Domando os corações escrita por Débora Silva


Capítulo 28
"Meu para sempre!"


Notas iniciais do capítulo

É quase fim!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741242/chapter/28

— Você está salva!!!

Ela o puxou para um abraço e ele se ajeitou na cama sabendo que ela iria dormir e que ele não sairia do lado dela para nada. Ana se ajustou nos braços dele e suspirou uma paz que era sentida sempre em seus braços e fechou os olhos deixando que aquele dia se fosse e as lembranças fossem deixadas de lado por um momento...

(...)

NO OUTRO DIA...

Maria adentrou o quarto da mãe logo cedo e ao vê-la adormecida nos braços de Pedro sentiu uma paz sem tamanha, era seu mundo a sua vida inteira de amor ali diante dos seus olhos e bem, respirou fundo tocando sua barriga e deixou que as lágrimas fossem rolando por seu rosto. Ana como se sentisse a presença dela foi abrindo os olhos e depois de algumas piscadas sorriu para sua menina e estendeu a mão para que ela chegasse perto, Maria caminhou com calma até a mãe e Pedro despertou com o mover do corpo dela.

Ele levantou um pouco atordoado, mas deu espaço para que Maria ficasse com a mãe e foi ao banheiro, Maria deitou no corpo de sua mãe a agarrando e chorou sentido por tudo que tinha passado mais dava graças a Deus que nada de pior tinha acontecido e que agora o pai pagaria por todo mal que tinha feito a ela. Ana a segurou em seus braços e beijou muito seus cabelos e onde conseguiu, tocou seu neto e sorriu era uma dádiva ter saído bem daquele momento horrível com Augusto.

— Você está bem? Meu neto? - falou toda preocupada.

Maria a agarrou mais ainda e suspirou.

— Agora estamos bem!!! - falou com amor e sentiu o cheiro de sua mãe.

Pedro saiu do banheiro e sorriu para as duas, foi a Ana beijou em seus lábios e avisou que sairia para tomar um café e ela pediu que ele trouxesse algo para Maria comer porque tinha certeza que a filha não tinha comido nada devido aos últimos acontecimentos e ele se foi deixando as duas. Maria depois de alguns minutos em silencio sentou e olhou a mãe.

— A senhora está mesmo bem? - tinha tanto medo ainda nos olhos e Ana se arrumou na cama.

— Estou sim e quero que vá para sua lua de mel!!!! - falou logo e ela negou com a cabeça.

— Não vou... - não queria deixá-la. - Eu não quero me afastar da senhora!!!

Ana segurou a mão de sua menina e beijou muito mesmo e depois sorriu mostrando a ela que estava mesmo bem e que nada a faria mais feliz que ver sua filha feliz e bem no momento que era mais importante para ela, o final da festa de seu casamento tinha sido arruinada pelo maldito, mas ela não iria permitir que sua menina perdesse sua lua de mel e disse:

— Você vai sim e não se preocupe que eu vou ficar bem!!! - sorriu mais. - Nada mais vai me acontecer porque seu pai está preso e nunca mais vai fazer mal a ninguém!!!! - falou com certeza.

— Mamãe...

— Maria, você acabou de se casar e não vai perder sua lua de mel por uma coisa que já acabou!!! - tocou o rosto de sua menina. - Eu vou ficar bem e podemos nos falar sempre para que você fique calma, mas eu quero que você vá viver esse momento que é tão único e lindo na vida de uma mulher. - Maria beijou a mão da mãe. - Meu amor, você se casou com o homem que ama e desse amor está crescendo aqui em seu ventre a prova de que o amor quando é verdadeiro ele da frutos e não vou ser eu a estragar esse momento mesmo que tenha contribuído um...

Maria a calou abraçando seu corpo e chorou de novo a mãe era tudo para ela e não tinha estragado nada, quem tinha aquela culpa era seu pai e ele iria pagar por aquilo na cadeia onde ficaria para o resto de seus dias.

— A culpa não foi sua!!! - beijou muito sua mãezinha. - Nunca mais diga uma coisa dessas, ele é que foi o culpado e agora vai pagar. A senhora é uma vitima. - a olhou. - Eu só vou se me prometer me ligar cinco vezes por dia.

Ana soltou uma gargalhada e a beijou mais.

— Meu amor, se assim vai te deixar mais tranquila eu faço!!!

Maria sorriu e deitou no peito de sua mãe e ficou ali ouvindo as batidas de seu coração até que Pedro voltou com o lanche dela que comeu tudo rapidamente tamanha a fome que estava, conversaram por alguns minutos e Ana mandou que ela fosse para casa e arrumasse suas coisas para sua lua de mel que ela estaria bem e ela se foi com um lindo sorriso e o coração em paz por saber que sua mãe estaria bem e protegida ao lado de Pedro. Pedro a olhou nos olhos e sorriu com todo amor do mundo que tinha por ela.

— Você está bem? - dedilhou seu rosto.

— Eu estou sim!!! - sorriu. - Quero ir para casa...

— Daqui a pouco o médico vem para te dar alta!!!

Ela era tão perfeita que ele não se aguentou e beijou seus lábios e ela o correspondeu apertando ele em seus braços, sentindo como a vida era perfeita ali nos braços de seu amor. Era o amor de sua vida e seria para sempre porque ela nunca mais abriria mão de ser feliz ao lado dele e tudo que viesse ela de bom ou ruim ela saberia como lidar porque agora era mais forte e tê-lo a seu lado a deixava ainda mais forte, Pedro tinha mostrado a ela como a vida era perfeita com amor e agora ela podia ser dona de si e escolher viver tudo que era para ter vivido lá trás mais não pode, mas agora poderia e o viveria ao lado de seu amor.

— Eu te amo Pedro!!! - falou com os olhos brilhando e ele sorriu.

— Eu te amo muito mais!!! - a beijou novamente selando aquele momento que era de recomeço para todos...

(...)

E O TEMPO SE FOI...

Era domingo e todos estavam sentados a mesa depois de um almoço farto feito para comemorar o batizado da pequena Isabela, todos estavam feliz e realizados em suas vidas. Augusto pegou prisão perpetua e cumpria sua pena longe daquela cidade e mesmo com todo dinheiro do mundo ele não conseguiu se safar das coisas que tinha feito ao longo de sua vida e agora pagava por cada uma delas. Lisa foi embora da cidade depois de ser julgada e condenada por cúmplice, mas como era ré-primaria apenas pagaria com serviços sociais.

Ana estava cada dia mais radiante com sua nova vida e ao olhar para seu amor, ela se colocou de pé e pegou sua taça chamando a atenção de todos para si.

— Eu sei que estamos aqui para comemorar o batizado da minha neta, mas eu quero aproveitar esse momento em que estamos todos juntos e... - olhou para Pedro o fazendo levantar. - E pedir esse homem maravilhoso em casamento!!!

Todos olharam surpresos para aquele pedido dela que riu e tirou uma caixinha de dentro de sua bolsa, ninguém estava acreditando que ela estava mesmo o pedindo em casamento, nem ele mesmo estava creditando que ela estava ali diante de todos fazendo o seu papel.

— Eu sei que todos devem estar achando estranho que eu o peça em casamento, mas ele é meu para sempre e não quero perder a chance!!! - falou rindo e abriu a caixinha para ele.

— Mulher, você só me surpreende!!! - ele falou rindo e a trouxe para junto dele a segurando pela cintura e ela laçou seu pescoço. - Eu quero me casar com você!!! - sorriu e todos comemoraram rindo aquele momento tão informal para muitos.

Ana sorriu e o beijou muito na boca e todos aplaudiram, ela se afastou e deu a aliança para ele colocar em seu dedo depois de colocar a dele em seu dedo.

— Eu te amo!!! - falou com os olhos brilhando para ela que era a sua vida.

— Meu para sempre!!! - e mais um beijo foi dado selando aquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domando os corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.