Um novo recomeço para Rose e Dimitri escrita por Priscila Belikov


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem por alguns erros na escrita, essa é minha primeira história. Vou fazer tudo para melhorar. Os comentários de vocês são muito importantes para mim. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741268/chapter/7

*Dimitri*

Pouco tempo depois daquela conversa eu e Tasha já estávamos no Jato que nos levaria de volta para Academia, eu estava ansioso para ver minha Roza novamente, mais será que ela vai ficar feliz em me ver ?! Estou com receio de que ela me rejeite, eu á deixei só quando ela mais precisou, não sei como pude faze isso. Eu devia ter ficado ao lado dela, e ter protegido ela. Espero que ela me me aceite de volta. Olhei para Tasha na poltrona á minha frente e ela estava distante, pensativa... Me sinto péssimo por machuca-la.

*Tasha*

Tenho que agir rápido não posso permitir que Dimitri fique com ela, não posso. Mais sozinha não posso atingir meus objetivos, preciso de ajuda. E já sei a quem devo recorrer. Claus,  o strigoi que despertou os "pais" de Chris. Sim, eu usei compulsão para fazer com que minha irmã e meu cunhado se tornarem Strigois, nunca suportei a idiota santinha da minha irmã, ela sempre foi a preferida dos meus pais. E Chris não é meu sobrinho, na verdade ele é meu filho. Mais eu era muito jovem quando engravidei e não queria perder tempo para cria-lo, então o entreguei a minha irmã já que ela não poderia ter filhos. Tenho que me controlar quando chegarmos á São Vladimir, se não sou capaz de matar aquela garota com minhas próprias mãos. 

*Adrian*

Rose está tão linda, apesar de seu semblante demonstrar que ela chorou a noite inteira por causa do Belikov. Isso me destrói por dentro, queria tanto que Rose me desse uma chance para tentar faze-la feliz. Ela estava em silêncio no carro, até que chegamos no Shopping.

—Vamos Rose, ânimo.  - Falei para tentar anima-la.

— Adrian, Adrian...Só Você para me tirar da Academia hoje - Ela respondeu rindo, Deus como eu amava aquela sorriso.

Caminhamos para as lojas, precisamos ser rápidos antes que ficasse escuro. Era perigoso demais.

*Alberta*

Fiquei muito feliz com a ligação de Belikov, acho ótimo que ela volte para a Academia. Não só porque ele é um dos melhores guardiões, mais por Rose. Já percebi a muito tempo que eles se amam, mais mantém distância por motivos óbvios. Quando Belikov chegar conversarei com ele sobre o comportamento de Rose. Fui até o ginásio, e para minha surpresa encontrei Stan, totalmente destraido, com uma certa tristeza nos olhos.

 - Stan ? - Chamei, e ele rapidamente assumiu a postura de Guardião.

— Sim, Alberta. Em que posso ajudar ?. - Disse ele tentando disfarçar que tinha sido pego desprevenido.

— Belikov e Natasha Ozera estão chegando, preciso que você me acompanhe. Vamos recebe-los.

— Sim, claro. - Ele respondeu com um sorriso forçado. 

Fomos até a pista de pouso e logo o Jato pousou. E lá estava ele, Dimitri Belikov e junto á ele Tasha Ozera. Não sei porque mais não gosto nada dela.

*Dimitri*

A viajem foi mais longa do que pensei, Deus como eu estava ancioso para chegar. Estou louco para ver minha Roza, meu coração está apertado de saudades.

O Jato pousou na pista da Academia, pude ver Alberta e Stan pela janela nos aguardando, sai rapidamente da aeronave... FINALMENTE, CHEGAMOS Á SÃO VLADIMIR. CHEGUEI PARA VOCÊ ROZA, MINHA ROZA.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço para Rose e Dimitri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.