Joana e a Teoria da Colcha de Retalhos escrita por Natfrança


Capítulo 1
Colcha de Retalhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741138/chapter/1

ignificado de Colcha

substantivo feminino

Coberta de cama, trabalhada ou não, também usada para enfeitar janelas, sacadas e paredes.

Colcha de retalhos, a que é feita pela união de pequenas partes de diferentes tecidos. (dicionário online da língua portuguesa).

"As vezes eu me sinto uma colcha de retalhos...


Acho que são os retalhos de cada momento, unidos um a um, que formam à "colcha vida" da gente!

Ninguém se faz inteiro,somos pedacinhos daqui,pedacinhos dali, pedacinhos que foram e que serão...

Temos que transformar todos os dias,os nossos cacos e retalhos,em arte.

A vida nada mais é do que uma reciclagem diária! "

—Day Anne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joana e a Teoria da Colcha de Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.