Mission,186 days. escrita por MadameGreen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, desde já agradeço a quem ler minha primeira fanfic relacionada a Criminal Minds.
Algumas coisas seriam diferentes da série que vocês irão ver com o decorrer dos capítulos.
Tentarei focar ao máximo na história de todos os personagens, porém Hotchniss conterá aquele foco principal, pela fanfic ser baseada neles.
A fanfic começará um pouco dramática, porém com o tempo tudo se encaixará.
Agradeço desde já. Boa Leitura :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741123/chapter/1

Sua cabeça explodindo, o mínimo barulho deixando-a completamente mais instável. Havia passado a noite toda em claro e chorando, a muito tempo Emily não sentia-se mal dessa forma. Não havia sido falta de aviso, todos comunicaram-a do risco que corria, porém a culpa que sentia era maior e não havia pensado duas vezes quando ofereceu-se a ficar com a menina durante os dois meses enquanto os seus novos responsáveis não poderiam assumi-la, por assim dizer. 

Emily sabia, mas não quis ouvir. Abby a cativou, isto era fato, de início não passou de um modo para amenizar a culpa que sentia devido as palavras que Benjamin Cyrus lhe disse: "-Está Agente Prentiss, é a menina a qual você ajudou a deixar órfã." Por mais que não estivesse ciente de que haveria um ataque surpresa e de que não fosse culpa deles a morte das 5 pessoas, ainda sim tal coisa não passava despercebido por si. 

Em meio aos pesadelos que continha, as dores psicológicas a qual não contará a ninguém ali estava ela, a pequena Abby que mesmo não sabendo ajudou-a a superar. Abby havia sido o ponto forte de Emily e vê-lá partindo a destruiu por completo, principalmente pelas últimas palavras da menina a quem à dois meses considerava como filha. 

"-Você irá me abandonar como meus pais fizeram?" 

A imagem de Abby saindo de seu apartamento aos choros foi a causa da noite mal dormida de Prentiss, a imagem não saía de sua mente e já se encontra ciente de que não sairá tão rápido.

—Você não está bem. -Escutou a voz a seu lado, Rossi enquanto a todo custo tentará manter a imagem forte, porém sua aparência não colaborava :-Peça alguns dias para Hotch, ele compreenderá. 

—Simplesmente não posso.-Sua voz já encontrava-se embargada pelo choro :-Se ficar em casa me lembrarei dela e...-Já era tarde demais, as lágrimas tomaram conta de seu rosto onde o único ato feito no momento fora David confortar Prentiss em um abraço.

 De dentro da sala de reuniões Derek, Penélope,J.J e Reid analisavam a cena. Durante o mês que se passou com Emily, Abby ganhará a carisma de todos que a acolheram assim como Prentiss, sofriam também pela partida da menina mas não tanto quanto a amiga. A realidade é que nenhum deles nunca a viu tão desestabilizada de tal forma. 

—Tadinha da Emily. Olha como ela está sofrendo.-Garcia comenta sem ao menos retirar os olhos da cena abaixo. 

—Todos nós sabíamos que isto iria acontecer só não queríamos pensar neste momento. -Fora a vez de J.J comentar dando de costas para a cena, ver a amiga de tal modo e não poder fazer nada estava lhe matando, assim como todos que ali se encontravam. 

Aos poucos todos começaram a caminhar sentando nas cadeiras em volta da mesa apenas à espera dos 3 integrantes que faltavam restando em pé apenas Penélope que ainda analisava a amiga. 

—Ela está saindo com o Rossi.-Garcia comenta indo logo em seguida para a cadeira a frente da tela :-O que iremos fazer? Não podemos deixá-la assim. 

—Alguma ideia Reid?-O moreno comenta chamando a atenção do Dr que se perdia em seus pensamentos. Spencer assim como todos, encontrava-se abalado para conter ideia de algo para se fazer em ajudar a amiga. 

—Não sei eu...-Uma breve pausa foi feita :-Devemos dar o tempo dela, deixá-la falar sobre Abby apenas quando desejar não perguntar talvez assim seja menos doloroso e suportável para que Emily venha seguir em frente.

O rumo que a conversa tomou foi um pouco diferente, todos aguardavam apenas para começarem a discutir o caso. Aaron ao adentrar na sala de imediato percebeu a ausência de dois membros da equipe o que não passou despercebido por todos. 

—Rossi saiu com Emily. -Garcia pronunciou-se, como se  tivesse lido os pensamentos de Hotch. 

—Abby foi embora ontem, Emily chegou devastada e quando Rossi parou para conversar com ela, desmoronou em lágrimas. Saíram agora pouco.-Morgan deu continuidade, onde o chefe apenas fez um manuseio com a cabeça positivamente. 

—Qual o caso?-Foram suas únicas palavras.

—Em 3 meses o índice de crianças desaparecidas em Nova Orleans vem aumentado, 3 crianças na semana, logo após 48 horas o corpo da primeira criança desaparecida é encontrado, e assim continua. Os corpos sempre aparece quando outras 3 são sequestradas. -J.J tomou a frente mostrando as imagens sobre a tela :-Não ha marcas sobre seus corpos, tão pouco sinal de abuso. Os corpos são encontrados no mais perfeito estado. 

—Isto ocorre a 3 meses e eles só nos chamaram agora?-A indignação no tom de voz usado por Morgan se é mais que evidente. 

—Gwen Parker, mãe solteira. Não é casada tão pouco tem namorado, fez uma inseminação artificial o filho Louis foi sequestrado ontem as 15:00 enquanto brincava no fundo da casa. Ela entrou em contato. -J.J prosseguiu, respirou fundo enquanto mostrava a foto de Louis a todos. A imagem de Henry veio em sua mente, apenas de pensar na possibilidade de algo de tal porte acontecer com seu filho, não conseguia pensar em uma reação específica :-Todas as outras foram sequestradas às 13:00, 15:00 e as 18:00 seus corpos são encontrados sempre no mesmo horário em que foram levados. 

—Repararam que há um padrão. -Reid tomou a frente chamando a atenção de todos :- 3 crianças no mesmo dia, em 72 horas os corpos das crianças sequestradas na semana anterior são encontradas mortas. Tudo acontece em um intervalo de 3 horas. 

—Nós saímos em 20 minutos. Garcia procure e veja se há alguma relação entre todas as famílias, J.J entre em contato e avise que nós estamos indo. -Ao termino de suas palavras cada um fora para seus afazeres enquanto Aaron caminhou de volta para sua sala. Assim como Prentiss não havia contido uma boa noite de sono, Jack estava doente e ao ver o caso mexeu com o mesmo, compreendia que os pais necessitavam de ajuda, não conseguiria imaginar algo assim acontecendo com Jack.

Aaron perdeu a esposa para um serial killer que continuava a solta, culpava-se por não tê-lo pego. Fazia exatos 4 meses que Haley havia dado à luz a Jack quando a tragédia o atingiu, naquele momento a 3 anos atrás ele estava viúvo, pai solteiro e em busca de um assassino que conseguiu escapar. 

—Todos já estão no avião.-A voz em sua porta o pegou de surpresa :-Morgan já nos informou sobre o caso. -David comenta adentrado um pouco na sala olhando para o amigo :-Aconteceu algo? 

—Jack está doente, apenas preocupação. Jessica disse-me que entrará em contato caso ele piore.-Respirou fundo enquanto levantava-se e junto ao amigo começaram a caminhar saindo da sala :-Como Prentiss está? 

—Ela está mal, apegou-se a menina.-Rossi respirou fundo ao lembrar-se do estado da mesma. 

—Posso dar alguns dias para ela, caso ela deseje para pensar um pouco. -David instantaneamente balançou a cabeça negativamente indo contra tal sugestão de Aaron. 

—Sugeri a ela, apenas disse-me que se ficasse em casa sua situação iria piorar. Tudo a faz lembrar Abby. 

—Não iremos envolvê-la diretamente ao caso, apenas para evitar.-Aaron comunica recebendo apenas uma confirmação positiva do amigo ao seu lado antes de entrarem no avião e partirem rumo a Nova Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission,186 days." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.