The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 22
Edward 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora fiquei enrolada por conta do trabalho e triste pela falta de inspiração.

Aos novos leitores, sejam bem vindos e boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/22

Horas antes...

  Estou a ponto de enlouquecer, Alice passou o dia amolando por causa de roupas, Emmett apenas ria e me zoava; os outros só faziam rir da minha cara só por eu estar demonstrando tamanho nervosismo por alguém ou algo em séculos. 
  Não vejo a mínima graça, quero somente que tudo de certo e a minha noite com Bella seja perfeita. É pedir demais?

Atualmente...

Já está na hora de buscar a Bella. Fico imaginado se ela está tão nervosa quanto eu. Ela é sempre tão segura de si, que se torna difícil notar alguma emoção como ansiedade ou nervosismo, até o exato momento o que presenciei foram suas demonstrações de irritação, força e sarcasmo. O que não deixa de fazer com que a minha Bella seja esplêndida. 
   Fico tão perdido em pensamentos que somente volto a mim quando mamãe bate a porta e diz que mais alguns minutos e irei atrasar-me; mais que depressa corro para a garagem a fim de chegar na hora, entretanto, msm se consegue alcancar-me para dizer algumas palavras que me trazem um grande alívio.

— Meu filho acalma-se e seja apenas você mesmo. Assim, dará tudo certo. - com uma piscadela a mesma afastou -se para que eu pudesse dar partida no carro.

O caminho para a casa de Bella foi feito em menos de dez minutos, quando cheguei tirei alguns segundos para preparar-me mentalmente, percebi que eles conversavam e ao ouvir o barulho do carro se interromperam. Ao ler as mentes de seus irmãos percebi que além possessivos, eles eram ciumentos, no entanto, ali combinava super proteção com carinho. Eu os admirava. 
Decidi descer do carro e ir em busca de Bella, toquei a campanhia, a porta foi aberta pela mesma e ao observa-lá dei-me conta de que teria de me segurar ao extremo para que não a beijasse ali mesmo. Bella estava simplesmente magnífica e logo tratei de expor isto. Cumprimentei seus irmãos pelos nomes e seu avô, recebendo um único aviso, não deveríamos chegar demasiado tarde pois teríamos compromisso com a escola no dia seguinte.

Estendi o braço pra que Bella o pegasse, nos encaminhamos para o meu carro, abro a porta para ela entrar, assim como fui ensinado, vi um pouco de surpresa em sei olhar talvez ninguém faça mais isso com frequência; assim que Bella estava acomodada, encaminhei-me para o lado do motorista, entrei e logo dei a partida. Inicialmente ficamos em silêncio, entretanto, foi na metade do caminho para o restaurante italiano que a conversa começou a fluir.

— Me desculpe, não estou mais acostumado a cortejar uma mulher. -falei sincero - Estou um pouco nervoso.

Ela riu da minha fala formal, e me vi encantado com o som de sua risada.

— O que foi? Eu disse algo de errado? - perguntei-lhe

— Edward, não sei se é seu nervosismo, mas tente falar um pouco mais de acordo com a nossa atualidade. É estranho ouvir um adolescente de 17 anos sendo tão formal. - respondeu

— Me desculpe, realmente estou nervoso. - pelo visto isto é notável

Seu cheiro era tão inebriante, eu parecia um daqueles viciado em heroína.

— Me diga, você usa algum tipo de perfume?- realmente eu precisava saber assim compraria nem que fosse vários do mesmo frasco, para que eu tivesse ao menos um pouco da minha dose diária de heroína.

— Não. - respondeu intrigada - Porque?

Não era possível! Seu perfume era puramente natural.

— seu cheiro é tão bom que faz com que eu me hipnotize. - revelo

Ela se envergonha e acaba por corar, o que a deixa ainda mais linda.  Não consigo segurar e digo: 

— És tão linda quando cora. - suspiro 

— Qual a sua cor favorita? - ela interpelo mudando de assunto

— Azul - responde logo replicando - E a sua ?

— Verde. - respondo simples

— Quantos anos você tem de verdade? - ela me pergunta

Penso por um segundo no assunto e logo respondo.

— Eu não conto já faz um certo tempo, mas a julgar pelas festas de Alice, acho uns 109 anos.

— Ual! - exclama surpresa - Eu sabia que você era um vampiro antigo, mas não imaginava que era tanto. - diz sincera, fazendo com que me encante ainda mais, solto uma pequena risada pelo comentário indevido. - Me desculpe. - ela pedi ao se dar conta 

— Adorei seu jeito sincero, tenho certeza de que nos divertiremos bastante está noite. - digo

Conversar com Bella era esplêndido! Era como estar diante da mais bela obra já vista ou pintada, pelos melhores pintores renascentistas da minha época. Eu não conseguia evitar admirá-la. Assim que ela se deu conta de que havíamos chego ao restaurante, percebi surpresa, felicidade e confusão. Não foi preciso que eu pedisse para a mesma explicar o porque de sua reação; pois logo em seguida ela indagou: 

— Edward, por um acaso alguém lhe contou algo sobre mim? - perguntou a confusão estampada em sua face 

— Não. - Respondi - Porque ? 

— Esse é o meu restaurante favorito, apesar de não vir aqui com tanta frequência.  - disse um pouco tímida 

Dei-lhe um sorriso antes de sair do carro, em minha mente já fazia planos para  irmos  àquele restaurante tonar-se um hábito. Eu realmente estava ansioso não só para agradá-la, entretanto, queria realmente conhecê-la e desvendá-la; abri sua porta e a ajudei a descer, após trancar o carro, coloquei minha mão na base de sua coluna e a instei para entrarmos no restaurante. 

Mau o sino que ficava na porta soou; e a recepcionista daquela noite veio nos atender, seus pensamentos sobre mim eram extremamente carnais e maliciosos. Contudo, ela em uma rápida olhada para minha acompanhante, pude perceber em sua linguagem corporal e em sua mente o quanto ela invejava Bella, bem mais que, todas as mulheres no recinto; ao mesmo tempo em que a desprezava e a tratava com desdém. Ao que parecia algo já havia se passado entre as duas. Pois ao notar quem era a nossa recepcionista Bella fez uma pequena careta. 

A mulher era loira, fazia uso de muita maquiagem e de roupas que deixavam claro que estava se oferecendo, não importando se o homem em questão estava comprometido ou não. Bella deu um leve aperto em meu braço quando a recepcionista veio sorrindo até nós. Além de abrir dois botões de sua blusa social. 

—Boa noite, me chamo Katrina e serei sua maitre esta noite. - Ela disse tudo isso ignorando a presença de Bella ao meu lado, o que causou-me certa irritação. Mas não deveria demonstrar, pois poderia chamar atenção desnecessária. 

— Boa noite, mesa para dois. Tenho uma reserva em nome de Edward Cullen. - Disse em resposta 

Entretanto, esta foi a deixa para que ela deixasse claro o quanto era interesseira. 

— Ah! Claro sr. Cullen por aqui, por favor.- Respondeu apressada

Ela nos levou para uma mesa próxima à janela, onde teríamos a melhor vista do lugar. Li em sua mente o quanto ela desejava-me e o quanto queria agradar-me; tentando em vão assim chamar minha atenção para si. Percebi que Bella estava incomodada com a mesma; e ao encontrar o seu mar de chocolate a vi revirar os olhos. Puxei a cadeira para que Bella se sentasse, o que fez com que a doida da recepcionista quase empurrasse Bella para estar em seu lugar. Velhos hábitos e costumes antigos aos quais fui criado, eram difíceis de se perder. Mas ainda mais no meu caso que são séculos, sendo algo como mais que enraizado. 

— Aqui está o cardápio, logo o garçom virá anotar o seu pedido. - Novamente a recepcionista ao qual eu não fazia questão de gravar o nome se dirigiu somente a mim. 

Era possível ver e sentir o incômodo que Bella estava sentindo; e ao pressentir que isso poderia dar em confusão, resolvi despachá-la de uma vez, o que fez Bella relaxar ao menos um pouco. Estendi minha mão sobre a mesa para por sobre a sua e a apertei de modo que a reconfortasse, ainda que um pouco; mas o que eu não esperava era que o mais belo rubor cobrisse suas lindas maçãs delicadas do rosto. Tenho a impressão que este pensamento é melhor guardá-lo para mim, já percebi que Bella é o tipo de garota que detesta ser vista como o sexo frágil ou como uma donzela em perigo. 

— Não se incomode Bella, não sou como a maioria dos machos humanos. Eu sei quem realmente me interessa e esta pessoa é você. 

E mais uma vez o rubor lhe subiu a deixando anda mais encantadora. 

Para tentar disfarçar a timidez Bella resolveu olhar o cardápio e deixei que a mesma escolhesse o prato principal, assim eu escolhi a entrada e a bebida; como sobremesa novamente deixei ao critério de Bella e aos poucos nossa conversa voltou a fluir de forma leve entre nós; o garçom que veio buscar nossos pedidos, e assim como a maioria dos machos humanos não deixou de reparar em minha Bella; ele a olhava com desejo e intensidade, eu queria rosnar e mostra-lhe a quem ela pertence. Acho que acabei demostrando o quanto queria estrangulá-lo, ainda que não o culpasse; pois minha companheira era a mulher mais deslumbrante que já tive o prazer de conhecer em toda a minha existência. A vi conter um sorriso. A comida nos foi entregue e estávamos tendo uma conversa tranquila até a recepcionista retornar à nossa mesa. 

— Então como estamos ? Interpelou para mim mais uma vez ignorando a presença de Bella. 

Mas antes que eu lhe respondesse Bella demonstrou o porque era a loba mais orgulhosa da matilha. 

— Estaríamos ótimos se você fosse uma profissional descente; mas ao contrário, gosta de dar em cima dos clientes que estão acompanhados. O que dirá o sr. August quando eu ligar para ele e dizer o que você faz com outras clientes além de mim, que vem aqui para experimentar e ser agraciada com uma comida extremamente maravilhosa e somos tratadas extremamente mau, por uma mulherzinha sem classe e mau caráter como você? - Disparou 

Ao que parecia Bella estava em seu limite de controle para com toda aquela situação. O que eu sentia por ela neste momento era o mais absoluto orgulho por ter uma companheira como ela em minha vida; forte e determinada. 

Os pensamentos de muitas mulheres ali presentes eram de concordância, com tudo o que havia sido dito por Bella para a tal mulher. Elas estavam satisfeitas e honradas por suas palavras. E  Bella se encontrava satisfeita ao ver algo nos olhos da mulher que eu não pude ver, pela a mesma se encontrar de costas para mim. Queria ver até que ponto aquilo poderia chegar, além de adorar que Bella sinta ciúmes de mim; isso prova que ela está começando a sentir algo por mim. 

— Está ficando louca? Eu não estou dando em cima de ninguém, estou apenas fazendo o meu trabalho. - Respondeu a mulher com petulância e cinismo. 

— Que eu saiba seu trabalho não consistes em maltratar a clientela feminina que veio acompanhada e muito menos dar em cima dos mesmos. Agora deixa de ser ridícula e para de se insinuar, aprenda uma coisa homem não gosta de mulher vulgar; ele quer uma mulher e não uma interesseira que abre as pernas para qualquer um. - Falou Bella desafiando Katrina a lhe retrucar. 

No entanto, a mesma ainda aparentou estar ofendida com as palavras que lhes foram ditas, apesar de serem a mas pura verdade; na época em que nasci e fui criado, mulheres assim eram apedrejadas e levadas para bordeis ou viravam meretrizes do mais baixo escalão se ao menos saíssem vivas, e eram tratadas ainda pior que uma escrava. 

Naquele momento só pude sentir o absoluto nojo por aquele tido de mulher como Katrina era, as mulheres no restaurante levantaram-se para aplaudir as palavras que a muito Bella se segurava para dar. Logo a notícia de que estava havendo balburdia no salão de seu restaurante com um de seus funcionários chegou ao ouvido do dono; que somente estava ali por haver tido um imprevisto na cozinha, Bella assim como as outras clientes lhe relataram o que vinha acontecendo, o mesmo  tratou de tentar se retratar pelos mau estares causados por sua ex-funcionária e comunicou que a partir daquele momento a mesma não trabalharia mais em seu estabelecimento; assim como não conseguiria trabalhar em quais quer restaurantes em que ele tivesse amigos e conhecidos. Após isso ele se retirou assim como a ex-funcionária que tinha pensamentos de humilhação e assassinos contra a minha Bella. O que eu jamais deixaria acontecer, no fim Bella terminou sua sobremesa na mais perfeita paz, sendo perturbada somente quando anunciei que pediria a conta e tivemos uma discussão sem sentindo. 

— Onde já se viu Bella? Eu lhe convidei então pagarei.

— Não seja machista ou tão antiquado Edward, não sou mulher de ficar nas costas dos outros, vamos ao menos dividir a conta. - Argumentou  

— Absolutamente não, faremos assim, no próximo encontro eu lhe deixarei pagar mesmo que isso vá contra ao que fui ensinado. - O que era mais que lógico que não aconteceria.  

Por fim, assim como na ida lhe guiei com uma mão na base de suas costas e abri a porta do carro para que a mesma entrasse. Chegamos rápido ao nosso destino e tornei a abrir sua porta e lhe ajudar a descer do carro. 

— Edward por que você faz essa coisas ? - Ela perguntou 

— Que coisas Bella? 

— Abrir a porta do carro, puxar a cadeira para que eu me sente....

— Bella.-  disse com um pequeno suspiro, ao que parece ela não era tratada como deveria por um homem.-  Eu venho de uma época diferente da sua e lá éramos  ensinados como uma dama deveria ser tratada. 

— Você aparenta ser tão novo, que me esqueço de que não pertence a este  século. - ela respondeu 

Devagar fomos nos aproximando, este seria o meu primeiro beijo. Sim realmente eu nunca tinha beijado uma garota. Entretanto, acho que não seria naquele momento que isso aconteceria, ouvi passos e logo a voz de seu irmão Jared suou em nossos ouvidos. 

— Ei Bella! Anda logo já está tarde e amanhã temos aula.  

Eu sabia que era apenas uma desculpa, uma vez que ele assim como os outros, exceto talvez por seu avô, estavam nos espiando pela cortina da janela. A ouvi soltar um pequeno rosnado por termos sido interrompidos.

 _ Então nos vemos na escola amanhã? - Perguntei sorrindo 

— Hã... Claro. - respondeu -me meio incerta 

 Peguei em sua mão e depositei um suave beijo. A acompanhei até a porta e assim que a mesma foi fechada, encaminhei-me para o meu carro com um esplêndido sorriso no rosto. Extremamente feliz em poder ter tido um tempo somente nosso; onde eu pude conhecer mais dela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem! Preciso saber o que estão achando.
Obrigada pelos comentários, acompanhamentos, pelos favoritos e por votarem. Bjus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.