The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 16
Bella


Notas iniciais do capítulo

Peço que me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mas eu sofri uma grande perda que ainda se encontra recente. Isto me afetou de tal maneira que nem mesmo vontade de escrever ou fazer qualquer outra coisa eu fazia. peço compreensão e paciência aos poucos voltarei com as postagens.

aos novos leitores sejam bem vindos e a todos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/16

Para não pensar na conversa que estava tendo com o Edward a alguns minutos, preocupei-me em pensar no por que, Kevin estaria me chamando. Seu uivo continha de tudo um pouco, e pude perceber que o chamado era direto para mim e não era preciso que Sam fosse retirado da reunião com os Cullens. Vasculhando a cabeça dos novatos pude ver que todos se encontravam na clareira de reuniões da matilha, e que até mesmo aquela velha rancorosa do conselho se encontrava entre eles. Fazendo com que chamassem ainda mais a minha atenção para saber o que estava acontecendo. Em pouco tempo já me encontrava próxima ao local de reuniões da matilha e não demorou muito eu estava no local exato.  

Olhando rapidamente observei que a grande maioria dos lobos, eram os novatos e que somente alguns dos mais velhos, como: Jacob, Jared e Quil se encontravam por lá. Enquanto eu passava, eu ouvia comentários baixos, para que eu não pudesse capta-los. Como ela tem coragem!”, Em que ela estava pensando?”, Eles são nossos inimigos a gerações!”,Ela deve ser punida por tal coisa”, Hum! E ainda dizem que ela tem potencial para alfa da alcateia.” Esses comentários não me incomodaram em nada, mas eu não poderia deixar que me desrespeitassem daquela forma e muito menos que as fofocas ficassem rolando soltas.  

Quando a Bella souber o que a sra. Ranger fez vai querer arrancar a cabeça dela e empalhar” - ouvi Jacob comentar  

Concordo. Fora que ela conseguiu por parte dos novatos e alguns aldeões contra ela”. - respondeu Quil  

Fiquei surpresa com o que eu descobri, Jared nada dizia, apenas ouvia quieto em seu canto. Aquela velha sempre me odiou, mas antes não havia motivo; pois agora ela terá uma boa razão para esse ódio, até então infundado. Bancando a desentendia e fazendo com que todos me notassem naquele momento, fingi uma calma que não condizia com a minha personalidade ao perguntar:  

Então será que alguém pode me dizer o motivo para esta... Pequena reunião fora de hora e por que eu fui chamada?— meu irmão e amigos somente me observavam, eles sabiam que eu não era assim e que devia estar planejando algo. Todos se encontravam quietos, até mesmo aqueles que a momentos atrás me xingavam e condenavam. Procurei por Kevim entre eles e o achei.  

Cada vez mais que ia me aproximando um espaço era aberto para que eu passasse, alcancei meu alvo e perguntei novamente:  

Por que você me chamou Kevin? — frisei o você 

Kevin era um lobo bem jovem, tinha em torno dos seus catorze anos; como humano ele tinha a cor característica de todos os aldeões. Naquele momento ele estava muito magro, diferente de quando os novatos se transformam, pois seu corpo encorpa mais rápido; para os de fora, ele estava passando por um surto de crescimento, por isso a magreza excessiva. Seus olhos eram verdes bem claros e era o garoto mais gentil e calmo que eu conhecia, era honesto e justo, se tinha uma coisa que o tirava do sério era a injustiça feita contra alguém, não interessando quem fosse. Penso, que se ele estudasse e se tornasse um juiz, ele se sairia muito bem. O analisei por alto, ele parecia nervoso com algo, até que me respondeu.  

Bella, você sabe como eu sou, como cada um de nós somos, apesar de novo eu a admiro muito e penso em ser como você quando for mais velho, por isso me esforço tanto. Não acho certo o que fizeram por suas costas e nem mesmo o que todos aqui estavam dizendo antes de você chegar. - Tomou folego e continuou – Sei que posso ficar encrencado por isso, mas eu preciso contar. A sra. Ranger disse para todos que você teve um imprinting e que esse era um frio; disse tamm que todos deveríamos tomar cuidado, porque segundo ela você era a vadia dos frios e passaria informações sobre nós, para nossos inimigos. Parte dos lobos mais novos como eu, não acreditaram nesta baboseira e quiseram lhe perguntar pessoalmente, saber a sua versão, entretanto, a outra parte foi burra o suficiente para se deixar ser manipulado por ela para ficar contra você e tentar te expulsar da matilha. Até mesmo alguns aldeões estão contra você. - Finalizou  

Então essa velha me expôs, sendo que segundo as leis somente eu decidiria como e quando contar dobre o meu imprinting, sendo igualmente e terminantemente proibido contar algo que foi dito numa reunião fechada com os conselheiros sem o consentimento de todos. Principalmente do casal que sofreu imprinting. 

E me diga uma coisa Kevin, ela por um a acaso falou com o restante dos conselheiros? - falei virando –me para ela que parecia aterrorizada  

Não, eles ainda não sabem de tudo isso. Por quê 

Atenção todos! - disse bem alto, fazendo com que alguns se encolhessem e Jacob, Jared e Quil se aproximassem.  

A minha vida é somente minha e ninguém tem nada a ver com ela, entretanto, à pessoas que não sabem o seu lugar e muito menos lembram de qual é realmente o seu dever. Então vou esclarecer umas coisas: primeiro na lei diz que eu escolho como e quando contar quem é meu imprinting; segundo nada do que é dito dentro de uma reunião fechada do conselho e seus referentes deve ser dito aos de fora, terceiro se caso os fatos forem expostos sem o consentimento de todos do conselho, o membro delator pode ser expulso da tribo, quarto o meu imprinting é um Cullen ou seja se alimenta de animais e não é como os vampiros comuns. Neste exato momento fui tirada de uma reunião importantíssima, tanto para a tribo quanto para os Cullens por causa de um ódio infundado.— Minhas palavras iam ganhando mais energia, fazendo com que a minha pelagem branca ficasse, não rajada de dourado como de costume e sim totalmente dourada algo que nunca havia acontecido. - Eu não preciso de suas opiniões para comandar a minha vida, se caso um de vocês estiver insatisfeito com a minha presença, peço que vá até o conselho ou ao Sam e reclame; eu exijo respeito comigo e com todos. Olhando agora vejo que terei que trabalhar bem mais as mentes de vocês, que se mostraram fracos e fáceis de se manipular.  

Eu sou a segunda em comando. Sou Isabella Swan e general da matilha; não sou uma mulher ou loba qualquer e desde já mostrarei a vocês o porquê.’ 

Com apenas uma patada e sem usar as garras eu fiz com que aquela velha desmaiasse, não ia correr o risco dela fugir e ainda tentar fazer a cabeça dos outros velhos; mandei que a prendessem em um local fechado e sem telefone ou meio de comunicação, além de por dois lobos da minha confiança para guardar o lugar. Após ter resolvido isso, chamei novamente todos os lobos que estavam presentes quando eu cheguei, disse que os queria em forma humana e que chamassem todos os aldeões que acreditaram nas mentiras daquela velha. Muitos me olharam intrigados e uns corajosos como Jared Quil e Jacob se aventuravam a me questionar sobre o que eu iria fazer quando todos estivessem presentes, neste meio tempo para que não me irritassem mais mandei-os buscar Seth e os restante dos velhotes do conselho. Mesmo assim, liguei para vovô e Sam; para que ficassem cientes do que eu estava preste a fazer e o que havia acontecido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! o que sera que a bella vai fazer? deem palpites!

obg a todos que nao desistiram da fic, a aqueles que estao sempre deixando um ou outro comentario. agradeço de coraçao.
obg pelos acompanhamentos, pelos comentarios, pelos favoritos e pelos acessos. bjus e ate a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.