoramos mais do que esperávamos no salão. Mais percebi que valeu á pena depois que vi o semblante da senhora que cuidou de mim e a cara de Adrian que parecia estar vendo uma deusa em sua frente.

— Você está lindíssima  Rose - Disse ele me olhando de cima a baixo.

— Obrigado Adrian - respondi um pouco tímida .

Adrian acertou a conta no salão e agradecemos á senhora que nos atendeu e saímos. 

— Está com fome ? - perguntou Adrian 

— Sim, estou - respondi com o estômago roncando.

— Ainda temos tempo para um lanche e depois iremos embora - Ele me disse pensativo. 

Apenas assenti e fomos até a praça de alimentação. 

* Adrian* 

Rose estava lindíssima, eu a amo tanto, mais sei que ela não me ama da mesma maneira. Isso me doi, e o pior de tudo é saber que ela sofre pela ausência do Belikov.

— No que tanto está pensando ? - perguntou Rose me tirando de meus pensamentos dolorosos.

— Em você, em mim e no babaca do Belikov. - Disse com dureza em minha voz, mais não era minha intensão.

— Adrian nós já falamos sobre isso, achei que já tivesse ficado bem claro que te amo como amigo. E quanto a Dimitri, prefiro não falar dele. - Ela me respondeu irritada.

— Ok Rose, não vamos mais falar disso. - encerrei o assunto. Ela apenas assentiu enquanto terminava seu lanche.

*Stan*

Após deixar Lady Ozera na cabana me dirigi a sala de reuniões onde Alberta e Belikov estavam. Chegando lá percebi que falavam de Rose e principalmente sobre seu comportamento nos últimos tempos.

— Vou voltar a assumir as aulas  com Rose imediatamente - Disse Belikov preocupado.

— Acontece que agora o mentor dela é o Stan - respondeu Alberta.

— Stan nunca gostou da Rose, eu á conheço muito bem e sei que posso voltar a ser seu instrutor sem nenhum problema. - Disse Belikov irritado.

— Acontece que não estou disposto a deixar a vaga disponível para você Belikov, estou gostando muito de treinar Rose, ela tem um grande potêncial. Acredito nela. - Disse no mesmo tom que ele, que parecia supreso com minha reação. Mais não me importei, agora que estou tão perto de Rose vou fazer tudo para conquista-la, não será fácil, mais tenho que tentar. Senti o olhar furioso de Belikov em mim, tive a impressão que ela me daria um soco a qualquer momento. Percebendo isso Alberta encerrou a discussão dizendo : - Rose decidirá com quem ela quer treinar - mais uma vez Belikov me olhava com os punhos cerrados, ele é um homem experimente com certeza já percebeu que estou louco pela Rose, e isso está começando a ficar interessante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem. Obrigada pelos comentários ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço para Rose e Dimitri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.