My love for you escrita por pandaapaixonada


Capítulo 10
Seus erros


Notas iniciais do capítulo

musica para acompanhar:

show me

https://www.youtube.com/watch?v=6tciCErDO30&list=LLqqF7Nuv5Xw2-OO5bsFwpKA&index=43



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741181/chapter/10

Passou-se uma semana eu e Iel como de costume ficamos a conversar no whats app o tempo todo. Agora eu ficava a cuidar do meu sobrinho na parte da manhã oque me distraia um pouco. Me inscrevi num curso de técnico de estética que iria começar daqui um mês. Para assim não ficar tao ociosa, e aprender algo que poderia me ajudar na minha carreira profissional por ser uma área na qual eu me identifico. Fiquei contando os dias pra chegar no final de semana para podermos nos ver. Sexta-feira a noite ele me chama

— Que tal comermos batata e vinho? topa. Estou indo para o seu bairro com um amigo meu, daqui meia hora passo ai.

Droga, como ele me avisa as coisas assim em cima da hora, mas eu queria tanto vê-lo, abraça-lo, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, pegar nos seus cabelos e ficar apreciando seu sorriso. Então não recusei o convite de ultima hora, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa apresentável e fiz uma make. 

— Pra onde você vai Thainara?. - Minha mãe perguntou com cara desconfiada.

— Eu vou comer um lanche com aquele meu amigo mãe. - Fiz cara de despreocupada.

— Mas você nunca me falou dele, toma juízo viu! Esse cara é da onde?

Desviei o olhar do que ela dizia e mudei de assunto nem um pouco afim de contar-lhe os detalhes.

Nos encontramos na esquina da minha casa e fomos de carro junto ao amigo chamado Rafael, ele também estava na Solaris, porém eu não me recordava dele, fomos pra um barzinho não muito longe dali e pedimos uma porção de frango, eles tomavam cerveja, e eu vinho! porque amo vinho! Ficamos conversando sobre vários assuntos, roles, viagens, e o Rafael comentou de fazermos uma viagem pra Praia. O iel ficou interessado. Eu não curto muito praia, na verdade odeio mar, mas poderia ser um passeio agradável ao lado de boas pessoas, mais pelo ambiente, pra poder relaxar e se distrair dos problemas da cidade. 

Ja estava ficando tarde, e eu havia prometido pra minha mae nao demorar muito afinal comeria apenas alguns '' lanches'' porém, apois isso o Léo e outros amigos chegaram pensando em prolongar a noite, e estavam pensando de ir pro CLUB A, parecia que teria djs bem interessantes e o Iel estava insistindo para que eu fosse, porem fiquei preocupada, nao queria trair a confiança da minha mãe então preferi voltar pra casa. 

Ele disse apos descermos do carro enfrente a minha casa, enquanto colocava os meus cabelos de trás da minha orelha:

—Pronto cabeçinha, tenha uma boa noite, muito obrigada pela companhia, queria muito que você fosse com a gente, mas você tem razão é ruim sair sem permissão, mas terá muitos outros. - Disse com cara de piedade.

— Relaxa Iel, eu também to até com sono, é melhor assim , terá outros! - sorri o beijando. - Mas olha, toma juizo viu.- Disse com afirmação com cara preocupada.

— Pode deixar. - Ele sorriu.

Entrei em casa não muito arrependida por não ter ido, eu realmente estava cansada por ter passado a manha com meu sobrinho e estava afim de dormir.

Sabado de manhã, mandei uma mensagem de bom dia pro Iel, ele me mandou mensagem estava no Club A ainda, tirou uma foto do local mostrando a animação das pessoas. Ficamos a conversar por alguns minutos porem ele parou de responder. Imaginei que fosse voltar da festa só pela manhã, e que iria me responder só a tarde. Passei o dia todo abrindo nossa conversa verificando se ele estava on e quando tinha visualizado. Porem ele não entrava. Comecei a ficar preocupada com o tempo passando. Enfim chegou 20:00 da noite de sábado, e nada de noticias do Iel! Eu já estava pensando varias coisas, preocupadíssima, estava com raiva, e medo ao mesmo tempo, e mandando mensagens no seu celular. Até que enfim ele apareceu me respondendo no whatsapp:

— Oi cabecinha, estou voltando pra casa agora.

— Onde você estava?

— No Club A.

— Você estava no club A ATÉ AGORA?

— Eu to tao triste, por favor fala comigo.

— Eu to aqui Iel, e to preocupada, você nao pode sumir assim sem dar noticias, passa mil coisas na minha cabeça. 

— Os cara me arrastaram pra outra festa depois de lá '' Casa Maluka'' nao era ambiente pra você, muita gente doida e drogas! To voltando aqui pra casa na maior melancolia, sentimento de angustia, arrependido.

— Realmente, acho que você exagerou! Nao tem problemas de sair, mas pra que tanto? porque nao da noticias, você agiu como se ninguém se importasse com você, avisa caramba!

— Me Desculpa Thainara, só conversa comigo pra eu ficar bem.

Eu me acalmei pois não sabia como ele estava, se estava bem, se estava bêbado ou se estava numa badtrip, então continuei trocando mensagens com ele calmamente sobre outros assuntos ate ele chegar em casa.

— Estou em casa já, obrigada por ser paciente comigo, eu te adoro cabecinha, eu vinha tao mal o caminho inteiro, e eu vim aqui rindo com você e me deu mó felicidade, ai que eu vejo quanto você me faz bem.

— Só não me preocupa assim de novo, fiquei aqui no maior tédio pensando em você, enquanto você não se lembrou de me mandar uma mensagem.

— Você tem que falar cabecinha, se eu soubesse que você queria ficar o final de semana comigo eu estaria ai com você.

Realmente, meu orgulho atrapalhava muitas coisas, eu sentia que as vezes o Iel exitava em fazer e dizer certas coisas com medo de me incomodar, de eu achar que ele estivesse forçando a barra e acelerando as coisas demais. Mas na verdade eu amava isso, e se pudesse estaria com ele o tempo todo, mas ao mesmo tempo não tentava mudar meu jeito, mas assim dava um gostinho de '' quero mais'' ou de '' conquista'' pra nossa ''relação''.

Domingo pela manhã, recebo mensagem do Iel no whatsapp:

— Vamos pro sesc??

— Oque vai ter lá? 

— Um show de raggae

— Nao gosto de reggae

— Eu sei, mas vamos! Pelo role, pelo lugar, é legal você vai gostar.

Eu aceitei, porque passei o sábado inteiro pensando nesse ser humano fdp, e precisava vê-lo.

....

 

— Como você esta linda. - Estava com uma calça branca cintura alta e um cropped amarelo de crochê, com um óculos espelhado no topo da cabeça. 

Lhe abracei com gostinho de saudade, e sorri. 

— Eu to com raiva de você sabia? você me deixou tao preocupada ontem.

— Eu sei, eu fui um vacilão, me perdoe. - Ele veio beijando minha testa.

trouxa !!

Ele ficou me contando das loucuras da noite anterior e o quanto estava de ressaca, ficamos sentados na grama tomando um ar, e bebendo suco, observando a paisagem e escutando aquele som abafado das bandas de reggae, vendo o por do sol se pôr e dar lugar a lua que iluminava a noite! 

—To pensando aqui, oque podemos fazer pra finalizar a noite?

— Sim, oque podemos fazer?. - Eu ri com malicia e com cara de interrogação. 

— Poderíamos dar uma namorada né. - Eu ri do seu adjetivo usado '' namorada''

Passamos a noite juntos no mesmo lugar da semana anterior, me fazendo esquecer a '' magoa'' que fiquei dele a noite passada. É que por mais bom que ele fosse, ele tinha aquela pegada malandra, que errava sem perceber, sem prestar muito atenção nas consequências, se fosse pra definir seus erros com poucas palavras seriam essas! Fazer sem pensar nas consequências! .

Nos deitamos na cama e ficamos tomando nossos vinhos clichês, depois de uns quatro goles rápidos e cheios você disse ''Já chega'' tirando meu copo da minha mão e colocando no criado mudo. Se aproximou depositando seu corpo em cima do meu me dando um beijo quente e demorado explorando nossas linguás com sintonia. Me ajoelhei na cama enquanto o Iel tirava minha  blusa que não precisava de sutiã, beijava meios seios com carinho fazendo contato visual. Se levantou da cama e se despiu de suas peças de roupa enquanto eu tirava minha calça. Ele me deitou sobre a cama beijando todo o meu corpo me causando arrepio enquanto ele beijava meu intimo me olhando e eu o olhava fazendo carinho em seu cabelo. '' cheirosa,gostosa,te quero'' ele disse se aproximando do meu rosto e eu dei uma breve gargalhada. '' você é minha'' penetrou seu membro ereto dentro do meu corpo, me contorci sentindo o prazer se alastrar dentro do meu corpo o olhando fixamente enquanto ele roçava seu corpo no meu e eu apertava contra mim arranhando suas costas, afogando meu rosto no seu cheiro, depositando beijos no seu pescoço macio  '' Fala que você é minha bebezinha'' '' eu sou sua'' - Sorrimos juntos.

 Como todos os meus momentos com você era especial, você fez aquela noite maravilhosa mais uma vez, me fazendo rir de suas palhaçadas, imitando seus golpes de '' capôeira'' da época da adolescência, quando você me olhava e dizia '' minha morena linda'' e quando me dava atenção quando eu pedia massagem nas costas e pedia que beijasse minha nuca e você dizia '' amo quando você manda''.  E eu amava mandar, e o jeito como você obedecia, e amava o jeito que você me tratava e me proporcionada prazer, sem querer nada em troca, sem egoismo, aquele momento de só nós! ao som da musica show me que você dizia lembrar de mim  ao escuta-lá ..

 

Eu que já neguei tanto que era sua, hoje eu deixo o orgulho na mala pra admitir que eu não saberia ser de mais ninguém (se não você). Eu ainda não consigo suportar a sua postura errante e seu jeito descontraído de andar, seu estilo bagunçado e suas gírias na boca '' Thainara mano!! sua cabecinha'' mas eu ainda sinto cada pedacinho do meu corpo arrepiar andando do seu lado com seu ombro relaxado aproveitando pra segurar a minha mão e soltar no mesmo segundo com medo do que eu ia achar. Eu não sei ser Eu sem você, Iel. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.