My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 2
Primeira Impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/2

Bilhete:

"Aquela noite já estava ficando longa, e eu só queria que aquela sensação de estresse passasse. E você Rafael, iel! Conseguiu me acalmar! Coisa que eu achei que ninguém mais conseguiria fazer, eu simplesmente não conseguia confiar em ninguém, nem na minha própria irmã, que não sei por qual motivo, quando se aproximava piorava a minha situação, e minha badtrip ficava distante de passar!

Você me levou para perto de umas arvores, meus pensamentos de inicio estavam todos desconfiados, cheios de insegurança. Mas mesmo assim eu sentia que se estivesse perto de você eu ia melhorar. E melhorei. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, tipo, planetas,natureza? ate as coisas mais serias como faculdade. Ao conversar com você eu vi o quanto você era diferente da minha primeira impressão de você. Primeiro eu lhe julguei mentalmente, esse cara já é mais velho, vive de festas, e se sustenta com drogas. Desculpa, um pensamento machista normal imposta pela sociedade, isso é fato. Mas em meia hora, você consegui me mostrar ao contrario.(Eu sempre digo que sou uma pessoa sensitiva, sinto energias boas e ruins, aquela festa estava cheia de energia negativa, e pessoas vazias, um dos motivos pra eu ter entrado na bad e não curtir a festa como planejado. Você costumava dizer que eu era sentimental demais, e que devia passar longe dessas substancias! ) Nesse minimo tempo pude sentir, sua vibração, você era bom, estava com um pouco de malicia, e atração por mim naquele momento, senti isso também, porém, percebi muito mais alem do que te rotulavam de primeira instancia ..  era um cara inteligente, com um bom papo, e boas ideias. Fico pensando que se você quisesse merecia o mundo, mas você foi pelo caminho mais fácil, você é muito forte e ao mesmo tempo muito frágil. Se deixou levar rápido, por coisas de momento,e que as vezes parece ser bom demais, e que tem e solução pra tudo, Mas depois como todo mal, tem suas consequências, toda mentira tem perna curta, um dia a casa sai.   "

 

........ 

 

Iel, me fez companhia a festa inteira e não desgrudou de mim nem um minuto. Porem decidimos que iriamos embora, apesar de eu ter gostado da atenção que ele me deu, pensei comigo mesma, Okay!Obrigada! e tchau! Pois, a nossa diferença de idade era muito grande, eram 16 anos de diferença. Ele é um cara simpático, porém só deve estar querendo ser bonzinho pra pegar uma novinha e cair fora. No momento só conseguia pensar em ir pra casa.

 

Segunda-Feira

 

Mais um dia normal, fazendo minhas coisas normais do dia a dia, tipo vários nada! Ultimamente eu estava muito ociosa, pois meu ensino médio acabou, e não comecei a faculdade ainda. Confusão total, bipolaridade nivel hard, mega indecisa nao sei oque fazer.

Entrei no whatsapp, na esperança de ter uma mensagem do (Murilinho) Em vão, nem sequer mandou um bom dia. Ou melhor ele costumava acordar 12:00. Pois é! Um tanto quanto irresponsável e ocioso também. Ele era meu caso não assumido, a gente ficava sempre, porem a gente nunca falava de sentimentos. Eu sempre muito orgulhosa, nunca assumi gostar dele, porem no fundo no fundo dizia pra mim mesma estar apaixonada.Oque a gente tinha era muito superficial, era uma coisa muito carnal, ao menos era oque parecia. Mas eu como estava numa fase carente me pegava fazendo mil planos para nós. Mas diante do seu afastamento e da sua indiferença estava disposta a esquece-lo queria alguém que fizesse questão, que olhasse em meus olhos com sinceridade, que sentisse vontade de ficar mais, aquela pessoa que você consegue conversar por horas e e parece minutos sabe? Entre eu e o Murilo, já não existia mais isso, nao tinha mais química, por mais que eu tentasse e me esforçasse para nos darmos certo.

Pós Whats app, fui para meu facebook, havia uma mensagem do Iel.

Bom dia Thai, tudo bem? Espero que sim! me fala como você esta, para alivio do meu coração, fiquei um tanto preocupado contigo ontem a noite, Beijos, se cuida  e (deixou seu numero no final da mensagem).

Eu ri,

Caramba! Ou esse cara é muito simpático, ou esta tentando me conquistar mostrando preocupação, mais achei fofo e gentil, então respondi sua mensagem o respondendo no whats.

Ficamos conversando aquela segunda feira fria o dia todinho, falando sobre os nossos gostos em comum e etc. Aquele dia estava muito tedioso, ou seria tedioso como todos os outros, porém ele me distraiu, e eu o distrai também! 

No final do dia a conclusão que eu tive, era que ele era um cara legal, mas que talvez só estivesse tentando forçar simpatia, não sabia dizer bem, a gente nunca conhece 100% as pessoas, Mas podia dizer que estava grata atenção que ele me deu no dia anterior, e no dia seguinte. Ele estava me distraindo e me fazendo rir, isso me ajudou a não pensar tanto no Murilo, que pouco se importou comigo naquela segunda feira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.