My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 11
My love for you


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=YG_wAjX5UOg
( Coloquem na hr que eu avisar)

Finalizo por aqui galeraa, pra quem acompanhou espero que tenham gostado, e assim como vocês, eu espero que tenha mais historia pra contar ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/11

Mais uma semana se passou, e eu fiquei contando os dias pro final de semana na esperança de ver o Iel, porém ele me disse que teria que fazer mais uma de suas viagens:

— Cabecinha vou ir pra mais uma missão daquelas essa semana, pra fazer um dinheiro pra gente, fiquei pensando naquela ideia que o Rafael deu de nós irmos para praia, iria eu você, sua irmã e o Emerson, passar um final de semana juntos ia ser maravilhoso.

— Maravilha!

Ficamos fazendo planos sobre essa possível viagem, e também se programando ansiosamente para o festival Gaia Connection que iria acontecer daqui a dois meses. Iel iria fazer parte da produção do evento, e talvez tocaria no chillout junto com seu amigo Eder.fm que é Dj!

Sexta feira a noite Iel me manda mensagem:

— To passando ai no seu bairro, vim buscar um dinheiro que um colega meu esta me devendo, desci aqui na rua de trás pra gente se ver?

Eu odiava ter que ver alguém sem ser comunicada antecipadamente, eu tinha 5 minutos pra me arrumar, mas tudo que relacionava poder vê-lo e dar nem que seja um abraço no Iel pra mim valia a pena, oque não me irritava, e era a partir desses porquês que eu percebia o quanto eu gostava dele e estava dependente de sua companhia.

Fui andando em direção a rua de trás da minha casa, é uma rua estreita e comprida, vi o Iel no final da rua que veio ao meu encontro me dando um abraço de urso apertado tirando os meus pés do chai e rodando.

— Ainnn que saudade que eu estava da minha bebezinha mano.

eu sorri.

— Eu também estava um pouquinho, adoro quando você afina a voz pra falar comigo.- Dei risada.

— Droga! Eu não costumo afinal a voz pra falar com ninguém, mas você me causa essas coisas, afe! - Ele resmungou.

Fomos descendo pra umas ruas de baixo, ate chegar aproximo de uma pracinha bem afastada onde não passava quase ninguém e logo atrás ficava uma mata junto a um laguinho. Ficamos sentados num banquinho jogando conversa forá.

Ate que meu celular vibra e eu recebo uma mensagem do Murilo, dizendo sentir saudades. Era incrível como eu não sentia mais nada por ele, e eu demorei tanto pra aceitar me afastar dele com medo de sofrer, estava acomodada ao que não me fazia bem, nao sentia saudade daquele relacionamento superficial, e carnal, nao tinha carinho nem reciprocidade, muitas das vezes o Murilo me ignorava e nunca me incluía em seus planos. Mas com certeza foi uma das minhas melhores escolhas pois foi a partir dai que eu abri meu coração, me permitir conhecer outras pessoas como o Iel, que eu sou tao grata pela sua companhia, pelo jeito que me trata, e como me faz bem. 

— Thainara, nem responde esse cara mano, oque ele ta te falando?. Puxou meu celular pra ver a conversa.

— Paraaa, nao é nada de mais, ele só ta falado que ta com saudades mas eu nem to dando bola. - Tapei seus olhos com minhas mãos para ele nao ler .

— Tudo bem, eu nao vou ler.- Tirou minhas mãos do seu rosto devolvendo meu celular. - Você sabe oque faz, é que só de pensar nessa cara e nas coisas que ele fez com você eu fico puto cabecinha, eu sou muito trouxa mesmo.

— Porque trouxa? não é não.

— Sou sim, porque sinto ciúmes de você, essas coisas chega a me queimar por dentro, sentimento que eu nunca senti por ninguém.

— Certeza que já sentiu. - Olhei pensativa

— Não que eu me lembre, isso não era pra estar acontecendo, tô apaixonado por você. Cuzona da minha vida, você é unica, jamais me esconderei de você, você me faz bem, te desejo, te quero, te adoro, o seu jeito, a forma como você me trata,não tenho nem palavras.

— xiuuu, fica queto, eu gosto de você .. um pouquinho.

— E eu gosto muito!

— Quando eu digo um pouquinho significa a mesma coisa. - Sorri

— Sua besta!- ele sorriu me beijando. - Eu sei que gosta. 

— Quer parar de puxar meu saco? brigada. Sorri sem graça, beijando suas orelhas que era o seu ponto fraco, puxando seu cabelo e respirando fundo com desejo.

— Nossa, essa sua respiração me deixa louco. - Era a intenção ..

Saímos da pracinha e entramos na mata a dentro nos encostando numa arvore.

— Você é doidinha Thainara, você topa tudo, sua maloqueira.

— Nós dois somos, Tudo é valido '' floresta'' "caminhao" - eu ri

— Nossa floresta encantada. ele sorriu. - Tu mora no meu coração e nao paga aluguel.

— Ainda bem, porque pagar aluguel é muito ruim. - Dei de ombros bufando. - To com moradia garantida?

— Barraca, esta sim! - ele riu. 

— hahah, maravilha!

Saimos de lá, ja havia passado mais ou menos 1hora e eu precisava voltar pra casa, entao nos despedimos:

— Eiii, presta atenção, eu te adoro, nao to brincando com você.

— Acho que eu ja ouvi isso. - eu sorri. - Eu acredito, tchau

— Tchau. Ele sorriu

— Agora eu posso ir? é que eu não sei me despedir.

— Vou ter que te ensinar isso também? . - Ele riu, e eu assenti. - Primeiro você me abraça .. - Eu fui seguindo as instruções. - Agora você me beija, e depois diz que gosto de mim.

— Eu gosto de você um pouquinho, Agora eu aprendi. - Sorri dando uma piscada e sai descendo a rua olhando pra trás enquanto ele me observava de longe sorrindo.

mensagem: 

 

— Nossa Thai, perdi minha carteira la no mato.

— MEU DEUS! A gente é bem azarado mesmo . Você achou?

— sim, estava no mesmo local hahah.

— Somos azarados mas temos sorte em partes

— Cabecinha e cabeção, a dupla kk ♥ 

— Escuta essa musica: My love for you ( coloquem pra escutar, link na descrissão) 

— Gostei, me lembra você, My love for you is BIG, meu amor por você é grande Thainara.

No dia seguinte o Iel viajaria pro ES pra mais uma daquelas viagens meu coração sempre apertava todas as vezes que ele tinha que se envolver com isso. Fomos conversando o caminho todo e ele só chegaria no destino final na parte da manhã, e a viagem prosseguiria na madrugada.

— Boa noite, sonhe comigo bebezinha.

— Sera um sonho muito bom, boa sorte!

No dia seguiente fiquei esperando um sinal de vida do Iel, fiquei lhe mandando mensagem porem ele nao visualizada, fiquei pensando que o celular poderia ter descarregado e que ele ainda nao teria tido tempo pra por no carregador. Minha intuição no fundo no fundo dizia que tinha alguma coisa errada, mas eu nao queria me desesperar e queria acreditar que iria ficar tudo bem, já era 16:00hrs da tarde e nada de mensagem do Iel, recebo uma mensagem da minha irmã no email:

— Oie, você conversou com Iel hoje?

Meu estomago doeu como se acabasse de levar um soco, parece que eu sentia que tinha algo de errado.

— Nao, ele nao me responde desde ontem, Porque?

— Nao comenta com ninguém nao, mas o Emerson acabou de me falar que parece que pegaram ele na br do Es quando ele estava chegando na cidade de Viana, acho que ele foi preso Thainara.

Senti um peso nas minhas costas ali, como se eu fosse cair no chão, uma dor tao grande que nao era capaz de segurar, o meu corpo ficou quente e frio ao mesmo tempo,  um choque de realidade bateu. Tudo que no fundo do meu coração dizia estar alguma coisa errada, era verdade! Afinal ele tinha sumido o dia todo. É GENTE, eu queria acreditar que era só uma coincidência, ou um engano, mas que daqui algumas horas minha esperança dizia que logo logo ele estaria de volta, e que foi um susto, mas que no final deu tudo certo.

Mas nao, nem sempre as coisas é como a gente quer, e ele se foi, assim do nada, sem nem poder dizer um Adeus, sem nem me dar um ultimo abraço, sem eu nem poder dizer pra ele sem esse meu orgulho e dizer o quanto ele era especial pra mim, o quanto eu precisava de você aqui. E agora pagou e esta pagando por tudo aquilo que ele acreditava que seria útil na sua vida, mas nao foi. Iel foi preso, e esta sendo julgado com penas que podem levar de 15 a 20 anos por tráficos de drogas. 

Eu passei a tarde inteira sem derramar uma lagrima, pensando que aquilo só poderia ser um pesadelo.

Mas no outro dia, a noticia se confirmou, e o choro era incontrolável, e gritar no travesseiro não sessava minha dor. Ele esta lá, longe de seus amigos, da sua família e de sua liberdade. O Iel que estava aqui comigo ate ontem, me abraçando, dizendo o quanto me adorava, que adorava puxar me saco. o Iel que não parava em casa que adorava bater perna. Não tem mais liberdade esta preso, de trás das grades. Eu fico nessa angústia de não saber se esta comendo, se esta dormindo bem, se estão de maltratando, um filme passa na minha cabeça, e eu queria acreditar que é um pesadelo. Mas eu sei o quanto esta  triste, com uma agonia no coração querendo gritar e voltar no tempo, ARREPENDIDO, meloncolico, sofrendo, sem saber oque vai acontecer no dia de amanhã,  olhando pra uma parede num quarto escuro, O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema a emoção.

E oque me resta é saudade de você. Que apareceu nessa minha vida tao sem graça e me despertou sensações,  que nunca senti, essa sensação de perda, sinto que te perdi! Sinto o desejo de te ter por perto e nada posso fazer pra te ter aqui.

É ai onde vemos o quanto o ser humano é fragil, que de uma hora pra outra ficamos sem chão, sem direção, preso distante de tudo e todos. Nao que tenha sido injusto oque lhe aconteceu, esta pagando pelo caminho que escolheu pra sua vida, mesmo com os conselhos, mesmo sabendo do quanto era arriscado, você insistiu .. mas nao valeu a pena, eu sabia que nao valeria, eu só nao estava pronta pra isso. Porem aquele Iel de alma e coração bom nao merecia isso.

E agora você que me causou tantos sentimentos e sensações, agora me causa a Saudade, que é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos. Preciso te encontrar, minha imaginação vem se esforçando demais para continuar as lembranças de nós dois.

 

 

 carta:

Oi cabeção, 

 

Que saudades que eu tô de você me dando bom dia todos os dias, me chamando de bebezinha, cabeçinha, bdzinha, nenenzinha kkk. Eu acho que esqueci de te falar o quanto essas coisas me faziam bem, esses simples gestos, já deixava meu dia melhor, me fazia alegre! ( lembro de você dizendo que alegria É sua palavra preferida)  Tudo que eu queria nesse momento era você aqui me abraçando forte e dizendo “ fica na paz, vai dar tudo certo, não se fala mais nisso” ou então “ xiiuu, fica quetinha” .. Porque eu simplesmente não sei o'que fazer, me sinto perdida, precisando de uma direção, Todos os dias  as lágrimas em meus olhos são constantes e​ incontroláveis, ouvir as pessoas me criticando por isso, por me preocupar com você é dificil. Mas só eu sei o'que a gente tinha e o quanto era bom estar com vc! Nossas loucuras que só nós sabíamos “ floresta” “caminhão” kkkk . Meu parceiro, amigo,’’ paizinho’’.

Ahhhh IEL!!  queria ter a oportunidade de estar te abraçando agora, te cheirando, te escutando, te olhando, My love for you is Big! hahah . dizer o quanto eu te adoro só um POUQUINHO!! Todos os dias eu fecho os olhos na esperança de ser um pesadelo, e quando me cai a fixa de novo , eu penso nao é possível! fico me perguntando Porque?. Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

 

Volta logo, beijos da sua eterna amiga  Thainara.

 

 the end ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.