My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 1
E-Fuse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/1

— Raridade eu e minhas amigas conseguir sairmos pra um role juntas! Até que enfim conseguimos conciliar uma data, marcamos de ir pra uma festa nao muito longe de casa, chamada efuse que nunca tinhamos ido, e resolvemos conhecer, passava eletrônica (oque a gente gosta) então chegamos animadas, a nossa intenção era de ser o melhor role!
Pórem, aconteceu que todo mundo passou dos limites, no começo da festa '' ngm estava bem já'' Eu fui bebendo umas skol beats no caminho e ao chegar na festa " exagerei'' um pouquinho, confesso que fiquei  por muito tempo sem saber exatamente oque tava fazendo, conversando com pessoas que eu não conhecia e andando sem rumo, isso causou uma certa preocupação nas minhas amigas, mas apesar de tudo eu estava consciente, Isso não costumava acontecer, dificilmente alguém me veria ''doida'' mas aquele dia eu empolgada com minhas amigas, exagerei demais!
Com decorrer da festa, eu me concentrando '' pra nao morrer'' meu cunhado e um amigo dele chegou.

Fomos comprimenta-los, eu analisei o amigo do meu cunhado e pensei um verdadeiro'' foda-se'' ele era  mais velho que eu, cabelos longos, estilo meio surfista e skatista maloqueiro. Nunca fui muito pra ligar pra beleza fisica, mas no momento eu só pensava no meu crush (Murilo). Fiquei conversando com meu cunhado, e ele vendo meu estado de extasy, a substancia nao bateu do jeito esperado, e eu estava entrando numa badtrip. Ele então disse, vai ali com o iel (o amigo) fica um pouco com ele ali quietinha! Ele conhece os efeitos e vai saber te ajudar (ele vendia drogas, inclusive nessa festa)(eu tive que rir mentalmente) a que ponto cheguei, mas concordei porque eu sabia que estava falando demais e precisava me acalmar pra n estragar o role de ninguem, ai sobrou pro amigo ''cuidar'' de mim. Foi ai onde tudo começou, talvez tivesse sido melhor aquele noite acabar de outra forma, assim ele n teria perdido a festa, e nem sequer me conhecido, pra assim termos um destino diferente no final de nossas historias ...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.